x
Convex Datacenter
Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 326
  • #13
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0



    Google... Na época eu havia vendido meu CJ e estava procurando um Engesa. Durante uma pesquisa o Google me indicou o Fórum e logo em seguida, depois de corujar um pouco, acabei me cadastrando!!!

    []'s...

  • #14
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0
    Pesquisando no Google sobre Jeeps, acabei encontrando o forum. Fiquei um tempo só acompanhando e depois me cadastrei.
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #15
    Por convite via e-mail (acho que do guru gustavo) para conhecer o forum, fiz o cadastro logo no início e depois fiquei um bom tempo sem acessá-lo, quase esqueci a senha, depois quando ia vender o Jeep voltei a acessar e dai... VICIEI.

    []´s sem conseguir ficar sem acessar diariamente.

  • #16
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Pesquisa... foi amor a primeira vista!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #17
    Citação Postado originalmente por lassis
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    X2, lembra o quanto o pessoal reclamou da mensagem do Gustavo.

    Abraços,
    Noossssssa Fiu, nem me lembra.... O careta, que era moderador, nem me lembro o nome, escreveu uma mensagem acabando comigo, que eu nunca mais apareci lá, até hoje.... E quase cheguei a tirar o forum do ar, de tanta que o cara c@g0u na minha cabeça.... Isso que dá ser bem intencionado... Tomara que ele não participe do forum, se naõ vou ter o prazer de bani-lo só de vingança....

    []´s
    Gustavo
    Acho que esta atrazado, ele participa do Forum, pelo que sei.
    O problema não foi da divulgação em si, mas da seguida e insistencia na divulgação.
    Mas deve estar ainda tudo lá, basta procurar lá.

  • #18
    Gustavo,

    Achei o fórum - caramba faz tempo - pelo google. Eu tava perdidão havia dois meses que eu estava com o Mammoth e ainda não tinha colocado o menino pra rodar na trilha e acompanhando os relatos do mestre Eduvelo mandei uma MP pra ele perguntando da Estrada da Petrobrás e ele me convidou pra a primeira aventura sobre 4 rodas (eu pilotando ).

    Através do Fórum fiz muitos amigos e reencontrei alguns, é claro que as informações que a galera disponibiliza aqui são importantes, mas a amizade que alguns construiram aqui é o Bem Maior do Fórum.

    A cada dia o Fórum está se tornado a principal, se não o é, referência sobre Off Road 4x4 na língua Portuguesa e isso graças a todos nós e principalmente ao Gustavo que disponibiliza a estrutura da sua empresa.

    Parabéns Gustavo, parabéns galera e Parabéns ao Fórum 4x4brasil que completou 2 anos no dia 03 de março.

    []

  • #19
    Foi pela Jipenet...

    Primeiro deu aquele rolo todo..... depois o pessoal começou a comentar algumas coisas nas mensagens da lista..... depois eu conheci o Pirate... daí resolvi ver como era por aqui.....

    Não saí mais

  • #20
    Depois de uma bad trip... trilha sózinho com as namoradas( minha e do zeca)... com ameaça de assalto e 3 horas cavando para tirar o Jipe do enrrosco...

    Corri pra net atrás de trilhas... no google achei o Fórum.... corujei muito achei que todos eram muito experiêntes... assim que li algo em que eu poderia me engedrar me cadastrei...

    Foi o Jicoxinha.... depoi veio a Trilha na Serra do Japi... conheci opovo... Ibira.... brejas e mais brejas ... JapiII... e por aí foi..... acabei fazendo grandes amigos... uma galera que além de ser muito gente boa dá amaior força....

    Não frequento outras listas... mas dúvido que tenham tanta interAÇÃO...

    Prazer em conhecê-los..... hasta luego

  • #21
    Tava fazendo uma pesquisa

    ninfeta + jumento + sexo e caiu aqui

    []'s já esperando a moderação
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #22
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Conheci através do Fórum do Jeep Clube do Brasil. Tinha recém comprado meu jeep e tava corujando por lá pra aprender, dai alguém colocou que a resposta para um problema tava no 4x4Brasil, acessei de curiosidade e acabei me cadastrando, depois disso, devo ter visitado o Fórum do JCB mais umas 3x e nunca mais.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #23
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Eu conheci pelo google mesmo, li durante muito tempo antes de começar a reforma do pingo (ainda não terminada, mas ele já anda ). O companheirismo e a colaboração do pessoal foi o que mais me motivou a comprar o jeep e a tocar a obra por mais de um ano...
    Ainda não terminei, mas já tenho meu guerreiro andando!!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #24
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Conheci numa pesquisa no Google, entrei, olhei, gostei, me cadastrei e me lasquei... num sai mais !!!!..ahahahah

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade