x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Idade
    60
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Parabéns 1.000.000 de mensagens!!!!




    Parabéns ao pessoal do Forum 4x4 Brasil.Afinal 1.000.000 de mensagens é pra tirar o Boné.

  • #38
    Agradecemos a todos pelas felicitações.

    Saibam que, sem vocês, o fórum não seria o que é hoje. Vocês fazem parte da história do 4x4 Brasil. Nós que agradecemos a vocês por acessarem o fórum.

    E que venham muitos outros milhões. Isto é apenas o começo.

    Abraços.

  • #39
    Usuário Avatar de Joelmuz
    Entrada
    16/03/2008
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Parabéns

    Bom nao achei o lugar correto para isto, vai aqui mesmo,rsrsrrs, gostaria de parabenizar os administradores e colaboradores deste site, que alem de dar muitas informações, dicas, e um grande criador de amizades, o mantem limpo e sem poluição visual, e que continuem assim com este trabalho serio e competente, neste quase 1 ano que participo nao ativamente, mas sempre estou vendo atualizações de topicos, perguntando, coletando dicas, etc,etc,etc... Parabens e abraços de um usuario muito satisfeito com o site, administradores e colaboradores, e precisando no que for possivel pode contar comigo.8) Me desculpe o extenso texto, abraxxx.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    03/02/2010
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    1.000.000...
    ... lembra o hodômetro da minha hilux!!!

  • #41
    Usuário Avatar de Uai!
    Entrada
    04/02/2010
    Idade
    74
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Congratulações.

    Sdçs a todos!

    Tendo me registrado, hoje, ou seja alguns minutos atrás,
    e tendo a oportunidade de ter acessado este tópico
    do milhão de mensagens, quero congratular-me com todos
    os administradores e participantes, pelo brilhante mérito
    alcançado.

    Aqui das Gerais, estarei sempre a disposição, para vir a somar
    com todos voces.

    Obrigado pela minha participação.

    Uai!

  • #42
    Que legal!
    Em breve o 2º milhão!
    Parabéns

  • #43
    Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0

    1.000.000 ??????????

    Olá!!! Companheiros...(parece o Lula falando).
    E aê Colegas jeepeiros...saudações enlameadas. (agora sim ficou melhor)

    Gostaria de saber a respeito dessa comemoração, porque?... Quando abro o google para entrar no site 4x4 brasil, já vou direto pro forum, que marca 20.300.000 consultas.

    Isso sim é que é pra tirar o boné, o chapéu, a cartola, a peruca. hehehe

    Mas de qualquer forma estão de "PARABENS".

    Abraço a todos, Salviano
    Engesa zerim zerim. (by "Perigoso Preparações" - Biguá (tópico Fabrica de Sonhos)

  • #44
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos e adm. do forum4x4Basil, passo aqui para reforçar os eternos agradecimentos e "soldar" ainda mais a amizade de todo o grupo!!!

    Depois de mais de 3 anos de fórum e pouco mais de um ano de tópico do meu carro, a FOrDINHA, passo aqui para agradecer a todos as quase 40.000 visitas no meu tópico e as mais de mil mensagens postadas nele.

    Comemoro junto com todos os milhões que ainda virão por aí!!!!

    Abs e VALEW AMIGOS!!!!!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    13/03/2010
    Local
    ./RS
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    parabens a todos

  • #46

    Thumbs up 4x4 Brasil crescendo cada dia mais

    Pessoal,

    Quero salientar que, desde que este tópico foi criado e que alcançamos a marca de 1 milhão de mensagens, nestes quase 5 meses tivemos pouco mais de 100.000 (cem mil) mensagens postadas, o que da acima de 20.000 (vinte mil) mensagens por mês, é muita coisa.

    Estamos rumo aos 2 milhões de mensagens agora.

    Outro detalhe também importante é que tem crescido a quantidade de novos registros no fórum. Mas é algo que pode crescer ainda mais, este ano tenho certeza que será muito bom para o 4x4 Brasil. Faça sua parte participando ativamente do fórum e indicando ele para o máximo de pessoas possível.

    Assim poderemos almejar ser não apenas o maior e melhor site off-road da América Latina, mas ficarmos também entre os primeiros do mundo. 8-)

    Quem sabe um dia ser o primeiro do mundo (com humildade claro)...quem sabe...quem sabe...

    Agradeço a todos usuários do 4x4 Brasil, sem vocês não teríamos chegado onde chegamos hoje.

    Abraços.

  • #47
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Pessoal,

    Quero salientar que, desde que este tópico foi criado e que alcançamos a marca de 1 milhão de mensagens, nestes quase 5 meses tivemos pouco mais de 100.000 (cem mil) mensagens postadas, o que da acima de 20.000 (vinte mil) mensagens por mês, é muita coisa.

    Estamos rumo aos 2 milhões de mensagens agora.

    Outro detalhe também importante é que tem crescido a quantidade de novos registros no fórum. Mas é algo que pode crescer ainda mais, este ano tenho certeza que será muito bom para o 4x4 Brasil. Faça sua parte participando ativamente do fórum e indicando ele para o máximo de pessoas possível.

    Assim poderemos almejar ser não apenas o maior e melhor site off-road da América Latina, mas ficarmos também entre os primeiros do mundo. 8-)

    Quem sabe um dia ser o primeiro do mundo (com humildade claro)...quem sabe...quem sabe...

    Agradeço a todos usuários do 4x4 Brasil, sem vocês não teríamos chegado onde chegamos hoje.

    Abraços.
    Rodrigo.....
    Que coisa boa hein????
    O que importa é usuários ativos... Que frequenta todos os dias e elaborando o nosso único 4x4BR!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade