x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17

    "Nova Casa" 4x4Brasil - Conheça...




    Olá pessoal,
    Conforme informamos durante a semana, realizamos a migração do fórum para um novo datacenter e para um novo servidor.
    O Datacenter está localizado na cidade de Ribeirão Preto - São Paulo e pertece a empresa Convex IDC (www.convex.com.br), com uma infraestrutura nova e com tecnologias de ultima geração, temos certeza que o 4x4Brasil estará muito bem hospedado.


    Segue em anexo as fotos...


    Além de toda essa infraestrutura, o Datacenter ainda conta com sistema de energia redundante, com 2 nobreaks e para evitar qualquer tipo de falha de energia, mesma que o tempo sem energia seja muito alto, contamos com um gerador a diesel.
    Para não ocorrer nenhum problema com link de internet, o datacenter da Convex possui
    links STM-4 via fibra óptica com capacidade de 622.0 Mbits com cada um dos fornecedores. Isso gera uma banda garantida e redundante suficiente para atender qualquer aplicação que demande alto trafego tais como: Voz Sobre IP, Ensino a distancia, Streaming de Audio e Video, etc...

    Tudo isso para fazer com que nossos usuários tenham uma estabilidade de acesso cada vez maior em nosso fórum.

    Com essa expansão de infraestrutura, o Fórum 4x4Brasil irá lançar diversar novidades para vocês, tenho certeza que todos irão adorar.

    Caso tenham o interesse de colocarem os servidores de suas empresas no Datacenter da Convex, entrem em contato comigo.


    Obrigado pela atenção de todos.

    Grande abraço!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sala-1024.jpg   -rack5.jpg   -rack10.jpg   -monitor2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    SHOW!!!!

    Parabéns à Convex pela aquisição!

    É o 4x4 Brasil bombando!!!!

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Pessoal:
    Parabéns pela nova estrutura, isso só mostra que o Forum está crescendo cada vez mais.
    Abs.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Olá pessoal,
    Conforme informamos durante a semana, realizamos a migração do fórum para um novo datacenter e para um novo servidor.
    O Datacenter está localizado na cidade de Ribeirão Preto - São Paulo e pertece a empresa Convex IDC (www.convex.com.br), com uma infraestrutura nova e com tecnologias de ultima geração, temos certeza que o 4x4Brasil estará muito bem hospedado.


    Segue em anexo as fotos...


    Além de toda essa infraestrutura, o Datacenter ainda conta com sistema de energia redundante, com 2 nobreaks e para evitar qualquer tipo de falha de energia, mesma que o tempo sem energia seja muito alto, contamos com um gerador a diesel.
    Para não ocorrer nenhum problema com link de internet, o datacenter da Convex possui
    links STM-4 via fibra óptica com capacidade de 622.0 Mbits com cada um dos fornecedores. Isso gera uma banda garantida e redundante suficiente para atender qualquer aplicação que demande alto trafego tais como: Voz Sobre IP, Ensino a distancia, Streaming de Audio e Video, etc...

    Tudo isso para fazer com que nossos usuários tenham uma estabilidade de acesso cada vez maior em nosso fórum.

    Com essa expansão de infraestrutura, o Fórum 4x4Brasil irá lançar diversar novidades para vocês, tenho certeza que todos irão adorar.

    Caso tenham o interesse de colocarem os servidores de suas empresas no Datacenter da Convex, entrem em contato comigo.


    Obrigado pela atenção de todos.

    Grande abraço!!!
    Boooom, muito bom! Parabéns à equipe, isto mostra a preocupação com o constante aperfeiçoamento deste fórum!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #5
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Parabéns!!
    Muito legal!
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Aos organizadores do Fórum!

    Parabéns pelos melhoramentos!!!

    Com isso, acho que poderei deixar o estoque de tarja preta menor!!!

    Pois quando para de funcionar, até o cachorro se esconde!!! rsrsrsrs

    Abraços.

    Kim.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Aos organizadores do Fórum!

    Parabéns pelos melhoramentos!!!

    Com isso, acho que poderei deixar o estoque de tarja preta menor!!!

    Pois quando para de funcionar, até o cachorro se esconde!!! rsrsrsrs

    Abraços.

    Kim.
    X1000!!! Kiim...
    eu tbm fico louko qnd nao entra...
    parabens pela nova estrutura....
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #8
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Usuário e puxa-saco.



    Parabéns pelas inovações, nós merecemos!

    hehhehhe...

  • #9
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Além dos próprios administradores, quero dar parabéns aos anunciantes, que pagam para estarem nas páginas do fórum, viabilizando a manutenção de toda a estrutura, o que nos permite, na qualidade de usuários, estar aqui gratuitamente.
    Por isso, continuem anunciando e sucesso!

  • #10
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Gostaria de deixar registrado aqui, que o site 4x4 brasil, é talvez hoje o fórum mais frequentado nacionalmente, quem ainda não descobriu, não sabe o que está perdendo... o conteúdo, a qualidade, a conexão, a capacidade de interação com demais frequentadores... enfim, me dei muito bem com o site 4x4 brasil...
    Parabéns aos colaboradores que fazem o site existir, pois sei que não é fácil o trabalho de manter um site desse tamanho suporte. Parabéns também aos patrocinadores, se assim podemos chamá-los.

    Abraços!!!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #11

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    [FONT=Verdana][SIZE=2]Olá pessoal,
    Conforme informamos durante a semana, realizamos a migração do fórum para um novo datacenter e para um novo servidor.


    Rack Dell ?

    Ô loco... que show !!!

    O fórum 4x4brasil e seus usuários merecem

    PARABÉNS !!!

    []s

  • #12
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Gostaria de deixar registrado aqui, que o site 4x4 brasil, é talvez hoje o fórum mais frequentado nacionalmente, quem ainda não descobriu, não sabe o que está perdendo... o conteúdo, a qualidade, a conexão, a capacidade de interação com demais frequentadores... enfim, me dei muito bem com o site 4x4 brasil...
    Parabéns aos colaboradores que fazem o site existir, pois sei que não é fácil o trabalho de manter um site desse tamanho suporte. Parabéns também aos patrocinadores, se assim podemos chamá-los.

    Abraços!!!
    Concordo plenamente com o que diz!!!

    O maior fórum mesmo de 4x4, que vai de ecosport 4x4 à verdadeiros "crawlers"

    abrss à todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade