PDA

Ver Versão Completa : 1 ou 2 carburador para trilha



Goodines
03/07/2005, 17:38
Olá, estou com uma duvida faço trilhas de gaiola e quero saber qual dos conjuntos é melhor na opniao de voçes 1 carburador ou 2 carburadores??? Lembrando que é para motor 1500 e 1600 que sao os mais utilizados... agradeço a compreençao de voçes

bob_f
03/07/2005, 19:13
O único problema da dupla carburação eh axar o ponto certo das duas, tem q ta em armonia- trabalhando igual a outra. Axandu esse ponto, nunca vax quere uma carburação simples. A resposta eh bem melhor, mas a manutenção da simples eh mais confiavel- eh o q axo!
Sendo claro, nem cogite a simples, fique com a dupla !!!! de preferencia num 1.600
Abraço
Edson

www.veteranosdalama.com.br Palhoça-SC

GabrielSchutz
04/07/2005, 11:50
Ja tive carburaçao dupla em minha gaiola mas tive muitos problemas na hora de passar por subidades com muitas pedras, a gaiola fica jogando de um lado para o outra e por mais que esteja regulada ela acaba ejetando mais gasolina de um lado so. Mas com carburaçao dupla a gaiola fica muito mais forte, se estiver bem regulada, e claro.

espero ter ajudado :roll: :roll:

abraços






@

Beetlespeed
04/07/2005, 12:57
pois é se quer uma carburacao simpes e forte .. adapta um carburador do passat aquele que tem entrada de aquecimento de agua no coletor do fusca e pronto .. vc vai ter um carburador so e com bastante força

Goodines
04/07/2005, 19:09
Olá, meu motor é 1500 com cabeçote rebaixado e comando da kombi... uso ou carburador mais vejo que falta aquela "arrancada" de segunda quando tem ma graminha molhada e tal... ai voçe acelera e ela nao vai! Agora se entrar com o motor já em giro elevado ai nao tem problema por isso espero que a dupla carburaçao melhore. Mas se voçes tivessem uma opçao com um carburador era melhor porque ai eu mesmo regulo facilitando mas sempre levo a gaiola no mecanico para fazer uma revisao de 3 em 3 meses no maximo. Entao se tiver uma opçao com um carburador só??? Trocar o coletor e carburador para um conjunto mais esportivo ajuda??? Lembrando que o motor tem igniçao eletronica e esta praticamente zero amacio agora...

bruno_
05/07/2005, 00:59
Se podemos simplificar pra que complicar!
A gaiola( a maioria) não é como jipe em que o motor fica protegido é mais fácil, rápido e prático fazer a manutenção em um só carburador, a minha no momento está com dois carburadores mas penso em trocar para um, porque já me deu muitos problemas!!
[]'s enxiridos

Norton
05/07/2005, 09:45
Goodines, meu amigo se vc quer forca e nao quer se encomodar com 2 carburadores, use o carburador do opala, ou passat.. bem ja vi muitas gaiolas com carburador de opala q andavam muito...
mas fica muito gastadera.....
abracos

andre veiga
09/07/2005, 12:52
Oi
Ja tive gaiola com 2 carburadores e so dava problema, acontece que equalizar os dois não é facil... ee com o uso feito pela brinquedo ass coisas so pioram...
a minha atual tem um so, e apesar não dar problema sinto que falta força em especial em giros mais altos.

A ideia e um carburador maior é interessante.
De qual modelo de passat seria? tem que ter 2 estagios ou pode ser simples?
A adaptação é dificil? E o de opala?

[]s engaiolados...

Beetlespeed
15/07/2005, 09:43
Galera .. realmente todoa aqui tem problemas com dupla certo.. entao o passat e com 2 estagios, e o de opala.. e muito bomo mesmo os chamados "pes de ferro"

aDAPtacao varia muito MAS NADA QUE UMA FLANGE NAO RESOLVA :mrgreen:

Goodines
20/09/2005, 14:43
Olá, a admissao tera que ser trocada para que eu possa colocar o carburador do opala? Quanto ao carburador qual o modelo? Passem-me mais informaçoes para que eu possa escolher corretamente.Agradeço as informaçoes.

figura
25/02/2008, 12:18
1 Carburador : Comfiabilidade

2 Carburadores: Potencia Sem Muita Confiabilidade

ed_flk
25/02/2008, 19:49
eu rpefiro um carburador só pq da menos problema, daria pra usar um carb. do passat simples é bem facil de adpatar.