Powered by vBulletin

Novas Camisetas do 4x4 Brasil ( Verde Oliva )

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2005, 10:59
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Beto,

Leve uns adesivos para BH para os Trialeiros botaram nos jipes......... Eu tinha um, mas foi detonado numa das minhas aventuras............ :P

Abraços,

grande Bill , tenho 6 do retangular e 8 do quadrado , vou levar todos , o(s) seu(s) ta(o) garantido(s) ...
    valeu pela divulgação ...
    []'s
  • 31/05/2005, 21:36
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por lassis
    Só pra saber, foram tambem 300 adesivos e mais de 3.000 panfletos coloridos, convidando o pessoal a se juntar a comunidade...[]´s
    Gustavo

:D Grande Mestre Gustavo!!!!

:D Coloca uma foto do panfleto aqui pra galera ver... :wink:
    :D Aí o pessoal vai saber quais são as perguntas que devem ser direcionadas para vc responder... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s
  • 01/06/2005, 23:06
    Luis Assis
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Beto,

Leve uns adesivos para BH para os Trialeiros botaram nos jipes......... Eu tinha um, mas foi detonado numa das minhas aventuras............ :P

Abraços,

grande Bill , tenho 6 do retangular e 8 do quadrado , vou levar todos , o(s) seu(s) ta(o) garantido(s) ...
    valeu pela divulgação ...
    []'s

Betão, se voce for no Ibira, eu te dou um paco, pra voce distribuir em BH...
    E mais, vai pensando ai como que tu vai fazer que dessa vez é tu quem vai promover o 4x4Brasil no Ibiria... Com balão e tudo... he he he he
    []´s
    Gustavo
  • 01/06/2005, 23:06
    Luis Assis
    Citação:

Postado originalmente por Giovani
    Citação:

Só pra saber, foram tambem 300 adesivos e mais de 3.000 panfletos coloridos, convidando o pessoal a se juntar a comunidade...[]´s
    Gustavo

:D Grande Mestre Gustavo!!!!

:D Coloca uma foto do panfleto aqui pra galera ver... :wink:
    :D Aí o pessoal vai saber quais são as perguntas que devem ser direcionadas para vc responder... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s

Sacanagem!!!! :shock: Cade as tais Sulumas???
    []´s
    Gustavo
  • 02/06/2005, 00:18
    Dennis Figueiredo
    Gustavão........ só pra lembrar da camiseta Baby Look(é assim?) da minha mulher......

[]´s
  • 02/06/2005, 01:32
    Giovani
    Citação:

Cade as tais Sulumas???

:o Ano que vem... :lol: :lol: :lol:

[]'s
  • 02/06/2005, 13:32
    Beto Lacerda
    Citação:

Betão, se voce for no Ibira, eu te dou um paco, pra voce distribuir em BH...
    E mais, vai pensando ai como que tu vai fazer que dessa vez é tu quem vai promover o 4x4Brasil no Ibiria... Com balão e tudo... he he he he
    []´s
    Gustavo

opa saio do trampo 18:00 e vou direto p/ lá , pego os adesivos com vc ...
    e sobre promover o 4x4brasil no ibira , conto com a ajuda dos pessoal p/ isso
    []'s
  • 03/06/2005, 11:21
    Cotrim
    Eu ajudo se puder colocar um graaaaaaaande isopor com cerveja na barraca do fórum
  • 03/06/2005, 13:10
    FrommarS
    Citação:

graaaaaaaande
    ou melhor ...

:twisted: graaaaaaaande :twisted:

[]'s sabendo que o trampo no ET vai sobrar para a gente
  • 03/06/2005, 13:19
    Cícero Franco
    Quem sabe um freezer? Eu tenho um inversor que transforma os 12V da bateria em 127V alternados. A potência é 150W. Talvez dê prá ligar um freezer. Ou pelo menos uma geladeira, né? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 03/06/2005, 14:22
    Cotrim
    M
    Citação:

Quem sabe um freezer? Eu tenho um inversor que transforma os 12V da bateria em 127V alternados. A potência é 150W. Talvez dê prá ligar um freezer. Ou pelo menos uma geladeira, né?
    As vc tem uma extensão bem grande, pra ligar o freezer aqui em São Paulo? :D

[]'s
  • 03/06/2005, 14:29
    Cícero Franco
    Eu ligo ele na bateria da Potranca! Não posso ligar aqui em floripa pq aqui é 220V!!! :lol: :lol: :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:27.