x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
  • #49



    heheh Sô Sid ta cumplicado amigo
    é dificil lutar por uma coisa qdo os reais beneficiados pela luta se voltam contra os que lutam.
    a sensação que tenho é que somos vistos como os nossos senadores ...
    qdo na verdade somos os que mais se incomodam e sofrem com as falhas e pendencias .
    parece que acham que manter em ordem não era bem mais facil qdo tudo funcionava


    []'s

  • #50
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Tô achando VC 1/2 down, amigão... VC sabe que eu só cumfio no C, num sabe? As notif estão igual o LEGEND: Todo mundo quer mas ninguém consegue ver Que tal eu te emprestar o FALCÃO prá umas voltinhas em Pinhaarrr?

    ELMER: abração pro C! (só num vai estressa muintu = o Betão)
    [ ]'s
    Caro Sidnei

    Se for pra felicidade geral do Fórum e pra alegrar mais o Beto Lacerda, já estou disponibilizando a minha L200 e/ou o meu Bugre da Bugre, todo original, ano 72, olhinho de sapo, pra ele curtir as trilhas do Imbé ou as dunas de Grussaí e Atafona, aqui na minha região. Forte abraço pra todos vocês.

  • #51
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Desculpem a ausencia (eu tava na trilhaaaaaaaa)


    Galera, também tenho sentido muita falta das notificações via email, esse problema tem tirado o sono de nossos moderadores, como entrei recentemente pra equipe estou me atualizando sobre o assunto(e perdendo o sono tb), mas como foi dito pelo Beto o problema só pode ser resolvido pelo alto escalão, os Administradores, e todos eles estão realmente incomodados com esse problema que esperamos e torço pra ser resolvido em breve.

    Sergio, Sidnei e Kim,
    Obrigado amigos pelo apoio e confiança, espero poder ajudar bem mais e conto com a contribuição de todos pra que o 4x4Brasil continue sendo o #1 do Brasil.

    []'s

  • #52
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Desculpem a ausencia (eu tava na trilhaaaaaaaa)


    Galera, também tenho sentido muita falta das notificações via email, esse problema tem tirado o sono de nossos moderadores, como entrei recentemente pra equipe estou me atualizando sobre o assunto(e perdendo o sono tb), mas como foi dito pelo Beto o problema só pode ser resolvido pelo alto escalão, os Administradores, e todos eles estão realmente incomodados com esse problema que esperamos e torço pra ser resolvido em breve.

    Sergio, Sidnei e Kim,
    Obrigado amigos pelo apoio e confiança, espero poder ajudar bem mais e conto com a contribuição de todos pra que o 4x4Brasil continue sendo o #1 do Brasil.

    []'s
    Elmer

    Pode contar comigo, não só você como todos os membros do Fórum, no que depender de mim estou às ordens. Bom início de semana e forte abraço.

  • #53
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Saindo da geladeira... Fui mexer no meu e-mail e aí dancei. 3 dias sem fórum. MAS AGORA... 6 VÃO TÊ DE ME ENGOLIR

    Aê Beto, o Rodrigo liberou meu registro; de qquer forma, valeu.
    Obrigado PessoALL. (Elmer: dessa x C escapou)
    Obrigado Krisiun.

    [ ]'s

  • #54
    Sim Sidnei to sabendo que ele liberou , afinal eu quem encaminhei o caso p/ ele ...
    como o forum ta com bug no envio de email vc não recebia o email de confirmação de alteração de cadastro com o link p/ clicar e concluir a mudança , ai ficava como usuario aguardando liberação


    []'s

  • #55
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    ÔÔôôôôõ Beto libera para eu também!!!!!!!!!

    Faz dias que tô sem ver o e-meio!!!!


    Abraços.

    Kim.

  • #56
    num é isso Kim , vc se cafundiu

    o Sidnei fez alguma caca e ficou sem acesso pois num recebia o email de confirmação

    mas o Krisiun (que é quem libera) ja liberou ele

    eu num libero nada não

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade