x
Convex Datacenter
Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 326
  • #49



    Estava pesquizando sobre jeep na internet.
    Cheguei , gostei , fiquei.

  • #50
    Citação Postado originalmente por Ed
    eu estava testando no browser uns sites e caí aqui!!
    Eu também!

    []'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #51
    encontrie pelo google. gostei. há bastante troca de informações sem interesses comerciais. pessoas sempre dispostas a ajudar. legal.

  • #52
    foi por intermédio do meu amigo Eduardo Chaves...o kra só falava nisso nos nossas reuniões dos COYOTES....
    Agora são dois q só falam nisso!!

  • #53
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Jipenet
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #54
    eu conheci quando vi q meu sonho tava chegando mais perto, e resolvi começa a pesquisa sobre jeeps, mecanica, preços, e tudo mais...
    encontrei o forum e fiquei por aqui, nem pesquiso mais, se precizo de alguma informação venho direto ao forum, assim como no forum do www.batera.com.br
    ja fiz alguns amigos por aqui e td mais...
    nao saio mais daqui(eu espero)
    té+

  • #55
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Eu visitei o 4X4Brasil pela primeira vez depois que vi um comentário no Fórum do Jeep Clube do Brasil.. entrei, gostei e hoje só ando por aqui...
    Saudações,
    André

  • #56
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8


    Estava procurando sobre L 200, no Google, e encontrei o forum. Após ler atenciosamente alguns tópicos, percebí que a galera é experiente e séria. Agora estou sempre dando uma ohadinha e danda opinião, quando conheço o assunto, Afinal nascí numa oficina, onde aprendí a andar. Aprendí a dirigí num Toyota 1963....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #57
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Cabras,

    Sinceramente eu não lembro....!!!

    Não sei se foi pelo Olacir do JCB, pelas revistas do meu amigo Marco, no Ibira, adesivos nos jipes, Google, sites 4x4, solução para levantar a Sportage, etc....

    Só sei que de repente, para onde eu olhava, só via e ouvia o Fórum... Como a maioria, corujei um pouco e depois entrei... arrisquei uns comentários e depois que veio a 2 estrela.... e .... descobri o que é SPOA (né BILL ?!?!) .... aí virou festa...!!!

    E posso afirmar que o Fórum me ajuda com as dicas técnicas, com as amizades e contribui muito para minha forma de conviver com os obstáculos da vida... Hoje entendo o que é Estilo de Vida.

    Ter ajudado no Jicoxinha II, Japi I e Japi II, Itatiba Santa, Ibiuna, Pinheirinho Noturno, Gincana de trilhas e Campanha do Agasalho, me trouxe ( e continua trazendo) IMENSA satisfação e emoção.
    E tudo isso em pouco mais de 1 ano...!!!!!!

    Espero contribuir muito ainda para o crescimento desta ÁRVORE frutífera, chamada EQUIPE 4x4Brasil.

    [ ] s

  • #58
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Não sabia nada de off-road, tive a ousadia de comprar um Niva. Aí precisava "descobrir" o Russinho, comecei a pesquisar em sites de busca e acho que foi no Yahoo que eu vi um link pra esse site. Primeiro sapiei, corujei, me registrei e então virou VÍCIO. Tem gente que não vai pra cama sem ver o Jô, eu não vou pra cama sem dar uma passadinha aqui no Fórum!!!

    Tudo o que eu aprendi no mundo Off-road devo a este Fórum e aos amigos que o integram!!!
    Aos que conheço e aos que não conheço, indico logo este site que eu considero FERRAMENTA INDISPENSÁVEL

    Foi através deste Fórum que transformei um sonho em realidade com a ajuda, dedicação e empenho de TODOS OS AMIGOS participantes deste Fórum e hoja a CAMPANHA DO AGASALHO é uma realidade que veio pra ficar

    []'s e parabéns Lassis e obrigado por tudo
    Ramiro - Bin Lôco

  • #59
    Pessoal, não se esqueçam de colocarem também em seus perfis como conheceram o 4x4 Brasil, através do campo "Como conheceu o 4x4 Brasil".

  • #60
    Descobri o Fórum no Google.

    Fiquei mais de um ano visitando o forum, mais só achei que deveria fazer parte de fato depois de comprar um Jeep.

    Como o Jeep já foi devidamente comprado aqui estou agora é só alegria

    Antes que eu me esqueça parabéns Lassis pela iniciativa

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade