x
Convex Datacenter
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 326
  • #73

    Talking




    Citação Postado originalmente por lassis Ver Post
    É fundamental para nós, sabermos como que vocês, participantes do 4x4Brasil, tiveram conhecimento do nosso site. Com essa informação será possível divulga-lo mais ainda e de uma maneira bem mais eficaz. Gostaria que todos votassem e fizessem comentários sobre essa enquete.
    []´s
    Gustavo

    PS: Aproveito para informar, que quem teve a feliz idéia dessa enquete foi nosso colega Thiago Serpa.
    Pra falar a verdade estava fazendo uma pesquisa, para minha lurdinha, e vi o adesivo do forum......ai ja viu né foi amor a primeira vista.
    Qdo entro no FORUM, é como se estivesse entrando em casa, sei q tem mta gente com a mesma idéia,(fala a mesma lingua), melhor tem mta gente boa querendo se divertir com vários tipos de BRINQUEDINHOS hehe.

  • #74
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Hello for All,

    Em um belo dia de sol, estava eu navegando sem compromissos pela net , mas como a vida é uma caixinha de surpresas, trombei com o endereço do 4x4 brasil,(só nao lembro em q site), e foi a partir daí que me viciei ...eita vício desgraçado viu!!!

    Abração pro 6
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #75
    Bom eu conheci através do meu querido amigo Lucas Nassif, que não parava de falar no fórum um minuto...daí me cadastrei pra ele ficar queto, mas acabei gostando e hj to aqui

    t+ galera

    [ ]'s

    sahusahusahu vlw Lucas

  • #76
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco Tulio Ver Post
    Bom eu conheci através do meu querido amigo Lucas Nassif, que não parava de falar no fórum um minuto...daí me cadastrei pra ele ficar queto, mas acabei gostando e hj to aqui

    t+ galera

    [ ]'s

    sahusahusahu vlw Lucas
    Mas valeu a pena, não???

    []'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #77
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Meu caso foi um tanto diferente: Fiquei sabendo,numa roda de jipeiros, que um pessoal do FORUM conseguiu atravessar a famigerada trilha do 90 em 3 dias(nós fazemos em 4) , aí quis conhecer esses bravos trilheiros.
    Fui no forum de Cotia, Itapecerica ,embu (aquele onde se fazem audiencias) e ninguém soube me informar, e que deveria ser de são Paulo.
    Deixei o orgulho de lado e perguntei pros caras que tinham falado desse tal pessoal, de qual cidade era esse forum...Aí que soube que era da internet.
    Tem sido legal, pois tem todo tipo de jipeiros , desde os mais experientes aos iniciantes ou que pretendem ingressar nesse mundo.
    Parabéns aos administradores , moderadores e a todos os colegas usuários.

  • #78
    Eu tava pesquisando na internet coroa e pinhão da F75. Achei um link do forum me cadastrei e to ate hoje. Entra namorada, sai namorada, troca de jipe e etc e o forum continua...

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #79
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Bem, estava procurando informações sobre o Engesa, pois sobre o Willys tinha um site da Rural.tripoyd que já conhecia.

    Então fui ao google e achei...

    ...no começo as doses eram moderadas, ai comecei a aumentar as doses de visita...

    ...hoje a patroa fica brava, pois não deconcto daqui, quando fica fora do ar, só com tarja preta para resolver os "pobrema de neuvo".

    Brincadeiras à parte, só tenho a agardecer aos medradores e idealizadores, pois a troca de informação e conhecimento é muito agradavel.

    Abraço a todos.

    Kim.

  • #80
    Usuário Avatar de Fernando Figueira
    Entrada
    26/03/2007
    Local
    Goiânia/
    Idade
    86
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Como conheci.....

    Conhecí através do site "Futriqueiros do Niva"

  • #81
    Eu conheci logo depois que comprei meu band e tava no site da donatti comprando algumas "perfumarias" e vi o banner lá , aí desde então estou por aqui

    hehe

  • #82
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Eu conheci o forum atravez de pesquisas no Google!!

  • #83
    Assim que comprei meu CJ em Fevereiro/2006, comecei a procurar na NET tudo sobre jipe e achei quando pesquisava no google, agora não sei mais o que faço, tô viciado entro no forum três vezes por dia pra ver se tem alguma noovidade.

  • #84
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    "Gugui" antes de comprar o mud bug...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade