grande Bill , tenho 6 do retangular e 8 do quadrado , vou levar todos , o(s) seu(s) ta(o) garantido(s) ...Citação:
Postado originalmente por billj
valeu pela divulgação ...
[]'s
Versão Imprimível
grande Bill , tenho 6 do retangular e 8 do quadrado , vou levar todos , o(s) seu(s) ta(o) garantido(s) ...Citação:
Postado originalmente por billj
valeu pela divulgação ...
[]'s
:D Grande Mestre Gustavo!!!!Citação:
Postado originalmente por lassis
:D Coloca uma foto do panfleto aqui pra galera ver... :wink:
:D Aí o pessoal vai saber quais são as perguntas que devem ser direcionadas para vc responder... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
Betão, se voce for no Ibira, eu te dou um paco, pra voce distribuir em BH...Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
E mais, vai pensando ai como que tu vai fazer que dessa vez é tu quem vai promover o 4x4Brasil no Ibiria... Com balão e tudo... he he he he
[]´s
Gustavo
Sacanagem!!!! :shock: Cade as tais Sulumas???Citação:
Postado originalmente por Giovani
[]´s
Gustavo
Gustavão........ só pra lembrar da camiseta Baby Look(é assim?) da minha mulher......
[]´s
:o Ano que vem... :lol: :lol: :lol:Citação:
[]'s
opa saio do trampo 18:00 e vou direto p/ lá , pego os adesivos com vc ...Citação:
e sobre promover o 4x4brasil no ibira , conto com a ajuda dos pessoal p/ isso
[]'s
Eu ajudo se puder colocar um graaaaaaaande isopor com cerveja na barraca do fórum
ou melhor ...Citação:
graaaaaaaande
:twisted: graaaaaaaande :twisted:
[]'s sabendo que o trampo no ET vai sobrar para a gente
Quem sabe um freezer? Eu tenho um inversor que transforma os 12V da bateria em 127V alternados. A potência é 150W. Talvez dê prá ligar um freezer. Ou pelo menos uma geladeira, né? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
MAs vc tem uma extensão bem grande, pra ligar o freezer aqui em São Paulo? :DCitação:
Quem sabe um freezer? Eu tenho um inversor que transforma os 12V da bateria em 127V alternados. A potência é 150W. Talvez dê prá ligar um freezer. Ou pelo menos uma geladeira, né?
[]'s
Eu ligo ele na bateria da Potranca! Não posso ligar aqui em floripa pq aqui é 220V!!! :lol: :lol: :lol: