x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 155
  • #133
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Betão,

    Pode ficar tranquilo que o Fernando Caçador já entrou em contato com a Kaiser e entrarão em contato com vc para que seja acertado o envio dos prêmios sorteados.

    Pedimos desculpas pelos problemas de demora na comunicação que ocorreram, mas tudo já está sendo providenciado.

    Abraços e parabéns pelo prêmio.

  • #134

    Thumbs up Agradecimentos aos amigos!!

    Olá, Ilustre amigo Ronaldo !!

    Grato pela sua mensagem me tranquilizando. Eu estava preocupado, pois não queria perder o direito ao excelente prêmio devido às minhas mensagens não estarem chegando aos destinatários em tempo hábil.
    Agradeço aos amigos Giovani, Ronaldo, à NEKARTH, KAISER, aos organizadores, moderadores e a todos que de alguma maneira contribuíram para a realização deste sorteio, do qual fui o feliz ganhador.
    O bloqueio KAISER, é indiscutivelmente o melhor e mais funcional do mercado nacional, e é uma bela maneira de iniciar o ano de 2011: Ganhar um bloqueio KAISER.....só tenho a agradecer a todos. MUITO OBRIGADO.
    2011 abraços, e que este ano seja recheado de boas e agradáveis surpresas a todos.

    Forte e sincero abraço;
    Roberto Korn (Betão)
    Joinville - SC

  • #135
    Usuário Avatar de Jqest
    Entrada
    10/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Opa, comecei o ano bem....
    Tbm mandei uma mensagem para o Krisiun, mas não obtive resposta, ele deve estar em seu momento de férias.
    []'s ainda ansiosos.

    Renan

  • #136
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Tbm mandei uma mensagem para o Krisiun, mas não obtive resposta, ele deve estar em seu momento de férias.
    Parece que ele está curtindo as férias, nas trilhas do sul, testando um "certo bloqueio" que era para ser sorteado num fórum ai,
    recém instalado definitivamente na viatura dele................ kkkkkkkkkkkkk.......

    Fernando

  • #137
    Pessoal,

    Desculpem a demora, mas os vencedores já foram notificados.

    Quem dos vencedores não recebeu nenhuma mensagem minha ou do Fernando sobre recebimento do prêmio, por gentileza avise.

    Abraços.

  • #138
    Valeu, Krisiun !!

    Tudo sob controle. Estamos no aguardo do ok da KAISER.

    Grato e grande abraço;
    Betão.

  • #139

    Thumbs up Ref. contato referente sorteio KAISER

    Olá, amigos Tracionados !!

    Desculpem-me pela ansiedade e impaciência.....mas até o presente momento ninguém da KAISER entrou em contato comigo referente a entrega do prêmio. Apenas os amigos do Fórum, como o Krisiun, o Ronaldo, Giovani, etc...

    É normal essa demora?? Hoje já estamos no dia 05 de Fevereiro...custava eles pelo menos enviarem um e-mail confirmando os dados ou dando uma satisfação?

    Muito obrigado pela atenção, amigos.

    Forte abraço e sucesso a todos;
    Betão.

  • #140

    Unhappy Antes a ansiedade...agora a decepção:

    Olá, amigos Tracionados!

    Eu tinha acabado de postar uma mensagem dizendo que estava decepcionado com a demora no contato por parte do pessoal da KAISER. Pois qual não foi a minha surpresa ao acessar o meu e-mail?? Estava lá a mensagem do Sr. OTAVIO KAISER em pessoa, me perguntando qual seria o modelo de bloqueio que quero receber, ano do veículo, etc.......
    Vou verificar com meu Gurú Giovani para poder retornar a mensagem ao Sr. Otávio. Agora sim, me sinto satisfeito e acaba esta ansiedade.......eu já estava achando que algo estava errado...será que enviei meus dados corretamente???? Estava preocupado.......mas enfim, o contato....MUITO OBRIGADO SR OTÁVIO KAISER!!!! E mais uma vez obrigado aos amigos Giovani, Ronaldo, Fernando, Krisiun, e todos que foram solidários e companheiros durante esta espera.
    VALEU PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!
    Forte e tracionado abraço;
    Betão.
    4X4 Brasil

  • #141
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    É Betão, situação complicada, hein?
    Vai dando notícias aí....e boa sorte

  • #142
    Olá, amigo Fernando!!!

    Pois acabei de receber o contato diretamente do Sr. Otavio Kaiser. Já estou verificando qual o modelo que vou precisar e passo para ele amanhã.....já mudei o texto da minha mensagem anterior....

    Valeu pela mensagem, Fernando. Grande abraço;
    Betão.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Isso aí, tomara que agora dê tudo certo. Abç

  • #144
    Usuário Avatar de Jqest
    Entrada
    10/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    87
    Agradecimento: 1
    Este sétimo sorteio ficou bastante confuso, é um sorteio para ser esquecido.......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade