PDA

Ver Versão Completa : marcador de gasolina não está marcando direito.(S10)



TADEU S.P
11/01/2012, 14:14
olá pessoal, sou novo no forum e me desculpe se esta não é a area certa para estre tipo de assunto.
tenho uma S10 s 97 2.2, e percebi que o marcador de combustivel está meio (BOBO), comecei a ver quando este final de ano fui viajar e enchi o tanque, mas o marcador hora marcava e hora não. as vezes marca certinho, acho que poderia ser a bóia com algum problema mas, não tenho certeza.
será que tem algo que eu possa tentar fazer para consertar isso? ou me dar uma luz oque poderia ser?
obrigado

Walter L. L. Casitta
11/01/2012, 14:25
99% de chance de ser a boia dentro do tanque de combustível.

TADEU S.P
11/01/2012, 14:35
99% de chance de ser a boia dentro do tanque de combustível.
vou verificar a bóia então, pois a carroceria tem o protetor de caçamba eu teria que tirar o protetor para chegar a bóia ou dá para ver onde a bóia está por baixo da carroceria? não sei ao certo...rsrsrs

Walter L. L. Casitta
11/01/2012, 14:58
vou verificar a bóia então, pois a carroceria tem o protetor de caçamba eu teria que tirar o protetor para chegar a bóia ou dá para ver onde a bóia está por baixo da carroceria? não sei ao certo...rsrsrs

Não tenho certeza, mas eu acho que é mais complicado que isso. Tem que retirar a caçamba ou baixar o tanque dependendo da versão da S10. Já retirei a caçamba de uma CE com a ajuda de mais duas pessoas.

http://desmond.imageshack.us/Himg23/scaled.php?server=23&filename=tanques10ce.jpg&res=medium

Francescolli
11/01/2012, 18:17
se tiver de optar entre tirar a caçamba ou baixar o tanque, tire a caçamba !!

XAVIER S4T
12/01/2012, 19:35
Tem que retirar a caçamba, mas... não vai ser muuiiiito simples não, e principalmente na hora de montar de novo... cuidado ela pode ficar torta :parede: