x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 175
  1. #13
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    45
    Posts
    9,485
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Krisiun, uma pergunta básica: se eu ganhar? como farei para receber meu kit???
    Houston we have a problem...

    Essa é fácil. Mandamos para a estação espacial e na volta, algum astronauta leva para vc...

    []'s sem poder participar...

  2. #14
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0
    Peguei o meu!

    Boa sorte a todos!
    Ranger CS 4x4 2001

  3. #15
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Krisiun, uma pergunta básica: se eu ganhar? como farei para receber meu kit???
    Olá,

    Boa pergunta.

    O ganhador será notificado por e-mail e MP no mesmo dia do encerramento do sorteio, solicitando para que ele nos forneça um endereço completo para entrega. Assim, entregaremos o kit diretamente na casa do vencedor, sem custo algum claro.

    Abraços.


    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Já dei jeito de pegar o meu rsrsrsrsr...

    Abs: Glauco
    Boa sorte.


    Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Peguei o meu!

    Boa sorte a todos!
    Boa sorte.


    Abraços.

  4. #16
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,723
    Agradecimentos: 4
    Opsssss, pedrinha 59...é um excelente jeep,

    sorte a todos e pra mim mais um pouco, pra eu ganhar...rsrsrsrs!!!!!

    abrasssss
    Horácio - CJ 5 1972 Original 6 cil. + 3m

  5. #17
    jah peguei o meo tbm
    poaksopakposka

    boa sorte a todos ae galera....e principalmente pra eeeo
    abrass
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  6. #18
    Tbm já garanti o meu, valeu moderação.

    No mais vou ser mais sincero e desejar boa sorte pra mim... Hehehe

  7. #19
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Show de bola!!!

    Peguei o meu tambem!!

    Boa sorte a todos
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  8. #20

    Arrow

    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Opsssss, pedrinha 59...é um excelente jeep,

    sorte a todos e pra mim mais um pouco, pra eu ganhar...rsrsrsrs!!!!!

    abrasssss
    Boa sorte amigo.

    Citação Postado originalmente por Matheus Gandini Ver Post
    jah peguei o meo tbm
    poaksopakposka

    boa sorte a todos ae galera....e principalmente pra eeeo
    abrass
    Boa sorte.


    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Tbm já garanti o meu, valeu moderação.

    No mais vou ser mais sincero e desejar boa sorte pra mim... Hehehe
    Boa sorte pra você.


    Citação Postado originalmente por Deivid/silveira Ver Post
    Show de bola!!!

    Peguei o meu tambem!!

    Boa sorte a todos
    Boa sorte.


    Lembrando a todos que este é apenas o primeiro sorteio oficial do 4x4 Brasil.

    Quanto maior o sucesso deste sorteio, maior a chance de novos sorteios e com prêmios cada vez melhores.

    Por isso, peço a todos que participem da promoção, mesmo que já tenham comprado produtos do 4x4 Brasil no Shopping.

    Também valorize e apoie nossos patrocinadores, clicando nos banners que estão pelo site e comprando os produtos deles.

    Abraços.

  9. #21
    Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    38
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Boa sorte amigo.


    Boa sorte.



    Boa sorte pra você.



    Boa sorte.


    Lembrando a todos que este é apenas o primeiro sorteio oficial do 4x4 Brasil.

    Quanto maior o sucesso deste sorteio, maior a chance de novos sorteios e com prêmios cada vez melhores.

    Por isso, peço a todos que participem da promoção, mesmo que já tenham comprado produtos do 4x4 Brasil no Shopping.

    Também valorize e apoie nossos patrocinadores, clicando nos banners que estão pelo site e comprando os produtos deles.

    Abraços.
    Ja peguei o meu tambem

    Boa sote a todos

  10. #22
    Usuário Avatar de Jove
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Cândido Mota/SP
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Krisiun
    Lembrando a todos que este é apenas o primeiro sorteio oficial do 4x4 Brasil.

    Quanto maior o sucesso deste sorteio, maior a chance de novos sorteios e com prêmios cada vez melhores.

    Por isso, peço a todos que participem da promoção, mesmo que já tenham comprado produtos do 4x4 Brasil no Shopping.

    Também valorize e apoie nossos patrocinadores, clicando nos banners que estão pelo site e comprando os produtos deles.
    peguei o meu, boa sorte a todos

  11. #23
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimento: 1

    Sorteio !!

    Krissium,

    Parabens pela iniciativa...

    Tb ja peguei o meu, apesar de nunca ter ganho nem galinha em sorteio...kk

    Mas como o que vale é participar, vambora......

    Boa sorte a todos!!

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  12. #24

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado

Change privacy settings Alterar definições de privacidade