x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 58
  • #37



    Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Salve!

    É, preciso conhecer pessoalmente...
    Para eles saberem que os nossos jipes ANDAM, NADAM e VOAM, ao contrário do que dizem em algumas mensagens...

    Brincadeirinha gente É só pro Samukanvas acordar

    Abraços a todos, inclusive pro Samukanvas!
    Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... já ia receitar xarope de risada 2x ao dia

    bejundas

  • #38
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    " ... a equipe de moderadores do Fórum é composta por voluntários ... nem sempre todos podem participar ativamente ... a administração convidou alguns usuários ativos ... A função principal dessa equipe é ajudar os Moderadores na localização de problemas ...

    A nova Equipe é formada por:
    Digo
    jeisonk
    Loras
    Ronaldo B.
    rubensx
    samukanvas


    estão identificados como "Equipe de Apoio" abaixo dos seus nomes ...
    essa Equipe de Apoio não tem acesso às ferramentas do sistema ...
    Muito boa iniciativa,
    contudo, acho que a equipe poderia ser mais..... digamos........ DIVERSIFICADA!
    Pessoas "de áreas diferentes", com interesses principais diferentes, se é que me entedem . . .

    O Kim, por exemplo, no Post #4 deste tópico, já se prontificou a "tomar conta" da área de Engesas...
    Sei que ele faria um excelente trabalho lá, e na (nova) equipe de apoio, não tem ninguém "de lá" . . .

    Antes que digam que estou puxando braza pra minha sardinha: NÃO!
    Não estou querendo ser "escolhido" pros NIVAS (até porque, nem to mais por aqui),
    mas acho que a área dos Niveiros também merecia alguém com "dedicação maior lá...
    Alguém como nosso amigo Gil !

    Sei que o Forum é um só, e que todos têm acesso à todas as áreas,
    mas COM CERTEZA vocês estão entendendo o que quero dizer...

    []'s

  • #39
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Luciano ,

    Que tal uma equipe de apoio para cada tópico criado ou mesmo para cada post criado, assim ficaria mais " diversificado " ainda.

  • #40
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Luciano ,

    Que tal uma equipe de apoio para cada tópico criado ou mesmo para cada post criado, assim ficaria mais " diversificado " ainda.
    Hum...

    Na boa, isso já existe.

    E se chama USUÁRIO.

    Se cada fizesse a sua parte de livre e espontânea vontade, respeitando o regulamento do fórum, não seria necessário nem MODERADOR, nem EQUIPE de APOIO.

    Mas como isso não acontece...
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #41
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Muito boa iniciativa,
    contudo, acho que a equipe poderia ser mais..... digamos........ DIVERSIFICADA!
    Pessoas "de áreas diferentes", com interesses principais diferentes, se é que me entedem . . .
    Olá Luciano!

    Perfeitamente. Essa questão foi levantada e discutida. Inclusive sobre ter 1 moderador por área. Temos mais de 30 áreas. Mesmo se tivéssemos 1 para cada 2 áreas, seriam 15 moderadores e mais os administradores. Essa "multidão" mais atrasaria o andamento do que ajudaria. Cada um tem uma idéia diferente, faz suas ponderações, teremos que discutir cada uma... Burocracia demais, só atrapalha.
    E o problema não está em tomar as medidas necessárias, isso nós conseguimos fazer rapidamente. Nossa dificuldade é localizar essas necessidades, devido ao tamanho do fórum.

    O Kim, por exemplo, no Post #4 deste tópico, já se prontificou a "tomar conta" da área de Engesas...
    Sei que ele faria um excelente trabalho lá, e na (nova) equipe de apoio, não tem ninguém "de lá" . . .
    E precisa ser "de lá" ou "de cá"? Se ele quer "tomar conta" é só começar. A ajuda será bem vinda! A equipe de apoio usa frenéticamente o botão notificar...

    Antes que digam que estou puxando braza pra minha sardinha: NÃO!
    Não estou querendo ser "escolhido" pros NIVAS (até porque, nem to mais por aqui),
    mas acho que a área dos Niveiros também merecia alguém com "dedicação maior lá...
    Alguém como nosso amigo Gil !
    Cada área do fórum tem seus participantes mais ativos. São pessoas que contribuem com o seu conhecimento para o crescimento do 4x4 Brasil. Mas não tem como colocar todos na administração.

    Sei que o Forum é um só, e que todos têm acesso à todas as áreas,
    mas COM CERTEZA vocês estão entendendo o que quero dizer...
    Essa equipe surgiu da necessidade de termos pessoas mais ativas na "fiscalização" de nossas páginas, já que uma minoria (muito pequena mesmo) faz uso das notificações para nos apontar os problemas e dar sugestões.

    Como o Loras disse: "Se cada um fizesse a sua parte de livre e espontânea vontade..."

    Mesmo assim, a Equipe de Apoio está trabalhando e todas as áreas receberão a devida atenção. Isso leva tempo, então quem quiser "adiantar o seu lado", é só participar.

    []'s

  • #42
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Opa, só agora vi.....

    Parabéns aos apoiadores (terão que fazer no mínimo 200 flexões por dia para fazer juz ao nome) e aos moderas pela escolha dos nomes.

    Mesmo sem o título, os escolhidos já apoiavam consistentemente o fórum há muito!!!!!

    Ficando cada vez mais difícil fazer bagunça por aqui....

    Abraços mil!

  • #43

    Oficina agiii chrysler

    olha amigos essa iniciativa de vcs é sensacional

    muito bom fazer parte dessa rede de amigos


    sandro AGIII

  • #44
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Idéia interessante. Poderia ser entre o "Links Rápidos" e o "Sair". Vou repassar por e-mail aos administradores.

    []'s
    isso mesmo, algo q seja facil localiza-los.
    se nao fica dificil indicar/mostrar

    abs

  • #45
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    PessoAll

    Gostaríamos de comunicar que os usuários Kim e GuTo_Cerulli aceitaram o convite, e à partir de agora, também fazem parte da Equipe de Apoio do 4x4 Brasil.

    Sejam bem-vindos Kim e Guto, e que a participação de vocês nos bastidores só engrandeça ainda mais o nosso fórum.

    []'s

  • #46
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Mais dois ótimos apoiadores!!!!!!

    Parabéns ao fórum pela escolha e aos dois por aceitarem o convite!


  • #47
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Agradeço a oportunidade! Quando recebi a MP via Ronaldo B. fiquei muito feliz! Agora é começar a trabalhar!

    []'s

  • #48
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Pessoal,

    Agradeço a oportunidade! Quando recebi a MP via Ronaldo B. fiquei muito feliz! Agora é começar a trabalhar!

    []'s
    Faço minha suas palavras, só que recebi o comunicado do Polvora!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade