Powered by vBulletin

Lançado o segundo sorteio 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2010, 15:03
    RABUGENTO
    Peguei o meu mas não gostei do número.

Espero que NÃO ganhe. :)
  • 17/03/2010, 15:35
    V8_Off_Road
    Novo sorteio 4x4 Brasil
    Opa!!! + um sorteio... Blz :concordo:

Tô dentro ... nº 47 e nº é bão :pipoca:
    e se eu for o felizardo .. já informo Vai ser Dana.

C/ direito a propaganda e tudo o mais p/ um ano no Jeep... 20% da área pintada
    kkkkkkkkkk Já estou tentando corromper a gurizada do forum :discordo:

Mas fica a sugestão seria um promocional legal p/ o fabricante e ao Forum
  • 17/03/2010, 15:44
    Krisiun
    Esclarecimentos sobre as exigências para participação
    Pessoal,

Apenas um pequeno esclarecimento com relação às novas exigências para cadastro no sorteio.

Isto não significa que valorizamos mais usuários antigos e/ou com mais que 50 mensagens, todos membros registrados que participam do 4x4 Brasil são importantes para nós. Mas queremos evitar usuários aproveitadores ou spammers que venham se registrar aqui apenas para participar e ganhar um prêmio sem merecimento. Não seria justo com aqueles que freqüentam a comunidade já há mais tempo.

Porém deixo um recado para os novatos por aqui. Continuem participando ativamente e contribuindo para o fórum que, caso se mantenha o limite de 6 meses de registro para participação em futuros sorteios, é pouco tempo e passa rápido. Além do que, os prêmios tendem a ser cada vez melhores e maiores. Vem muita coisa boa por ae. ;-)

Não queremos apenas números grandes, mas usuários fiéis ao 4x4 Brasil. :)

Abraços.
  • 17/03/2010, 16:47
    Fabio Marchetti Lopes
    Parabens ao Forum, pela iniciativa, peguei meu numero 53 a mesma idade de meu CJ.

Boa sorte...pra mim
  • 17/03/2010, 17:05
    Pedrão B.
    Citação:

Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Pessoal,

Apenas um pequeno esclarecimento com relação às novas exigências para cadastro no sorteio.

Isto não significa que valorizamos mais usuários antigos e/ou com mais que 50 mensagens, todos membros registrados que participam do 4x4 Brasil são importantes para nós. Mas queremos evitar usuários aproveitadores ou spammers que venham se registrar aqui apenas para participar e ganhar um prêmio sem merecimento. Não seria justo com aqueles que freqüentam a comunidade já há mais tempo.

Porém deixo um recado para os novatos por aqui. Continuem participando ativamente e contribuindo para o fórum que, caso se mantenha o limite de 6 meses de registro para participação em futuros sorteios, é pouco tempo e passa rápido. Além do que, os prêmios tendem a ser cada vez melhores e maiores. Vem muita coisa boa por ae. ;-)

Não queremos apenas números grandes, mas usuários fiéis ao 4x4 Brasil. :)

Abraços.

Krisiun,
    Não seria interessante, estabelecer como critério, de que além de determinado número de mensagens postadas, o registro do usuário seja em data retroativa ao lançamento do sorteio, por exemplo:
    Lançou o sorteio hoje, só pode participar quem se registrou até ontem.
    []'s
  • 17/03/2010, 17:20
    Elmer_Jeep
    Pedrão, esses critérios já foram estabelecidos antes e debatidos durante a criação do sorteio, no primeiro sorteio pudemos ver algumas vantagens e desvantagens das regras utilizadas e resolvemos mudar alguns detalhes neste. Podemos pensar em algo conforme sua sugestão mas para um próximo sorteio pois seria incoerente mudar as regras após o início do jogo.

[]'s
  • 17/03/2010, 17:25
    Fernando Caçador
    Galera vamo manter o foco no sorteio e não nos critérios :D
    Cada sorteio terá um critério, não será um critério fixo para todos eles.

BOA SORTE A TODOS!!!

Abraços!!!
  • 17/03/2010, 17:26
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pedrão, esses critérios já foram estabelecidos antes e debatidos durante a criação do sorteio, no primeiro sorteio pudemos ver algumas vantagens e desvantagens das regras utilizadas e resolvemos mudar alguns detalhes neste. Podemos pensar em algo conforme sua sugestão mas para um próximo sorteio pois seria incoerente mudar as regras após o início do jogo.

[]'s

Falo bonito!!!