x
Convex Datacenter
Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 326
  • #61
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2



    Estava pesquisando no CADE sobre o motor do vitara.... esbarrei no tópico, Motor Vitara o que fazer.... tô aqui até hoje....
    []s

  • #62
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0
    Conheci pesquisando no CADE ou Google (nem lembro mais) sobre 4x4.
    Usava o forum do jeep clube do brasil, que aliás era muito bom tambem (até o leopoldo escrevia lá) hehehe
    Lembro do e-mail do Gustavo na jipenet e detonaram ele pela insistencia (acho que uns 4 e-mails).
    Acho que o sucesso do forum se deu a uma sequencia de fatos, primeiramente uma toperada do webmaster do JCB de mudar o layout do site e sumir com as mensagens antigas. Isso coincidiu com o nascimento deste forum e divulgação na jipenet (nem precisa falar que aqui reune todas as listas e muito mais )
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #63
    Em um topico de um fórum da HardMOB sobre sites que se podia pegar coisas de graça, um deles era o adesivos da 4x4Brasil.
    Eu cadastrei e peguei.

    Depois de uns meses, voltei aqui pra ver como era. Gostei e acabei ficando.

  • #64
    Olá a todos,
    estava procurando um niva para comprar (busca insana ) e acabei descubrindo o fórum, através de buscas na internet. Felizmente (ou não ) já comprei o niva.
    Realmente acho que o fórum poderia ser melhor divulgado, vários propietário de 4x4 não conhecem o fórum e os diversos sites sobre o assunto não o divulgam adequadamente, embora sua utilidade seja indiscutível.
    Atenciosamente
    Ricardo

  • #65
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    59
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Sou um aficionado em Jeep, costumava navegar em busca de sites sobre 4x4. Em uma dessas buscas encontrei o 4x4 Brasil - Fórum brasileiro de veículos off-road.
    Hoje disputo o computador com a minha filha adolescente, para acessar o Fórum. O contéudo do Fórum vicia quem ama off-road.

  • #66
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Em 2003 o pessoal da lista de discussão (jipenet) recebeu um convite para se cadastrar e conhecer o forum, os que se cadastraram comentaram algumas das vantagens na estrutura de informações como era a organização dos tópicos a vantagem da foto incorporada junto ao texto, foi assim ainda no primeiro mês de existência que me cadastrei.

  • #67
    Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    58
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por José Augusto
    Em 2003 o pessoal da lista de discussão (jipenet) recebeu um convite para se cadastrar e conhecer o forum, os que se cadastraram comentaram algumas das vantagens na estrutura de informações como era a organização dos tópicos a vantagem da foto incorporada junto ao texto, foi assim ainda no primeiro mês de existência que me cadastrei.
    X2
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

  • #68
    Usuário
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro
    Citação Postado originalmente por José Augusto
    Em 2003 o pessoal da lista de discussão (jipenet) recebeu um convite para se cadastrar e conhecer o forum, os que se cadastraram comentaram algumas das vantagens na estrutura de informações como era a organização dos tópicos a vantagem da foto incorporada junto ao texto, foi assim ainda no primeiro mês de existência que me cadastrei.
    X2
    X3...acabei sendo um dos primeiros a me cadastrar aqui (o sétimo para ser mais preciso) e embora não tenha postado muito sempre acompanhei o site e sua evolução.

    Bem lembrado pelo Roaniry da chuva de reclamações que o Gustavo recebeu quando postou as mensagens seguidas na jipenet (que por sinal tá fraca...quase parando).

  • #69
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    INDICADO

    Eu tinha comprado meu Vitarinha e nao sabia muita coisa de 4x4 .... um amigo me indicou o site, pq eu estava procurando algumas coisas pra comprar .... nem sabia que era tao bom e que tinha taaaaaanta coisa .... eu entrei so pra procurar um pneu pra comprar, é mole ??

    Realmente, concordo que tem pouca divulgacao do site .... muita gente nem conhece ... uma pena ... eu, pelo menos, divulgo igual se eu fosse o dono disso aqui ...

    abs a todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #70
    Acho este site muito legal e o pessoal que participa dele todos gente muito boa.
    Alem das informações, dicas e a grande ajuda que o site proporciona, conheci muita gente. Ganhei amigos virtuais que a gente troca conhecimentos nos topicos e também conheci pessoalmente pessoas do site que acabaram tornando-se amigas. Tenho um adesivo no meu carro e muitas vezes sou abordado por um colega que tambem participa deste Forum. Como o José Candido disse, eu também divulgo bastante o Site porque realmente ele tem muito a oferecer.
    Parabens para os idealizadores e parabéns para todos nós que mantemos este Forum vivo e com alto astral.

  • #71
    Usuário Avatar de raulino
    Entrada
    03/07/2006
    Idade
    48
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Google...

  • #72
    Conheci através de uma pesquisa refinada no Google, quando buscava informações ou comparativos sobre a eficiência entre motores de alta e baixa rotação.

    Entrei, gostei, me cadastrei e estou por aqui até hoje

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade