x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 16

"Nova Casa" 4x4Brasil - Conheça...

Olá pessoal,
    Conforme informamos durante a semana, realizamos a migração do fórum para um novo datacenter e para um novo servidor.
    O Datacenter está localizado na cidade de Ribeirão Preto - São Paulo e pertece a empresa Convex IDC (www.convex.com.br), com uma infraestrutura nova e com tecnologias de ultima geração, temos certeza que o 4x4Brasil estará muito bem hospedado.

Segue em anexo as fotos...

Além de toda essa infraestrutura, o Datacenter ainda conta com sistema de energia redundante, com 2 nobreaks e para evitar qualquer tipo de falha de energia, mesma que o tempo sem energia seja muito alto, contamos com um gerador a diesel.
    Para não ocorrer nenhum problema com link de internet, o datacenter da Convex possui
    links STM-4 via fibra óptica com capacidade de 622.0 Mbits com cada um dos fornecedores. Isso gera uma banda garantida e redundante suficiente para atender qualquer aplicação que demande alto trafego tais como: Voz Sobre IP, Ensino a distancia, Streaming de Audio e Video, etc...

Tudo isso para fazer com que nossos usuários tenham uma estabilidade de acesso cada vez maior em nosso fórum.

Com essa expansão de infraestrutura, o Fórum 4x4Brasil irá lançar diversar novidades para vocês, tenho certeza que todos irão adorar.

Caso tenham o interesse de colocarem os servidores de suas empresas no Datacenter da Convex, entrem em contato comigo.

Obrigado pela atenção de todos.

Grande abraço!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "Nova Casa" 4x4Brasil - Conheça...-sala-1024.jpg   "Nova Casa" 4x4Brasil - Conheça...-rack5.jpg   "Nova Casa" 4x4Brasil - Conheça...-rack10.jpg   "Nova Casa" 4x4Brasil - Conheça...-monitor2.jpg  
    4X4 Brasil

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

SHOW!!!!

Parabéns à Convex pela aquisição!

É o 4x4 Brasil bombando!!!!

[]'s

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal:
    Parabéns pela nova estrutura, isso só mostra que o Forum está crescendo cada vez mais.
    Abs.

Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Olá pessoal,
    Conforme informamos durante a semana, realizamos a migração do fórum para um novo datacenter e para um novo servidor.
    O Datacenter está localizado na cidade de Ribeirão Preto - São Paulo e pertece a empresa Convex IDC (www.convex.com.br), com uma infraestrutura nova e com tecnologias de ultima geração, temos certeza que o 4x4Brasil estará muito bem hospedado.

Segue em anexo as fotos...

Além de toda essa infraestrutura, o Datacenter ainda conta com sistema de energia redundante, com 2 nobreaks e para evitar qualquer tipo de falha de energia, mesma que o tempo sem energia seja muito alto, contamos com um gerador a diesel.
    Para não ocorrer nenhum problema com link de internet, o datacenter da Convex possui
    links STM-4 via fibra óptica com capacidade de 622.0 Mbits com cada um dos fornecedores. Isso gera uma banda garantida e redundante suficiente para atender qualquer aplicação que demande alto trafego tais como: Voz Sobre IP, Ensino a distancia, Streaming de Audio e Video, etc...

Tudo isso para fazer com que nossos usuários tenham uma estabilidade de acesso cada vez maior em nosso fórum.

Com essa expansão de infraestrutura, o Fórum 4x4Brasil irá lançar diversar novidades para vocês, tenho certeza que todos irão adorar.

Caso tenham o interesse de colocarem os servidores de suas empresas no Datacenter da Convex, entrem em contato comigo.

Obrigado pela atenção de todos.

Grande abraço!!!
    Boooom, muito bom! Parabéns à equipe, isto mostra a preocupação com o constante aperfeiçoamento deste fórum!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Parabéns!!
    Muito legal!
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Aos organizadores do Fórum!

Parabéns pelos melhoramentos!!!

Com isso, acho que poderei deixar o estoque de tarja preta menor!!!

Pois quando para de funcionar, até o cachorro se esconde!!! rsrsrsrs

Abraços.

Kim.

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Aos organizadores do Fórum!

Parabéns pelos melhoramentos!!!

Com isso, acho que poderei deixar o estoque de tarja preta menor!!!

Pois quando para de funcionar, até o cachorro se esconde!!! rsrsrsrs

Abraços.

Kim.
    X1000!!! Kiim...
    eu tbm fico louko qnd nao entra...
    parabens pela nova estrutura....
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Usuário e puxa-saco.

Parabéns pelas inovações, nós merecemos!

hehhehhe...

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 114
    Além dos próprios administradores, quero dar parabéns aos anunciantes, que pagam para estarem nas páginas do fórum, viabilizando a manutenção de toda a estrutura, o que nos permite, na qualidade de usuários, estar aqui gratuitamente.
    Por isso, continuem anunciando e sucesso!

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3
    Gostaria de deixar registrado aqui, que o site 4x4 brasil, é talvez hoje o fórum mais frequentado nacionalmente, quem ainda não descobriu, não sabe o que está perdendo... o conteúdo, a qualidade, a conexão, a capacidade de interação com demais frequentadores... enfim, me dei muito bem com o site 4x4 brasil...
    Parabéns aos colaboradores que fazem o site existir, pois sei que não é fácil o trabalho de manter um site desse tamanho suporte. Parabéns também aos patrocinadores, se assim podemos chamá-los.

Abraços!!!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    [FONT=Verdana][SIZE=2]Olá pessoal,

Rack Dell ?

Ô loco... que show !!!

O fórum 4x4brasil e seus usuários merecem

PARABÉNS !!!

[]s

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Gostaria de deixar registrado aqui, que o site 4x4 brasil, é talvez hoje o fórum mais frequentado nacionalmente, quem ainda não descobriu, não sabe o que está perdendo... o conteúdo, a qualidade, a conexão, a capacidade de interação com demais frequentadores... enfim, me dei muito bem com o site 4x4 brasil...
    Parabéns aos colaboradores que fazem o site existir, pois sei que não é fácil o trabalho de manter um site desse tamanho suporte. Parabéns também aos patrocinadores, se assim podemos chamá-los.

Abraços!!!
    Concordo plenamente com o que diz!!!

O maior fórum mesmo de 4x4, que vai de ecosport 4x4 à verdadeiros "crawlers"

abrss à todos

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem