x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 154
  1. #133
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    33
    Posts
    3,506
    Agradecimentos: 17



    Boa noite pessoal.
    Parabéns ao ganhador do nosso quinto sorteio 4x4Brasil.

    Obrigado a Pneus OST que está sempre apoiando o fórum.

    Quanto a sexto sorteio 4x4Brasil, já temos o novo patrocinador, creio que essa semana ainda divulgamos o nome, fiquem ligados!!!

    Obs: O prêmio vai ser SUPER legal, o patrocinador está caprichando.

    Obrigado também aos participantes, quanto mais vocês participarem, mais sorteio teremos e sempre com brindes bem legais.

    Abraços!!!

  2. #134
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    6,416
    Agradecimentos: 0
    Parabéns ao amigo ganhador, que faça bom proveito, e principalmente ao 4x4BRASIL e a OST pela bela iniciativa!


    Aguardo o próximo!!!!


    Sds 4x4!

  3. #135
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    933
    Agradecimento: 1

    Ganhei, ganhei !!!!!!

    Po que legal !!!!!!!....... acabei de ver, nossa to super feliz, obrigado ao Forum e obrigado ao Pneus Ost.
    Andrehuff - Indaiatuba

  4. #136
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    6,416
    Agradecimentos: 0

    Talking Faça bom proveito!!!

    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Po que legal !!!!!!!....... acabei de ver, nossa to super feliz, obrigado ao Forum e obrigado ao Pneus Ost.
    Muito bom André, faça bom proveito dos novos biscoitos!!!

    Eu já esteva esperando a sua ausência.... Kkkkkkkkk brincadeira cara, tudo de bom e felicidades com o presente. Grande abraço!!!

  5. #137
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,532
    Agradecimentos: 2
    Parabenizo a equipe FORUM 4x4BRASIL, pelo excelente relacionamento com os participantes do forum via os brindes, um forum rico de informações úteis, bem como uma riqueza de pessoas das mais variadas que tem a boa vontade para com o proximo....
    ---------------
    Quando teremos outro sorteio???

  6. #138
    Usuário Avatar de tjmthiago
    Entrada
    10/10/2009
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Smile

    parabens Andre faça bom proveito do premio e posta fotos dos novos sapatos pra gente ver .

  7. #139
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Krisiun, ja enviei MP pra vc só me dar a resposta de como fazemos.
    Fico no aguardo.
    Andrehuff - Indaiatuba

  8. #140
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    59
    Posts
    4,635
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Krisiun, ja enviei MP pra vc só me dar a resposta de como fazemos.
    Fico no aguardo.
    VALEU SORTUDO!

    Que venha o próximo.....

  9. #141
    Boa tarde,
    Grande André,
    Em primeiro lugar gostaria de parabenizar você por ser o vencedor do sorteio.
    Iremos providenciar o envio dos pneus para você.
    Precisamos dos seus dados para fazermos nota fiscal e enviarmos eles, por favor, envie um e-mail ou forneça ele através do fórum para mim, vendas@pneusost.com

    Grande abraço,
    Atenciosamente,
    Roger Chassot.

  10. #142
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Krisiun, ja enviei MP pra vc só me dar a resposta de como fazemos.
    Fico no aguardo.
    Olá André,

    Já respondi, espero sua resposta.

    Você pode encaminhar também para o Roger, se preferir.

    Abraços.

  11. #143
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Administradores do forum, pneus Ost e Andre..

    Parabens a todos pelo sorteio e pelas informações que nos dispoem..

    Ficamos no aguardo de novidades....


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  12. #144
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    25
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Parabens André !
    que vc curta logo os seus biscoitos !!
    abraço
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado

Change privacy settings Alterar definições de privacidade