x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    62
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0

    Classificação.




    Se eu puder ajudar em alguma coisa também podem contar comigo.
    Entro aqui varias vezes pôr dia.
    Quanto a classificação dos usuários, eu tenho duas coisas a dizer:
    A primeira é que eu também concordo com o novo critério.
    A segunda e para o Lassis comunicar isso aos mais distraídos, pois eu mesmo já ia fazer uma reclamação pois pensei que alguém tinha surrupiado uma estrelinha minha depois da ultima vez que estive aqui. ( bem não deixa de ser verdade )
    Abraços.

    Sérgio Antunes.

  • #14
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Classificacao

    Sérgio,
    Acontece que não tem outra maneira automatica de se fazer esta classificação... Na verdade o Expert, Master ou Mirim, não é no assunto Off-Road, como pode parecer a primeira vista e sim em participação do Fórum.
    Uma classificação que sirva para medir o conhecimento que cada um tem em relação ao mundo 4x4, seria sem dúvida muito complexa de se fazer e mesmo assim eu duvido que alguem saberia tanto, que não pudesse aprender nada com a opinião de outros...
    Quanto ao anuncio, nas novas potuações, estou fazendo-a agora, no devida área.
    []'s
    Gustavo

  • #15
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    contem comigo

    Bom gente, o que posso dizer? Contem comigo.

    Também acesso muito o forum, aliás, sempre deixo ele aberto no meu browser, o tempo que estou on-line, estou aqui no forum.

    Sou canditado a ser moderador também. Passo muito tempo na net, e aqui confesso ser o local que mais fico.

    Quanto a rebaixar as estrelinhas por mim tudo bem, não estou aqui por estrelinhas e sim para aprender, ensinar, duvidar e expor minha opnião.

    Precisando de mim é só dizer.

    []'s solidários

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #16

    Re: contem comigo

    Grande Eugênio,

    Citação Postado originalmente por monge
    Bom gente, o que posso dizer? Contem comigo...
    Sou canditado a ser moderador também. Passo muito tempo na net, e aqui confesso ser o local que mais fico.
    Legal ver a sua mobilização e a de todos.
    Eu as vezes dou uma sumida devido a viagens (trabalho), mas sempre ajudo em tudo o que posso.
    Já fui moderador de um BBS... Aprendi que - depois que essa primeira leva de material estiver organizada e "limpa" (todas as msgs e arquivos já postados, etc etc etc), o trabalho fica muito mais leve e fácil... é só dar manutenção.

    Citação Postado originalmente por monge
    Quanto a rebaixar as estrelinhas por mim tudo bem, não estou aqui por estrelinhas e sim para aprender, ensinar, duvidar e expor minha opinião.
    Concordo contigo.
    Estrelas são pras constelações, pros Generais ou pra Hollywood.
    Minha presença aqui é para o aprendizado, pra fazer boas amizades e trocar conhecimentos e experiências. E isso eu tenho conseguido!

    Se quiserem tirar ou vender as minhas estrelas, por mim tbm é tudo bem!

    []'s

    Eduardo

  • #17
    Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    62
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0

    Re: Classificacao

    Citação Postado originalmente por lassis
    Sérgio,
    Acontece que não tem outra maneira automatica de se fazer esta classificação... Na verdade o Expert, Master ou Mirim, não é no assunto Off-Road, como pode parecer a primeira vista e sim em participação do Fórum.
    Uma classificação que sirva para medir o conhecimento que cada um tem em relação ao mundo 4x4, seria sem dúvida muito complexa de se fazer e mesmo assim eu duvido que alguem saberia tanto, que não pudesse aprender nada com a opinião de outros...
    Quanto ao anuncio, nas novas potuações, estou fazendo-a agora, no devida área.
    []'s
    Gustavo
    Olá, Lassis.

    Fica tranqüilo; eu disse que concordo plenamente com o novo critério.
    Eu só não podia perder a chance de fazer a brincadeira.
    O importante é que o salário continuou o mesmo.
    Abraços.

    Sergio.

  • #18
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Eleições

    PessoALL,

    Eu penso que num grupo, uma eleição nem sempre é o ideal, pois ela provoca disputa, concorrência entre partes, e a parte que não é a ganhadora sempre acaba ficando contraria a vencedora. Mas como os eleitos, não terão mérito nenhum e sim muito trabalho vamos a ela...

    Estou encerrando as inscrições para candidatos a moderadores na segunda feira. Estou pensando em de inicio termos dois moderadores, e ir aumentando o número assim que necessário. Outra coisa, é que o mandato seria de 6 meses, com direito a re-eleição.
    Se entendi bem, aqui estão os candidatos que se mostraram interessados no cargo, segundo as mensagens anteriores ou trocadas em PVT:

    - Du
    - Eduardo Souza
    - Giovani
    - Monge
    - Sergio Antunes
    - Walter Andreis

    Caso algum destes usuários não estejam de acordo em participar da eleição, ou algum outro usuário queira fazer parte da eleição, favor avisar até segunda feira 12:00, quando será publicada por mim, o Tópico de votação Final.

    Regras da votação:
    - Serão aceitos votos de segunda 12:00 até domingo 22:00
    - Vence os dois primeiros candidatos mais votados, caso haja desistencia de um deles, será eleito o próximo e assim por diante.
    - Usuários que se registrarem ao fórum somente para votar, e não tiver obvia participação no fórum, serão deletados e seus votos cancelados.

    Bem acho que é isso...

    []'s me sentindo juiz eleitoral
    Gustavo

  • #19
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    certo...

    Fala Luis...

    Estou firme e forte com vc... o que precisar de mim... estou a disposição.

    []'s prestativos...

    eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #20
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Eleições

    Citação Postado originalmente por lassis
    Mas como os eleitos, não terão mérito nenhum e sim muito trabalho vamos a ela...
    Santa Rosa, 19 de Junho de 2003.

    V.Exª Luís Gustavo Z. de Assis
    Juíz da 1ª Zona Eleitoral do Fórum 4x4 Brasil.

    Sinto-me honrado, com tão ilustre trabalho à ser desenvolvido para o bem de nossos companheiros, visitantes e futuros integrantes, desse inexorável fórum.

    Se for eleito, enveredar-me-ei até as entranhas das altercações aqui expostas. E, com isso, contribuirei para o progresso do Fórum 4x4 Brasil, bem como nobilitar toda a classe Jeepeira.

    No aguardo das eleições, apresento a Vossa Excelência minhas atenciosas saudações.


    Giovani Donini
    Jeepeiro

  • #21
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estou dentro. Tudo que contrubuir para a manutenção e progresso do 4x4Brasil, assim como manter a alta qualidade e companheirismo , vale a pena.

    Contem comigo.

    Abraços Du.

  • #22
    Em QAP xirá...
    Votado ou não votado, meu breve conhecimento estará sempre a disposição de todos daqui....

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade