x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84
  • #49
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0



    Ratifico as reclarações acima.

    Somando a impossibilidde de demonstrar nossos produtos e serviços nos outros topico.
    Ja que nem o link do nosso anuncio podemos informar nas discuções.

  • #50
    Ola Pessoal!!


    Apoio a reclamação de todos acima, e gostaria de uma posição dos adminstradores visto que todos nós não reclamamos de pagar anuncio, mas sim de pagar algo que não nos trás retorno!!

    Acho que sugestões são bem vindas, a ideia não é jogar a bomba na mão de ninguém mas sim trazer beneficios a todos.

    Uma ideia que conversei até com o Marilson é de continuarmos pagando estes anuncios mas os tópicos voltarem para o classificados livres, a diferença de pagarmos é que estaremos sempre em destaque!!

    Dessa forma sempre que entrarem no classificados nós anunciantes estaremos aparecendo para os usuarios sempre!

    Abraços,

    Boas trilhas!!

    Marcos (KONDZ)
    Marcos KONDZ

  • #51

    Insatisfação

    Tinha um tópico da Fazenda Santa Rosa, onde tem ido um pessoal passear, conversar e se divertir um pouco. Apesar de vocês do fórum acharem que tenho fins lucrativos, e até mandaram a excelente idéia de eu cobrar 1 real a mais por jeep para pagar os custos com anúncio, aquilo é um espaço para diversão. Consultei o Fernando a respeito do custo, mas achei um pouco abusivo e não quis aderir a isso.
    No meu caso havia somente um tópico e não um por evento.
    Na minha opinião, vocês deveriam rever esses custos...
    Aproveitando, tem como disponibilizarem meu tópico em algum lugar, mesmo fechado, para que reveja alguns contatos, por favor??
    Abraço,

  • #52
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Na minha opnião a pior parte deste novo modelo de classificados do forum, é ter que ficar tudo no mesmo tópico, no meu caso fica bem confuso, obviamente sei da possibilidade de pagar por mais tópicos no entanto isto se torna totalmente impraticavel do ponto de vista comercial, pois pelo menos para mim o custo de cada tópico fixo seria de R$ 99,00, se fizer 10 anuncios o valor vai para R$ 999,00 o que inviabiliza este canal para mim!
    Sem dizer que tenho diversos produtos a venda com um preço menor do que um anuncio, se for anunciar tudo junto no mesmo tópico para diminuir custo vai virar uma salada.

    Tenho plena certeza que os moderadores e administradores iram encontrar um denominador comum!

    Minha sugestão, e de que anunciantes continuem pagando a taxa no entanto com a quantidade livre de tópicos!




    Abração.

  • #53
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por adams
    Somando a impossibilidde de demonstrar nossos produtos e serviços nos outros topico.
    Ja que nem o link do nosso anuncio podemos informar nas discuções.
    Adams, os próprios usuários do fórum repudiam essa prática. O que seria de um tópico sobre pneus se os mais de 20 vendedores atravessassem ele para ofertar os seus produtos?
    Temos casos clássicos aqui fórum, que nos levaram a proibir essa prática.
    Vc já tem o seu link na assinatura. Contribua com uma informação técnica, que seu anúncio já estará presente no tópico. Assim todos ganham.

    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    Apoio a reclamação de todos acima, e gostaria de uma posição dos adminstradores visto que todos nós não reclamamos de pagar anuncio, mas sim de pagar algo que não nos trás retorno!!

    Acho que sugestões são bem vindas, a ideia não é jogar a bomba na mão de ninguém mas sim trazer beneficios a todos.
    Está certíssimo.

    O retorno ainda não é o esperado. E é disso que precisamos.

    Uma ideia que conversei até com o Marilson é de continuarmos pagando estes anuncios mas os tópicos voltarem para o classificados livres, a diferença de pagarmos é que estaremos sempre em destaque!!

    Dessa forma sempre que entrarem no classificados nós anunciantes estaremos aparecendo para os usuarios sempre!
    Vou comentar o que já comentei com os moderadores.
    A nova área é para ser uma espécie de shopping, onde ficam as empresas, lojistas, etc.
    Os fóruns exibem 20 tópicos por página. Na nova seção, contei 11. Isso pq temos uma limitação, senão já teríamos mais de 20 fácil. Levando isso para os classificados, deixando os anunciantes em destaque, liberando vários tópicos, vamos ter as 2 ou 3 primeiras páginas só com anúncios.
    Aí serão os outros usuários à reclamar, que mesmo um tópico novo, cai direto lá pela 3ª ou 4ª página, independente da atualização.
    Agora com o novo servidor, acho que podemos aumentar para até 40 tópicos por página, sem prejudicar o desempenho do fórum. Já estou vendo isso com o Fernando, vai ajudar, mas o caminho não é esse.
    Temos que ir para a frente, melhorar e não voltar atrás.
    Acho que todos concordam no ponto que os anunciantes, que contribuem com o fórum, devem ser destacados.
    Sugestão minha: no lugar da nova seção que abrimos (Classificados de anunciantes), vamos abrir uma nova área dentro dos Classificados Livres, para os anunciantes.
    Ficaria assim:
    Classificados
    - Anunciantes (ou outro nome)
    - Compram-se Veículos
    - Vendem-se Veículos
    - Compram-se Peças e Acessórios
    - Vendem-se Peças e Acessórios
    - Navegação e Eletrônicos
    Assim numa pesquisa, se o usuário selecionar a seção "Classificados", abrangeria todos.

    Outras sugestões?

    []'s

  • #54
    Giovani,

    A primeira coisa acho que seria realmente ter apenas uma área "Classificados"
    E tirar aqueles negritos "Somente para empresas anunciantes", aquilo também distancia o pessoal.
    Algo do tipo "Vendas de peças e acessórios - Lojas", logo acima do atual "Vendem-se peças e acessórios".
    Ou, como citou o Marcos, estarmos dentro dos classificados abertos com tópicos fixos em destaque que seria o ideal para todos acredito eu.
    Segundo detalhe é uma forma de termos mais tópicos com detalhamento dos produtos, 2 ou 3 por anunciante seria bom já.
    Quanto as mensagens nos tópicos precisamos realmente ter uma forma de fazer isto de forma que ajude e não tumultue , muitas vezes temos vontade de por uma foto de um produto instalado para explicar algo ou demonstrar sua função e não podemos, por exemplo um vídeo youtube com o uso do equipamento pode figurar como propaganda, lembro que além de anunciantes somos usuários também, eu mesmo tenho muita info aqui e acabo não postando porque tem haver com o que vendo e daí complica.
    Vamos aguardar as idéias do pessoal.

    Agradeço e abs,
    4X4 Brasil
    MARILSON

  • #55
    Oi Pessoal,

    Eu tb como usuario, acho que de qualquer forma de isolamento do setor de "lojistas" prejudicará os mesmos, afinal o usuario que entra no link classifcados livres nem pensa em olhar os lojistas.

    Dessa forma quando estavamos aparecendo sempre por lá, tinha uma curiosidade para ler, e derepente se interessar pelos nossos produtos.

    Essa questão de aumentar para 40 tópicos por pagina ficaria legal, e solucionaria a questão de todos!!

    Abraços,

    Boas trilhas!

    Marcos
    Marcos KONDZ

  • #56
    Sobre meu tópico na área nova eu posso dizer que no início eu fiquei apreensivo quanto as vendas e que o pessoal iria procurar menos os produtos, pois distanciaram as duas áreas, fisicamente falando, e isso é uma barreira na clicada do mouse.

    As minhas vendas não caíram, não tive problemas com meus anúncios e nem mesmo meu clientes reclamaram. Acho que na verdade ficou até mais fácil pra eles entrarem no meu tópico já que não precisam procurar no meio de 500 tópicos diferentes por produtos novos.

    Eu não acho que devemos liberar o número de tópicos, mas criar um tipo de "fidelidade" pro anunciante. 1 tópico = x, 2 tópicos = 2x - 20%, 3 tópicos = 3x - 30% etc... algo como isso limitado a 10 tópicos por pessoa. Mais que isso eu acho que ninguém precisa e não ficará poluído na área de vendas.

    O pirate utiliza essa técnica (pagamento por tópico) e nada mais normal do que pagar pra anunciar. Uma área dessas deve ser limpa do mercado informal, pois os clientes que frequentam essa área não querem os mesmo produtos que por lá vendem. Simples. Juntar áreas criaria um conflito de informações como era antes. Como já disse, no pirate é assim. Lá demorou, mas funcionou. Choraram como nós choramos e com o tempo tudo se acertou. Dêem tempo ao tempo.

    O que eu vi até o memento com essa nova formatação é que o cliente deixou de ser um visitante pra querer se informar mais e passou a frequentar mais minha caixa de e-mail. Com isso eu posso dar mais atenção a quem precisa. Os visitantes passaram a ser compradores e passaram a requerer informações, pois agora tem um canal direto e meu tópico até meio que virou um tutorial, aonde - depois de tanto explicar os produtos - passou a ser um ponto de referência pra quem quer informação. Graças a deus está acabando os dias que o vendedor vendia as coisa pela desinformação dos clientes e agora os clientes tem o poder de decidir baseado nas pesquisas do fórum. Esse formato acabou priorizando esse tipo de diferenciação no meu ponto de vista.

    Por mim continua tudo como está. Apenas apoio aqueles que tem produtos que não estão compensando anunciar pelo baixo valor (Não desmerecendo o produto, é óbvio!). Acredito que para esses clientes, deveria ter alguma política para que eles possam vender e ter lucro. Coisa que eu já tinha comentado com os moderas antes quando lançaram o preço. Agora nosso amigo Nagata está sofrendo na pele.

    Sobre os banners, minha única idéia é formatar melhor eles na página. Acho que tem espaço para mais uns 2 ou 3 deles o que daria melhor visualização aos clientes. Menos gente por banner = mais visualização do público. Por mais que percam espaço físico (um pouco apenas) as aparições seriam em maior quantidade.

    Abs

    Rodrigo

  • #57
    Minha ideia dos banners permanece. Não deveriam vender 3 espaços diferentes para o mesmo anunciante...ta faltando criatividade ae.

    Qto ao outro tópico sobre vendas de anunciantes, merece uma atenção em especial.

    Giovani, elimine as seções "compro peças" e "compro veiculos". O cara posta neste espaço: quero comprar um 4x4...po, vai la nos anunciados e veja qual vc quer...entende? Peças idem!

    Classificados já um canal de oferta e procura.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #58
    Srs,

    Todos concordam em pagar certo!
    O que queremos é que sejamos mais vistos como era antes e possamos separar melhor as infos, todos ganham com isto.
    Não concordo em comparar o forum4x4 com o pirate4x4, são mercados totalmente diferentes, a oferta e a procura de produtos off road não tem comparação, basta ver a luta que cada um aqui faz para importar ou produzir produtos com qualidade e a preços acessíveis ao nosso mercado.

    Abs,
    MARILSON

  • #59
    Usuário
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    46
    Posts
    298
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down pra mim tá péssimo!

    Q bom que não mudou nada pra vc Rodrigo...mas prá nós foi gritante a diferença .

    Meu tópico foi postado em 11 /02 / 2009 ...foram 9.916 visitas até agora...muitas MP, 171 postagem...após a mudança as visitas foram poucas e apenas três postagem ...o que me salva é que com o investimento de 200,00 mês em outra fonte públicitária tive 284 visitas em meu site o mês passado...então pagar 80,00 pra ter 20 visitas não tá valendo a pena...

    Fico Feliz por vc mas pra mim a a a mudança não foi boa...financeiramente não compensa manter o tópico...e nem sei se vou continuar...

    Muito Sucesso a todos!

    Abraço: Marcelo Koralewski

  • #60
    Usuário
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    46
    Posts
    298
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    concordo plenamente com o Amigo Nava!

    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Minha ideia dos banners permanece. Não deveriam vender 3 espaços diferentes para o mesmo anunciante...ta faltando criatividade ae.

    Qto ao outro tópico sobre vendas de anunciantes, merece uma atenção em especial.

    Giovani, elimine as seções "compro peças" e "compro veiculos". O cara posta neste espaço: quero comprar um 4x4...po, vai la nos anunciados e veja qual vc quer...entende? Peças idem!

    Classificados já um canal de oferta e procura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade