x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro
    Já era de se esperar......
    Mas há alguma coisa errada aqui. Um lado bate e o outro apanha com a boca costurada.

    ps. Se isso for democrático minha opinião será respeitada.
    Pai do Pedro,

    O que já era de se esperar é que o Pirata mandasse um recadinho desses por algum de seus amigos... E acertamos na mosca, né???

    Só pra deixar claro, vamos a mais um esclarecimento... Ninguém aqui está "batendo" em ninguém. Nossa atitude foi exclusivamente defensiva visto que o Fórum estava sendo bombardeado por mensagens ofensivas enviadas pelo Sr. PIRATADOM.

    Nossos usuários, a quem devemos todo o respeito e consideração, mereciam uma explicação para o fato e assim foi feito com a abertura desse tópico. Entrar no Fórum e se deparar com mensagens como as que estavam sendo postadas ninguém merece, ainda mais quando o autor das mesmas se esconde atrás de nomes fictícios e dados falsos de registro.

    Como já foi dito o Sr. PIRATADOM teve inúmeras chances para se explicar ou mudar de atitudes antes de ser banido, mas não as aproveitou. Agora é tarde!!!

    Se pra você democracia é isso, me desculpe... Não concordo!!!

    Democracia seria ele ter respondido as mais de 10 MPs que a moderação enviou de forma adulta e sensata, e não de forma debochada e ofensiva como ele fez.

    Democracia seria ele ter nos procurado de forma privada e não espalhando mensagens ridículas por todo o Fórum.

    Democracia seria ele ter tido a decência de respeitar nossas regras e os demais usuários.

    Sim, nós somos democráticos... Mas nenhuma democracia existe sem regras e sem que se saiba que o direito de cada um acaba onde começa o do próximo.

    []'s...

  • #38
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Não sei se alguém chegou a ver mas acabamos de sofrer mais um ataque do Sr. Piratadom.

    Seu novo nick já foi banido e as mensagens devidamente excluidas.

    Pirata, muito obrigado por estar mostrando a todos que nós estamos corretos em nossas afirmações e atitudes.

    []'s...

  • #39
    É por isso que eu tenho esse forum como uma REFERÊNCIA em 4x4... não só pelos seus excelentes tópicos, dicas, sugestões, novidades, etc, mas também como forma de conduta... O espírito de companherismo esta sempre presente até nas atitudes tomadas pelos moderadores (não puxando o saco), mas permite que isso aqui não se torne um orkut como já falaram...
    Brincar é uma coisa, ofender é outra...

    Parabéns aos moderadores... continuem deixando esse forum cada vez melhor..

    Abs.
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • #40
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    All,

    Acho que uma ou outra vez que entrei neste topico das Mulheres, ainda estava "decente", porem já meio sem conteudo... desvirtuado do objetivo....
    Como depois de um tempo de Forum, vc acaba selecionando o que te interessa, nem voltei mais...
    Por isso nem vou opinar sobre o causo...

    O que posso dizer é que frequento o Forum desde 2004 e que conheço pessoalmente quase todos os moderadores e até o Lassis. Já tive até ranca-rabo com uns deles, mas nunca passamos dos limites de uma boa discussão. Já reconheci inclusive, com um deles, que me deixei levar no calor das emoções e outras influências de outros que gostam de manipular e não assumir o que pensam e outras mazelas. Tudo superado.
    São boas pessoas, tem um puta trabalho com este Forum e tem uma paciencia de monge budista... Mas não lembro de abusos por parte deles, extrapolando as regras aqui publicadas de maneira clara para todos lerem.

    Fiz muita trilha em 2005, menos em 2006 e menos ainda em 2007.
    O muito que aprendi de jipes, e o nada que sei diante dos demais colegas, deve-se 90% ao Forum, no qual aprendi a participar com maturidade.

    Quero crer, que num surto destes de insistir numa bobagem, o Pirata tenha provocado uma situação que descambou geral para o seu banimento.

    Como tudo na vida, além da morte, acho que tem uma segunda chance... talvez até uma terceira.

    Caso haja interesse das partes, eu sugiro que marquem um encontro no PACA ou outro local, e conversem olho-no-olho e desarmados de espirito, buscando unica e exclusivamente superar esta situação.

    Tem tanta coisa mais importante para nos preocuparmos nesta vida... tanta gente precisando da nossa mobilização nas Campanhas, etc.. Não vale a pena gastar energia com isso, gente...

    Prá finalizar, sugiro a Patricia, Pai do Pedro, etc com quem já falei pessoalmente ou troquei muitas msgs legais; que simplesmente abram um novo tópico Mulheres e que os d+ participantes contribuam com o tema, sem desvios e menções sobre o ocorrido.

    Engata a 1a reduzida e vamos em frente, meu povo !!!!!!

    [ ] s com discurso de gente com + de 40 anos....

  • #41
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post

    O que já era de se esperar é que o Pirata mandasse um recadinho desses por algum de seus amigos... E acertamos na mosca, né???
    Calma aí Flávio...
    Não sou menino de recados. Não gosto de fofoquinhas etc.
    Faz um bom tempo que não converso com meu velho amigo Pirata...
    Parece até que vcs abriram esse tópico pra que isso ocorresse.
    porque no final ele sempre é lembrado. Engraçado...
    Se ele tentou entrar de novo eu imagino que seja pra vir aqui falar alguma coisa.
    E essa história já rendeu o que tinha que render.
    Saudações e abraços a todos.
    4X4 Brasil

  • #42
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro
    Calma aí Flávio...
    Pai do Pedro,

    Acho que você confundiu os nomes...

    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro
    Não sou menino de recados. Não gosto de fofoquinhas etc.
    Faz um bom tempo que não converso com meu velho amigo Pirata...
    Parece até que vcs abriram esse tópico pra que isso ocorresse.
    porque no final ele sempre é lembrado. Engraçado...
    O tópico foi aberto pelos motivos já explicados, mas alguns insistem em tentar distorcer as fatos.

    O Pirata é lembrado sim, mas não vejo motivos para achar graça disso. Ele é lembrado simplesmente porque insiste em postar mensagens ofensivas por todo o Fórum, como fez a pouco.

    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro
    Se ele tentou entrar de novo eu imagino que seja pra vir aqui falar alguma coisa.
    Você chegou a ver as coisas que ele anda postando??? Isso é ter alguma coisa pra falar???

    Ele não tem nada de útil pra falar não... O negócio dele é postar insultos, provocações, ameaças e mensagens sem o menor contexto só pra tumultuar o Fórum.

    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro
    E essa história já rendeu o que tinha que render.
    Também acho...

    []'s...

  • #43
    All, tanto tópico legal por aí dando sopa e a gente aqui, questionando... Na boa, vai...




    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #44
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacá
    All, tanto tópico legal por aí dando sopa e a gente aqui, questionando... Na boa, vai...
    É isso aí Cacá!!!

    Acho que o tópico já cumpriu seu papel informando aos usuários o que anda acontecendo e deixá-lo aberto por mais tempo só vai servir pra prolongar um assunto chato e que já está pra lá de explicado.

    Voltemos todos a falar do que realmente interessa... 4x4 e Off Road!!!

    Tópico trancado.

    []'s...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade