André Carvalheira
10/01/2012, 10:09
Pessoal,
Alguem já instalou ou conhece algo sobre moldura doble din para o painel central do Troller 2010?? É possivel a instalação, ou seja, tem espaço suficiente para isso??
Para quem não conhece, o doble din são aqueles aparelhos de som automotivo que possuem tela de 7" a mostra, tipicos dos carro mais luxuosos, que são verdadeiras centrais multimidea.
Obrigado
Guilherme Rocha
10/01/2012, 12:30
Pessoal,
Alguem já instalou ou conhece algo sobre moldura doble din para o painel central do Troller 2010?? É possivel a instalação, ou seja, tem espaço suficiente para isso??
Para quem não conhece, o doble din são aqueles aparelhos de som automotivo que possuem tela de 7" a mostra, tipicos dos carro mais luxuosos, que são verdadeiras centrais multimidea.
Obrigado
André,
Uma pessoa aqui do forum ja fez isso, se nao me engano foi o Abreu. Pelo que me lembre, o trabalho foi artesanal, feito numa loja especializada em som automotivo. Ele cortou o painel e fez todo o acabamento, eu achei de primeira!! Dá uma procurada aí que tem fotos. Se nao me engano, ele fez isso num T4 2008, que tem um painel diferente do seu. Já pensei em colocar um DVD retratil de 7 polegadas, mas nao me aconselharam, devido a trepidação excessiva do jipe... O mecanismo que ejeta a tela vai pro saco rapidinho... Foi o que me disseram...
Nao esqueça de colocar as fotos da sua saga!
Abraço e boa sorte!
Guilherme
T4 2011
Recife-Pe
PU7TRG