x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 155
  • #109
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá Ronaldo,veja o que o Giovane escreveu,Para o sorteio é utilizada uma ferramenta do próprio fórum, que registra apenas 1 número por usuário e dentro das limitações programadas, como número mínimo de mensagens e data de registro.
    No dia programado o sistema faz o sorteio com os números registrados.


    Por isso eu não tinha intendido.

    Um abraço.
    Valdir,

    É isso mesmo que o Giovani postou, essa ferramenta do fórum é um software, esse software permite que cada pessoa registrada no fórum e que atenda algumas regras ( no nosso caso ter no minimo 50 posts e 3 meses de registro), que são determinadas por quem organiza o sorteio (no caso quem diz isso pro software é o Krisium) se inscreva e receba um numero para participar. Na data programada esse software faz o sorteio de um numero dentre aqueles que foram distribuidos.

    Acho que agora a explicação ficou um pouco melhor.

    Qualquer dúvida, fique a vontade para entrar em contato e perguntar.

    []´s

  • #110
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Valdir,

    É isso mesmo que o Giovani postou, essa ferramenta do fórum é um software, esse software permite que cada pessoa registrada no fórum e que atenda algumas regras ( no nosso caso ter no minimo 50 posts e 3 meses de registro), que são determinadas por quem organiza o sorteio (no caso quem diz isso pro software é o Krisium) se inscreva e receba um numero para participar. Na data programada esse software faz o sorteio de um numero dentre aqueles que foram distribuidos.

    Acho que agora a explicação ficou um pouco melhor.

    Qualquer dúvida, fique a vontade para entrar em contato e perguntar.

    []´s

    Agora sim,muito obrigado,depois de uma aula dessa só faltava vc perguntar, deu pra entender?,rs,rs

    abs...

  • #111
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Agora sim,muito obrigado,ainda bem que vc não perguntou, deu pra entender?,rs,rs

    abs...
    ... pode fica tranquilo, eu não faço esse tipo de pergunta.

    []´s

  • #112
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    55
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Nesse caso me parece que a data programada no tal soft sofreu adiantamento de um dia.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #113
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Nesse caso me parece que a data programada no tal soft sofreu adiantamento de um dia.
    André,

    Não sei o que aconteceu, mas acredito que pode ter sido alguma coisa assim porque como foi descrito pelo Krisiun, esse software ainda está em versão beta.

    []´s

  • #114
    Se vocês não se lembram, teve uma duvida num sorteio passado sobre o horário do sorteio.
    Seria no dia "X" as 24:00 hs ou no dia "Y" as 00:00 hs;


    Independente de qualquer coisa, qual a diferença entre o sorteio ser no dia 6 ou 7 ????
    Alguém me explica a polêmica ??? Isto aqui é um Fórum para se falar de 4x4, o resto é extra.

    Sem strees galera !


    Parabéns aos ganhadores. e que os sorteios continuem...

  • #115
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    24 hrs a mais num ia fazer eu ser o ganhador mesmo.......


    Parabéns aos dois cagões!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #116
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    O único problema é que a bagaça vale dinheiro, por isso a galera ta preocupada desse jeito! Sempre que tem dinheiro ou algo de valor na jogada o ser humano tem o péssimo hábito de reagir mal a certas coisas. Existem também aqueles que gostam de criar polêmica até qdo vc coloca um smiley como esse , em lugar errado, criam confusão à toa...
    Estão estressados mesmo, aqui onde moro o remédio para pessoas assim não é legal não (pelo menos pra mim não)!!!!
    Parabéns novamente aos vencedores e vamos esperar o próximo sorteio!!!
    Abraços!!!
    Renato

    Citação Postado originalmente por Morcego Ver Post
    Independente de qualquer coisa, qual a diferença entre o sorteio ser no dia 6 ou 7 ????
    Alguém me explica a polêmica ??? Isto aqui é um Fórum para se falar de 4x4, o resto é extra.

    Sem strees galera !


    Parabéns aos ganhadores. e que os sorteios continuem...

  • #117
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    50
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Parabens aos Cagões...... qdo sai o oitavo sorteio???? o proximo nem percam tempo se inscrevendo vai ser meu mesmo !!!!

  • #118
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    O único problema é que a bagaça vale dinheiro, por isso a galera ta preocupada desse jeito! Sempre que tem dinheiro ou algo de valor na jogada o ser humano tem o péssimo hábito de reagir mal a certas coisas. Existem também aqueles que gostam de criar polêmica até qdo vc coloca um smiley como esse , em lugar errado, criam confusão à toa...
    Estão estressados mesmo, aqui onde moro o remédio para pessoas assim não é legal não (pelo menos pra mim não)!!!!
    Parabéns novamente aos vencedores e vamos esperar o próximo sorteio!!!
    Abraços!!!
    Renato
    Essa preocupação e stress faz parte, claro que todos as pessoas tem o direito de saber se houve algum problema e pode ter certeza que nós somos os maiores interessados em que tudo ocorra sempre com total transparência.

    Por isso sempre recomendamos que em caso de qualquer tipo de dúvida, não só com relação ao sorteio mas com relação a qualquer ação, não tem que esquentar a cabeça sem necessidade, qualquer pessoa não só pode como deve entrar em contato via MP, área de Suporte, via Notificação, etc. porque sempre vamos procurar responder da melhor forma e o mais rápido possível, justamente prá evitar qualquer tipo de stress.

    Abraços

  • #119
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Caraca... Esse eu nem vi.... Passei batido.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #120
    Pessoal,

    Desculpem a demora no esclarecimento.

    Infelizmente, tive que programar o sorteio para rodar 1 dia antes do previsto, por causa de um bug no sistema de sorteio que poderia inutilizar o sorteio todo se deixasse para rodar no dia programado.

    Já descobri o problema e não mais irá ocorrer.

    Entendo que é algo chato, pois foi prometida uma data e o sorteio saiu em outra, mas ele já estava com mais de 540 inscritos e foi questão de apenas 1 dia, não entendo algumas críticas duras de poucos usuários (alguns até que estavam inscritos, não tendo muito sentido a reclamação exacerbada). Sempre deixei claro que o sistema está em fase beta, precisarão alguns sorteios para que ele fique 100% estável e eu vá eliminando todos os problemas.

    O sorteio foi um sucesso apesar do inconveniente, pois tivemos praticamente a mesma quantidade de inscritos do último sorteio. Os vencedores foram ganhadores legítimos e não houve qualquer tipo de manipulação, mesmo porque até hoje foram ganhadores diferentes que ganharam os sorteios (mas deixando claro que é possível sim uma mesma pessoa ganhar mais de 1 vez em sorteios diferentes). Todos os participantes tiveram a mesma chance, não se preocupem quanto a isso.

    Para quem não ganhou, deixo aqui minha palavra que novos sorteios ainda melhores virão e de que problema similar a este não irá mais ocorrer com certeza.

    Fiquem atentos para os próximos sorteios e se preparem que sorteios muito bons virão no ano de 2011, juntamente com outras surpresas.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade