x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Novo Administrador do 4x4 Brasil




    PessoAll, Como é de ciência de todos, eu estou com o tempo muito curto para fazer as alterações e atualizações que se fazem necessárias no 4x4Brasil. Mediante disso, acertei com um rapaz, que faz parte do grupo mantenedor do pbpBB no Brasil, que se chama Rodrigo, e que possui o login aqui no forum como Krisiun, para que ele preste uma consultoria nisso ao fórum como um todo. Acredito muito no potencial dele, e acho que ele vai tirar um pouco da poeira que esta se acentando aqui no fórum, pelo menos no que se diz respeito a parte tecnica. Nosso objetivo é não só resolver alguns porbleminhas que acontecem corriqueiramente ( bugs ), mas tambem colocar novas funcionalidades no fórum, mas isso ainda vai demorar um pouco, pois ele esta chegando agora e precisa primeiro conhecer toda estrutura do fórum.
    Ja adinto que ele entende muito de Fórum phpBB ( que é o que 4x4 Brasil usa ), mas nao sabe lhufas nenhuma de Off-Road. Quem sabe daqui um tempo agente não converte ele a jipeiro... Portanto, duvidas técnicas e reports sobre o mau funcionamento de alguma funcionalidade do fórum, podem ser feitas apartir de hoje, diretamente a ele, mas não adianta perguntar pra ele o que é SPOA que ele não vai saber responder... Perguntem isso ao Bill
    []´s e deem as boas vindas ao mais novo membro da familia 4x4 Brasil.
    Gustavo

  • #2
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    SEja bem Vindo....
    =======
    Wilson

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Ok, Valeu Gustavo e seja bem vindo Rodrigo, desejo sorte e felicidade nesta nova empreitada, parabéns.


    Ps: Gustavo eu não te conheço mas sou seu fã de carteirinha, faço divulgação ferrenha do forum, desde que conheci o mesmo, desejo a vc e a todos os responsáveis pelo forum os meus mais sinceros Parabéns.

    Um grande abraço Afonso Carlos, cada vez mais impressionado.

    Meus parabéns.

  • #4
    Logo logo, já vai ter barro na veia!
    Bem vindo!

  • #5
    seja bem vindo e bom trabalho
    []'s

  • #6
    bem vindo a familia
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #7
    Bem vindo, Rodrigo. Pode contar conosco para o que precisar e pudermos ajudar!

    Obrigado, Gustavo.


    []s,

  • #8
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Saco!
    Mais um moderador para ficar pentelhando!

    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #9
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

    Seja bem vindo!!!

    Só tome cuidado com o vírus do 4x4...O contágio dele é extremamente rápido e quando você menos esperar já tem barro correndo na veia!!!

    []'s...

  • #10

    Obrigado

    Obrigado a todos pelas boas-vindas e principalmente ao lassis pela confiança depositada em mim.

    Espero auxiliar no bom funcionamento aqui do fórum e resolver possíveis problemas, assim como adicionar novas funções e/ou alterações visuais que sejam importantes e necessárias. Inclusive podem me contatar por MP ou no e-mail krisiun@playhost.com.br se verificarem algum problema no fórum, problemas para se logar, tópicos que sumiram, tiverem sugestões....ou seja, sobre a parte mais técnica envolvendo o fórum.

    A princípio pretendo ficar cuidando especificamente da parte técnica, incluindo algumas pequenas alterações no fórum, mas de repente com o tempo posso acabar me entrosando e comece a postar tb. Mas já aviso que não entendo nada mesmo de off-road hehe.

    Um abraço para todos.

  • #11

    Re: Obrigado

    Citação Postado originalmente por Krisiun
    Mas já aviso que não entendo nada mesmo de off-road hehe.
    Dica: Mesmo que não entenda nada de off-road, e apesar do Gustavo já ter avisado pra não lhe fazerem tal pergunta, decorar a resposta para "o que é SPOA" poupará metade do seu tempo.

    Bem vindo e bom trabalho!

    Abraços,

  • #12
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Bem Vindo Rodrigo

    Não esquenta, faz como muita gente aki, finge que entende

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade