x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1

    Exclamation Mensagem da Moderação




    Caros foristas,

    De um tempinho pra cá o 4x4 Brasil vem enfrentando alguns problemas com uma turminha de usuários que se acham superiores aos demais.

    Dentre esses um em particular, o PIRATADOM (que já foi devidamente banido de nossas páginas a um certo tempo), vem contantemente se registrando com diversos nicks diferentes só pra tentar tumultuar nosso Fórum.

    Esse ex-usuário vem sistemáticamente espalhando mensagens ofensivas por vários tópicos, enviando e-mails e MPs descabidas pra vários usários sem qualquer razão aparente e ao que parece não vai sossegar tão cedo. Temos feito o possível para banir todos os nicks criados por ele mas alguma coisa pode passar, então fica o alerta: Desconsiderem qualquer mensagem estranha postada ou recebida por canais privativos pois são frutos dessa pessoa.

    Infelizmente no nosso meio existem algumas pessoas que não merecem nosso respeito e consideração e esse é um caso bem típico. Uma pessoa que insiste em tumultuar um ambiente como o nosso da forma como ele vem fazendo demonstra total falta de caráter e uma infantilidade absurda, apesar da idade do cidadão.

    Atitudes como essa também demonstram claramente que a Equipe de Moderação do 4x4 Brasil agiu acertadamente quando baniu definitivamente esse usuário, e podem ter certeza que não iremos titubear nos próximos casos.

    Não conseguimos entender o que leva uma pessoa a agir dessa forma, nem pretendemos, mas o mais importante é deixar claro que de gente assim nós queremos distância. Nosso Fórum não é lugar para criança mimada nem para gente fútil.

    Falar pelas costas e se esconder atrás de nomes falsos é coisa típica de covardes.

    Também temos nossa atenção voltada para alguns outros usuários que vem cooperando com o PIRATADOM e agem como se nós, moderadores, não soubessemos de nada. Enganam-se totalmente!

    O tópico "Mulheres no Off Road", na área Geral Off Topic do Fórum, foi deletado pois esse é o principal alvo da pessoa em questão. Esse tópico também já foi motivo de algumas desavenças acontecidas por aqui, inclusive com envio de mensagens ofensivas, sutilmente postadas, direcionadas a alguns usuários.

    Aos foristas que participavam desse tópico, inclusive as mulheres, gostaríamos de deixar claro que nossa atitude nada tem a ver com vocês.

    Nos sentimos orgulhosos e contentes de contar com um quadro muito variado e bem distribuido de usuários que são verdadeiros Jipeiros (com "J" maiúsculo) e que sempre participam e contribuem conosco de maneira sadia e proveitosa, mas infelizmente também existe uma meia dúzia de gatos pingados e pseudo-jipeiros que vestirão a carapuça ao ler essas linhas.

    Pedimos desculpas a todos os demais usuários por essa mensagem meio fora do contexto e aproveitamos para solicitar a gentileza de nos notificarem qualquer mensagem estranha.

    O 4x4 Brasil se orgulha de ser o maior Fórum da América Latina sobre Off Road e atitudes tolas e superficiais como essas do PIRATADOM e sua turminha só nos servem de incentivo e reconhecimento.

    Gratos.
    EQUIPE 4x4 BRASIL

  • #2
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Aos moderadores do forum,



    Parabéns pelo trabalho arduo e horas dispensada para manter a hamonia e funcionabilidade do forum.

    Abraços à todos,

    Dirceu

  • #3
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caros Moderadores!

    Venho por meio desta parabeniar vosso trabalho.

    Trabalho este, árduo nos caminhos da informática.

    Mais que faz com que possamos compartilhar tal ambiente com nossos familiares, pois sendo um ambiente sadio, a família toda participa.

    Exemplos!!

    Eu, com meu filho (Edu filho do kim); o Sr. Quindim com a esposa, dentre tantos outros.

    Mais uma vez, agradeço e, sempre que posso passo este endereço a amigos e jipeiros.

    Pessoas que vêm para desarmonizar a amizade entre os participantes devem, sem sombra de dúvidas, serem banidos.

    Abraços.

    Kim.

  • #4
    Srs Moderadores

    - Não é pq se é amigo de alguém que a gente concorda integralmente com as coisas que essa pessoa faz...isso não seria amizade, mas falsidade;
    - Desde que gente é gente, todo mundo falou, fala ou falará mal de alguém pelas costas. Sabe aquele chefe fdp no trabalho, aquele colega puxa saco que ganha aumento sem fazer nada, aquele cara que tem um jipe caindo aos pedaços que só serve prá ficar atolado, aquele que é magro ou gordo demais, que fala demais, que é chato demais...
    Pois é...num país democrático onde cada indivíduo é um só, ninguém é obrigada a gostar de ninguém, nem aceitar aquilo que não se queira;
    - Ninguém nasce jipeiro. Isso é apenas um rótulo. Há pessoas que entendem mais do que as outras, não necessariamente são melhores do que as outras. Antes mesmo de nos "auto intitularmos" alguma coisa, precisamos aprender a sermos Gente primeiro.
    - E nós mulheres somos sim capazes de irmos prá trilha sem sermos zecas. Tudo é uma questão de prática, de se queirer e ir atrás.

