X2
que tá esquisito esse trem, isso tá...
Versão Imprimível
dá 10 reais cada um que agente organiza legal..hahaha
[]´s
então...melhor ainda!!!!! hahahah
Olá pessoal,
Parabenizamos o usuário kbca por ter vencido o segundo sorteio oficial 4x4 Brasil no dia 03/08/2010.
Mais informações no endereço:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sorteio.php
kbca, por favor entre em contato para receber o seu prêmio.
Pedimos desculpas pelo atraso na divulgação do resultado, mas tivemos uns probleminhas no sistema de geração, que já foi resolvido e não irá mais ocorrer este tipo de coisa.
Atenciosamente,
Equipe 4x4 Brasil
Citação:
Parabéns para o vencedor do sorteio:
kbca
Com o bilhete de número 257 pego na hora 09:48 da data de 31/07/2010.
Nussinhora!! Isso que eu chamo de sortudo! Chegar atrasado e sentar na janelinha é isso aí!! :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns, kbca!! :palmas: :palmas:
[]`s do próximo ganhador!:mrgreen:
no proximo sorteio estarei presente.
Mostra que você não precisa necessariamente ser um dos primeiros a se inscrever para ter mais chances, pois é igual para todos, desde o primeiro até o último inscrito. :-)
E será muito bem-vindo ao sorteio.
Preparem-se que vai vir coisa boa por ae.:concordo:
Obrigado novamente pela paciência e desculpem pela demora na divulgação do vencedor; como sempre disse o sistema ainda é BETA, mas não se preocupem que o sorteio realmente ocorre e é sério.
Abraços.
Olá Pessoal !!!
Agradeço pelos cumprimentos dos colegas jepeiros.
Realmente, entrei no fórum e vi o anúncio do sorteio, olhei para o calendário e percebi que estava quase nos 45 do segundo tempo e nem pensei 2 vezes, hehehe.
Agradeço a toda equipe 4x4Brasil e a Garra4x4 pela organização do sorteio.
Desejo boa sorte a todos nós para os próximos sorteios.
Abraços amigos jepeiros...
Parabéns pelo sorteio,
Estou vendo que no proximo sorteio vai travar o sistema no ultimo dia...:dance::dance::dance:
puxa errei por 1 numero , o meu era 258 ......parabens ao ganhador e abraços a todos.............
Alem da cabeça grande tem um rabo desgraçado.. vai ter sorte assim na la "China" :odedo:
Se o boné não caber na caxola eu pago R$ 10,00 pilaa :mrgreen:
Abraço feio