PDA

Ver Versão Completa : ...Sabe aquelas borrachas grandes e vermelhas na suspensão traseira da Pajero ?



Leo Maluf
09/01/2012, 22:25
Pois é : Aqueles dois coxins que trabalham no meio das molas traseiras e tem cor avermelhada e textura porosa ;fui verificar as minhas e elas estão detonadas.Custam a bagatela de R$ 700,00 cada.
Será que fazem muita falta ?

R.Becker
09/01/2012, 23:57
se não me engano é tipo um fim de curso, mas que tmb ajuda no amortecimento de uma atuação mais forte...

tem um conhecido meu que tinha uma pajero, e colocou e disse q melhorou.. o que eu não te dizer..

mas acho q tu consegue usado mesmo...será que não?

Leo Maluf
10/01/2012, 12:15
Me foi oferecido um par de "genericos" que a pessoa disse ser a que se usa em rally, por R$550 o par. Colocadas.


se não me engano é tipo um fim de curso, mas que tmb ajuda no amortecimento de uma atuação mais forte...

tem um conhecido meu que tinha uma pajero, e colocou e disse q melhorou.. o que eu não te dizer..

mas acho q tu consegue usado mesmo...será que não?

Letto
10/01/2012, 14:17
Há dois anos coloquei os batentes de fim de curso da Blazer (GM) na minha Pajero Sport. Segundo o mecânico, ele teve de cortá-los porque eram maiores que os da Pajero. Na época, os dois batentes custavam R$ 550,00 cada um na Mit$ubi$hi: paguei R$ 130,00 os dois da Blazer, colocados, e eles estão perfeitos até hoje, uma economia de R$ 970,00. Minha sugestão é que meças a altura do batente original e cortes o da Blazer na mesma altura ou um pouco maiores.

Leo Maluf
10/01/2012, 15:48
Valeu a dica, vou conferir !


Há dois anos coloquei os batentes de fim de curso da Blazer (GM) na minha Pajero Sport. Segundo o mecânico, ele teve de cortá-los porque eram maiores que os da Pajero. Na época, os dois batentes custavam R$ 550,00 cada um na Mit$ubi$hi: paguei R$ 130,00 os dois da Blazer, colocados, e eles estão perfeitos até hoje, uma economia de R$ 970,00. Minha sugestão é que meças a altura do batente original e cortes o da Blazer na mesma altura ou um pouco maiores.