    No mais, entendo perfeitamente a questão dos moderadores zelarem pelo bom funcionamento do forum, e não fazerem disso um guerra particular.

    Cordialmente

  • #5
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Patrícia,

    Acho que você não entendeu bem o que aconteceu...

    Ninguém aqui quer que as mulheres deixem de participar do Fórum, muito pelo contrário. Vocês todas são extremamente bem vindas e torcemos, inclusive, para que a participação feminina cresça a cada dia.

    O Tópico "Mulheres no Off Road" foi deletado pelos motivos já explanados, nada além disso. Não se apegue ao título!!!

    Infelizmente, em algumas ocasiões e por culpa de poucos, temos que tomar atitudes como essa para evitar maiores dores de cabeça e manter o bom andamento do Fórum.

    Ninguém aqui está em "guerra particular" como você citou... Estamos sim tomando atitudes contra agressões gratuitas que tanto o 4x4 Brasil quanto seus usuários vem sofrendo.

    []'s...

  • #6
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Harmonia acima de tudo!

    Caro Luiz Cláudio

    Entendi claramente os motivos expostos e já há algum tempo, me desliguei do tópico citado por achar que o mesmo havia se disvirtuado. não me manifestei antes por achar que talvez eu estivesse sendo preconceituoso, mas agora vejo que meus instintos estavam certos. É claro que não gostaria de estar na sua posição que implica em muitas vezes, angariar antipatias, pois censurar é complicado mas, no presente caso, foi e será sempre necessário essa atitude para que o Fórum continue com o seu nível elevado. Sempre que tenho oportunidade, faço propaganda do Fórum, pois acho que é um dos melhores fóruns da internet (sem rasgação de seda). Parabens à equipe mantenedora do Fórum e apelo para que a Patrícia continue participando do mesmo. Forte abraço à todos.

  • #7
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DJunior
    Aos moderadores do forum,

    Parabéns pelo trabalho arduo e horas dispensada para manter a hamonia e funcionabilidade do forum.

    Abraços à todos,

    Dirceu
    Obrigado Dirceu, mas não fazemos nada além do que nos comprometemos.

    Citação Postado originalmente por Kim
    Caros Moderadores!

    Venho por meio desta parabeniar vosso trabalho.

    Trabalho este, árduo nos caminhos da informática.

    Mais que faz com que possamos compartilhar tal ambiente com nossos familiares, pois sendo um ambiente sadio, a família toda participa.

    Exemplos!!

    Eu, com meu filho (Edu filho do kim); o Sr. Quindim com a esposa, dentre tantos outros.

    Mais uma vez, agradeço e, sempre que posso passo este endereço a amigos e jipeiros.

    Pessoas que vêm para desarmonizar a amizade entre os participantes devem, sem sombra de dúvidas, serem banidos.

    Abraços.

    Kim.
    Kim, é exatamente esse o Fórum que nós queremos!!!

    Infelizmente algumas pessoas, em vão, tentam nos prejudicar... Mas são ossos do ofício!!! Como a mensagem inicial desse tópico diz, isso só nos serve de reconhecimento e nos dá mais certeza do sucesso que é o 4x4 Brasil.

    Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano
    Caro Luiz Cláudio

    Entendi claramente os motivos expostos e já há algum tempo, me desliguei do tópico citado por achar que o mesmo havia se disvirtuado. não me manifestei antes por achar que talvez eu estivesse sendo preconceituoso, mas agora vejo que meus instintos estavam certos. É claro que não gostaria de estar na sua posição que implica em muitas vezes, angariar antipatias, pois censurar é complicado mas, no presente caso, foi e será sempre necessário essa atitude para que o Fórum continue com o seu nível elevado. Sempre que tenho oportunidade, faço propaganda do Fórum, pois acho que é um dos melhores fóruns da internet (sem rasgação de seda). Parabens à equipe mantenedora do Fórum e apelo para que a Patrícia continue participando do mesmo. Forte abraço à todos.
    Sérgio,

    Assim como você vários outros usuários também já haviam se desligado do tópico ao perceberem o rumo que ele estava tomando. Recebemos também algumas MPs e notificações nos alertando sobre o assunto, principalmente da atitude anti-ética de alguns usuários registrados.

    Com as últimas atitudes do Pirata somadas ao já existente problema achamos por bem remover o tópico pra tentar acalmar os ânimos, e daqui pra frente estaremos observando de perto o resto dessa turma.

    Temos plena conciência que essa atitude pode gerar um "ataque" maior ao Fórum por parte dos envolvidos e que o problema ainda não foi inteiramente sanado, mas estamos trabalhando nisso.

    Só gostaria de salientar que nos avisem caso se deparem com mais alguma mensagem estranha ou ofensiva pois assim podemos tratar do assunto com mais agilidade e rapidez.

    []'s...

  • #8
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Parabens moderadores, essa atitude eleva o Forum ainda mais.

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #9
    Caro Luiz Claudio

    Não importa quantas MP´s vocês tenham recebido falando sobre fulano ou ciclano, de pessoas que no mínimo, queriam sua atenção delatando alguém. Seria o mesmo vocês moderadores ficarem falando entre sí sem que nenhum membro do forum soubesse.
    Como já lhe disse, não o conheço para achá-lo um lixo nem tão pouco imcomodo os tópicos onde o senhor posta suas mensagens.
    Criar o tópico acima prá mim, foi uma superação, já que foi através do forum que consegui ir à minha 1ª trilha.
    Conheço o Pirata, adoro ele, e se ficamos sabendo o que vai fazer é pq ele se tornou nosso amigo, agora, isso deveria ser um problema dele e de vocês, não nosso!
    Muitas pessoas dessa turminha citada contribuem em muitos tópicos de linha, assim como vocês.
    Sds

  • #10
    Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    e apelo para que a Patrícia continue participando do mesmo. Forte abraço à todos.
    Sérgio

    Obrigada. Não sou de desistir fácil, nem que eu tenha que procurar outros caminhos.

    [ ]´s

  • #11
    Não sou muito de participar do Off Topic, mas PARABENS aos moderadores...

    Facão em quem transforma nosso forum eu ORKUT...


    AS mulheres são benvindas assim como qualquer um que tenha o mesmo objetivo ou seja, falar de tudo relacionado ao OFF ROAD...

    PARABENS !!!!

  • #12
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Patrícia,

    Pelas mensagens que está postando aqui estou começando a achar que quem está querendo fazer uma "guerrinha pessoal" é você, mas tudo bem... Vamos a mais algumas explicações...

    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi
    Não importa quantas MP´s vocês tenham recebido falando sobre fulano ou ciclano, de pessoas que no mínimo, queriam sua atenção delatando alguém.
    Como não importa???

    Normalmente ninguém reclama de ninguém aqui no Fórum, a não ser que haja algum motivo. E se várias pessoas reclamam da mesma coisa (ou das mesmas pessoas) é porque deve ter algum motivo mais sério, concorda???

    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi
    Como já lhe disse, não o conheço para achá-lo um lixo nem tão pouco imcomodo os tópicos onde o senhor posta suas mensagens.
    Incomodar os tópicos onde eu posto???

    Patrícia, desculpe-me mas não vejo lógica nisso... Por que você iria incomodar os tópicos em que eu posto??? Minha participação no Fórum sempre foi respeitando as regras e os demais usuários, por isso não entendi sua colocação.

    Infelizmente, para alguns usários, a moderação está sempre atenta e age quando necessário. Se é a essa atitude que você se refere como "incomodar", então incomodamos sim... Mas só quem merece ou quando é preciso.

    Outra coisa... O Fórum tem uma área privativa chamada "Lixeira" onde tudo que é removido fica arquivado para futuras consultas, daí o nome "Lixo"... Entendeu???

    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi
    Criar o tópico acima prá mim, foi uma superação, já que foi através do forum que consegui ir à minha 1ª trilha.
    Parabéns, louvável sua atitude. Só é uma pena que algumas pessoas consigam acabar rapidinho com um tópico bacana e bem intencionado como esse.

    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi
    Conheço o Pirata, adoro ele, e se ficamos sabendo o que vai fazer é pq ele se tornou nosso amigo, agora, isso deveria ser um problema dele e de vocês, não nosso!
    Vou corrigir essa sua frase: ..."isso deveria ser um problema dele, de vocês e de quem o ajuda nessa empreitada de prejudicar o Fórum e seus usuários". Os usuários que apóiam e incentivam essas atitudes dele aqui no Fórum também fazem parte do problema... Ou não???

    Ser amigo de alguém não quer dizer que a pessoa deva apoiar tudo que a outra faz, muito pelo contrário, mas pela sua insistência nesse tópico está parecendo que nós estamos errados e vocês certos. Acho que não é bem por aí...

    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi
    Muitas pessoas dessa turminha citada contribuem em muitos tópicos de linha, assim como vocês.
    Sim, concordo que eles também contribuam, mas a grande diferença entre nós está justamente nos aspectos citados acima e no fato de que todos os moderadores que interagiram com eles falaram (e falam, como é o caso desse tópico) diretamente o que era preciso. Nada foi falado pelas costas.

    Pra finalizar gostaria de deixar claro, mais uma vez, que a equipe de moderação não fica pegando no pé ou advertindo usuários só por diversão. Nós estamos aqui única e exclusivamente pra tentar manter a ordem e a organização do Fórum e pra isso contamos com o apoio e ajuda de todos.

    Se mesmo depois de toda minha explicação ainda restar alguma dúvida estou a disposição, assim como se houver qualquer queixa ou reclamação de algum moderador basta você fazer uso do botão "Reportar Mensagem" () ou enviar uma MP diretamente aos administradores do Fórum.

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade