x
Convex Datacenter
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516
Resultados 181 a 188 de 188
  • #181
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0



    Nossa........
    Marco, depois falam que Papai Noel não existe. Não sei nem como agradecer pelo maravilhoso presente. Obrigadão mesmo ao Armazem 4x4 e ao pessoal da Bilstein.
    Obrigado a todos os colegas do forum que se pronunciaram.
    Quando os amortecedores chegarem posto fotos aqui.
    Abraços
    Edison MP3
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #182
    Pessoal,

    Para vocês verem como nossos sorteios estão sendo um sucesso e são sérios, com prêmios cada vez melhores.

    A quantidade de participantes foi bem grande e queremos que seja cada vez maior. Realmente os sorteios já estão consolidados e vieram pra ficar.

    Não deixem de indicar o 4x4 Brasil para seus conhecidos e amigos e de participar ativamente, para poderem participar dos próximos sorteios e quem sabe ganharem também como nosso amigo Edison.

    Ah, também prestigiem nossos anunciantes comprando produtos de suas lojas e clicando nos banners que estão pelo site, pois assim teremos condições de crescermos cada vez mais e termos sorteios ainda maiores.

    Abraços.

  • #183
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Pessoal,

    Para vocês verem como nossos sorteios estão sendo um sucesso e são sérios, com prêmios cada vez melhores.

    A quantidade de participantes foi bem grande e queremos que seja cada vez maior. Realmente os sorteios já estão consolidados e vieram pra ficar.

    Não deixem de indicar o 4x4 Brasil para seus conhecidos e amigos e de participar ativamente, para poderem participar dos próximos sorteios e quem sabe ganharem também como nosso amigo Edison.

    Ah, também prestigiem nossos anunciantes comprando produtos de suas lojas e clicando nos banners que estão pelo site, pois assim teremos condições de crescermos cada vez mais e termos sorteios ainda maiores.

    Abraços.
    E quando vai ser o próximo???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #184
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E quando vai ser o próximo???
    Semana que vem é praticamente certo que lançaremos outro sorteio, fiquem atentos.

    Abraços.

  • #185
    Opa, espero pegar o 1 de novo
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #186
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up ola gente sou novo no site

    gente estou aqui para em prol dos mais novos pedir um sorteio dedicado a nos pode ate ser com premios mais humildes ou melhor ainda de uma premiação com o q a pessoa precisa por exemplo mas gostaria de salientar tbm q eu tento mandar menssagesn mas não recebo respostas e uso pouco o site por não consiguir obter retorno as minhas duvidas e dificuldades tenho um cj5 e eu mesmo q arrumo tenho por amor pois tenho pouco dinheiro e faço por prazer mas preciso de informações e dicas para sofrer e gastar menos ou pelo menos gastar certo fica ai minha sugestão para sorteios para iniciantes e meu pedido de ajuda para poder usufluir mais do site grato DENIS
    DENIS

  • #187
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0

    Recebimento Amortecedores

    Boa noite pessoal
    Conforme prometido estou postando as fotos quando do recebimento dos amortecedores do sorteio, no tópico Eventos / Jipeiros do Itu pois não consegui postar as fotos aqui.

    Vou aproveitar novamente para agradecer ao Marco do Armazem 4x4, ao Oscar da Bilstein, ao Krisiun como moderador do topico e a todo o pessoal do Forum 4x4 Brasil que organizou.

    A todos um grande abraço
    Assim que colocar os amortecos no Skoll, posto fotos e minha opinião sobre o novo acessório.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #188
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Já temos o 7º sorteio pessoal!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=83981

    Boa sorte à todos!

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade