x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
  • #25



    Péra um pouco, o cara conseguiu fazer os moderadores excluirem o "mulheres no off-road" ? Não tinha como bloquear o IP do sujeito não? Pô, tudo bem que a atitude da moderação é notável para preservar os bons modos aqui no Fórum, mas eu não acho justo nós pagarmos pela falta de escrúpulos de outros.


    [s],


    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #26
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacá
    Péra um pouco, o cara conseguiu fazer os moderadores excluirem o "mulheres no off-road" ? Não tinha como bloquear o IP do sujeito não? Pô, tudo bem que a atitude da moderação é notável para preservar os bons modos aqui no Fórum, mas eu não acho justo nós pagarmos pela falta de escrúpulos de outros.
    Cacá,

    Não foi só "o cara", foram várias pessoas...

    Se você acompanhava o tópico deve ter observado, assim como tantos outros usuários, que ele estava já a algum tempo servindo de ataques e ofensas pessoais voltadas a diversos participantes do 4x4 Brasil. Tópicos dessa natureza não são bem vindos aqui.

    Falta de respeito, de educação e brincadeiras de mal gosto ou ofensas pessoais nunca foram permitidas em nossas páginas.

    Já nos desculpamos com os demais usuários que participavam ou simplesmente acompanhavam o tópico, mas infelizmente atitudes como essa são necessárias para se manter o bom andamento do Fórum.

    []'s...

  • #27
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1

    Wink

    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Cacá,

    Não foi só "o cara", foram várias pessoas...

    Se você acompanhava o tópico deve ter observado, assim como tantos outros usuários, que ele estava já a algum tempo servindo de ataques e ofensas pessoais voltadas a diversos participantes do 4x4 Brasil. Tópicos dessa natureza não são bem vindos aqui.

    Falta de respeito, de educação e brincadeiras de mal gosto ou ofensas pessoais nunca foram permitidas em nossas páginas.

    Já nos desculpamos com os demais usuários que participavam ou simplesmente acompanhavam o tópico, mas infelizmente atitudes como essa são necessárias para se manter o bom andamento do Fórum.

    []'s...
    O problema eh que o "MUlheres" era muito visitado por diversas pessoas e as ofensas foram devidamente desculpadas por quemse sentiu ofendido pelas brincadeiras que ali foram postadas, brincadeiras de mal gosto, admito, mas que depois foi tudo esclarecido pelos envolvidos inclusive eu eminha esposa fomos envolvidos na confusão e mais alguns amigos tbm.
    O fato de fecharem o tópico era uma questão de tempo, eu já sabia disso, pois como o Luiz Claudio disse, o tópico tomou rumo diferente da proposta.
    A questão de tornar o fórum ORKUT como o Pagani disse, tem outros tópicos de Grupinhos e outros que ainda ficaram e tbm são usados para a mmesma função.
    Quero acreditar que a remoção do tópico não foi pelos motivos bobos como este e sim pelo problema de ele estar sendo usado como campo de batalha entre alguns usuarios e o pessoal da Staff do fórum.E isso sim seria motivo suficiente, mesmo que afetando os outros usuarios que usavam aquele tópico de forma sadia.
    O fato culminante para remoção do "Mulheres" deve ter sido mesmo a questão das postagens oriundas de membros banidos e que usavam aquele tópico, que era muito visitado por diversas pessoas, para atacar publicamente os seus desafetos incluindo alguns moderadores.
    O fato eh que infelizmente estes casos não vão parar com a remoção do tópico, pena que tenhamos sofrido consequencias que nos prejudicou, inclusive nossa imagem associada aos fatos que aqui estão se tratando.

    Só digo e deixo bem claro minha posição quanto este problema que não participo, não participei e sou contra qualquer tipo de ataque contra o forum ou a qualquer membro daqui mesmo que pessoas conhecidas por mim estejam envolvidas.
    Os problemas que eu causo eu mesmo resolvo, pois tenho consi~encia dos meus atos e dos meus erros.
    Lamento muito por amigos que eu gosto mesmo se deixarem envolver desta forma e serem usados por alguns numa guerrinha onde quem perde são na sua maioria pessoas simples sem maldade que usam este ambiente para se divertir, adquirir conhecimento específico sobre seus carros e fazer amizades.
    E mesmo sendo esta a segunda vez que me vejo no meio de uma turbulência, deixo claro o meu apoio aos colegas de ambos os lados, e não mudarei meu modo de agir e nem de pensar, pois acredito que regras são para serem seguidas e mesmo conhecendo o certo e o errado cada um segue o seu caminho segundo suas decisões.
    Meu objetivo ao participar do tópico "Mulheres no off-road" foi claramente atingido, poios hoje tenho uma companheira fantástica no dia-a-dia e também nas trilhas e só sabe do que eu falo quem tem a felicidade de poder ter sua esposa do seu lado em uma. Quem não sabe é porque não tem a mesma sorte ou não é casado.
    Quem sabe algum dia possamos ter aqui mesmo no fórum um outro tópico para incentivar as "SUAS" mulheres a entrar para o nosoo mundo...hehehe
    Quanto a mim agora vou sair com minha parceira para ir a trilha depois podem ver as fotos minhas e dela no tópico do Quindim que está na minha assinatura...T+

    *ps. Acho que este assunto já rendeu demais.

  • #28
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim
    O problema eh que o "MUlheres" era muito visitado por diversas pessoas e as ofensas foram devidamente desculpadas por quemse sentiu ofendido pelas brincadeiras que ali foram postadas, brincadeiras de mal gosto, admito, mas que depois foi tudo esclarecido pelos envolvidos inclusive eu eminha esposa fomos envolvidos na confusão e mais alguns amigos tbm.
    O fato de fecharem o tópico era uma questão de tempo, eu já sabia disso, pois como o Luiz Claudio disse, o tópico tomou rumo diferente da proposta.
    Milton,

    Você foi o único envolvido que teve o discernimento necessário pra perceber que realmente houve excesso por parte de alguns, tendo inclusive a hombridade de pedir descupas pra quem foi ofendido. Parabéns por sua atitude e postura, é de gente assim que nos orgulhamos de ter conosco!!!

    Você e sua esposa, Romina, são pessoas muito bacanas.

    Em compensação os demais envolvidos sequer assumiram o que e de quem estavam estavam falando...

    Citação Postado originalmente por Milton Quindim
    A questão de tornar o fórum ORKUT como o Pagani disse, tem outros tópicos de Grupinhos e outros que ainda ficaram e tbm são usados para a mmesma função.
    Como já foi explicado o tópico não foi deletado por isso, os motivos foram bem mais sérios.

    Citação Postado originalmente por Milton Quindim
    Quero acreditar que a remoção do tópico não foi pelos motivos bobos como este e sim pelo problema de ele estar sendo usado como campo de batalha entre alguns usuarios e o pessoal da Staff do fórum.E isso sim seria motivo suficiente, mesmo que afetando os outros usuarios que usavam aquele tópico de forma sadia.
    O fato culminante para remoção do "Mulheres" deve ter sido mesmo a questão das postagens oriundas de membros banidos e que usavam aquele tópico, que era muito visitado por diversas pessoas, para atacar publicamente os seus desafetos incluindo alguns moderadores.
    Fico contente em saber que você, que era participante do tópico e amigos de muitos que lá postavam, reconheça que realmente a coisa passou dos limites e que aquilo estava sendo usado como um campo de batalha.

    Citação Postado originalmente por Milton Quindim
    O fato eh que infelizmente estes casos não vão parar com a remoção do tópico, pena que tenhamos sofrido consequencias que nos prejudicou, inclusive nossa imagem associada aos fatos que aqui estão se tratando.
    Fique tranquilo que sua imagem não sofreu nehum arranhão, muito pelo contrário. Como já disse suas atitudes foram muito sensatas e, assim como nós da moderação, acredito que os demais usuários também perceberam isso claramente.

    Errar qualquer um pode... Reconhecer o erro e se desculpar com que foi ofendido é um ato louvável. Parabéns mais uma vez!!!

    Citação Postado originalmente por Milton Quindim
    Só digo e deixo bem claro minha posição quanto este problema que não participo, não participei e sou contra qualquer tipo de ataque contra o forum ou a qualquer membro daqui mesmo que pessoas conhecidas por mim estejam envolvidas.
    Sabemos disso, assim como sabemos exatamente quem são os usuários que estão cooperando com o Pirata. E você não é um deles!!!

    Citação Postado originalmente por Milton Quindim
    Os problemas que eu causo eu mesmo resolvo, pois tenho consi~encia dos meus atos e dos meus erros.
    Já comentei sobre isso acima mas reafirmo que acompanhamos todo o desenrolar do caso e que sua atitude nesse episódio foi digna de elogios.

    No nosso entendimento você entrou na "brincadeira" inocentemente, sem perceber quais eram as reais intenções do resto dessa turminha, e assim que caiu a ficha você tomou a única atitude que poderíamos esperar... Esclareceu as coisas e prontamente se desculpou.

    Citação Postado originalmente por Milton Quindim
    Lamento muito por amigos que eu gosto mesmo se deixarem envolver desta forma e serem usados por alguns numa guerrinha onde quem perde são na sua maioria pessoas simples sem maldade que usam este ambiente para se divertir, adquirir conhecimento específico sobre seus carros e fazer amizades.
    Realmente não podemos concordar cegamente com tudo que nossos amigos fazem, isso é fato, e é lamentável que alguns não se toquem disso.

    Citação Postado originalmente por Milton Quindim
    ...deixo claro o meu apoio aos colegas de ambos os lados, e não mudarei meu modo de agir e nem de pensar, pois acredito que regras são para serem seguidas e mesmo conhecendo o certo e o errado cada um segue o seu caminho segundo suas decisões.
    Perfeito, continue assim. As pessoas que se deixam levar por outras não são dignas de confiança!!!

    Citação Postado originalmente por Milton Quindim
    Meu objetivo ao participar do tópico "Mulheres no off-road" foi claramente atingido, poios hoje tenho uma companheira fantástica no dia-a-dia e também nas trilhas e só sabe do que eu falo quem tem a felicidade de poder ter sua esposa do seu lado em uma. Quem não sabe é porque não tem a mesma sorte ou não é casado.
    O "Mulheres no Off Road" era um ótimo tópico e acredito que muitos tenham atingido seus objetivos ao participarem dele, só lamentamos que alguns participantes não tenham sabido conservá-lo dessa forma.

    Citação Postado originalmente por Milton Quindim
    Quem sabe algum dia possamos ter aqui mesmo no fórum um outro tópico para incentivar as "SUAS" mulheres a entrar para o nosoo mundo...hehehe
    A qualquer hora... Desde que pessoas mal intencionadas não interfiram no bom andamento dele não há problema algum!!!

    Aliás, acrescento ainda que as mulheres não dependem de forma nenhuma de um único tópico aqui no Fórum. O Fórum inteiro está a disposição delas, tanto em tópicos mais técnicos como em tópicos mais lights como eventos, passeios, trilhas, etc.

    Elas sempre foram e sempre serão bem vindas aqui!!!

    Citação Postado originalmente por Milton Quindim
    Quanto a mim agora vou sair com minha parceira para ir a trilha depois podem ver as fotos minhas e dela no tópico do Quindim que está na minha assinatura...T+
    Boa trilha...

    []'s

  • #29
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post
    Falta de respeito, de educação e brincadeiras de mal gosto ou ofensas pessoais nunca foram permitidas em nossas páginas.

    Já nos desculpamos com os demais usuários que participavam ou simplesmente acompanhavam o tópico, mas infelizmente atitudes como essa são necessárias para se manter o bom andamento do Fórum.

    []'s...

    Luiz e demais moderadores,

    Parabéns pelo trabalho de manter o 4x4Brasil como um fórum sério.

    Quanto ao tópico deletado e o comportamento de alguns participantes, nem vou comentar para não me rebaixar ao nível deles, só lamento que alguns usuários não tenham sido "deletados" junto com o tópico.

    Abraços

  • #30
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Misters,

    Ando meio desligado do fórum, desde que capotei meu lindo jipinho (ui) , e como sou "zé povinho" e por não saber de nada do que aconteceu, me cinto parte daquele aglomerado de gente, passando um por cima do outro, para ver um acidente. Alguém por favor poderia matar a ansiedade que estou sentindo e me falar o que diabos aconteceu? hahaha

    No mais, por conhecer os moderadores pessoalmente, não tenho dúvidas de que tomaram as medidas corretas, já que são pessoas boas e honestas.

    Abrasss

    Mesmo nao conheendo pessoalmente os moderadores, concerteza posso afirmar que estao trabalhando muito bem, mantendo o Forum organizado!
    Parabens a todos os moderadores!!!!!!!

    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #31
    Esse fórum já entitulado pela patroa de "orkut dos jipeiros" é para mim hoje não só um simples local de bate papo mas sim uma FERRAMENTA indispensável para nós, Jipeiros. Ninguem nasceu, nem nunca vai nascer sabendo, e aos que ainda não aprenderam como utilizar o potencial do fórum, essa maravilhosa ferramenta e inteiramente gratuita só tenho a lamentar. Por aqui consegui fazer boas amizades ( e quantas! ) consegui aprender, encontrar peças para o meu jipe, marcar boas trilhas, descobrir que não era só eu quem passava por este ou aquele tipo de problema, emfim uma peça fundamental para que em pouco tempo de jipe, eu pudesse aprender o que muitos levaram anos.

    Moderadores, continuem o bom trabalho!!

    Muito Obrigado.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #32
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Esse fórum já entitulado pela patroa de "orkut dos jipeiros" é para mim hoje não só um simples local de bate papo mas sim uma FERRAMENTA indispensável para nós, Jipeiros. Ninguem nasceu, nem nunca vai nascer sabendo, e aos que ainda não aprenderam como utilizar o potencial do fórum, essa maravilhosa ferramenta e inteiramente gratuita só tenho a lamentar. Por aqui consegui fazer boas amizades ( e quantas! ) consegui aprender, encontrar peças para o meu jipe, marcar boas trilhas, descobrir que não era só eu quem passava por este ou aquele tipo de problema, emfim uma peça fundamental para que em pouco tempo de jipe, eu pudesse aprender o que muitos levaram anos.

    Moderadores, continuem o bom trabalho!!

    Muito Obrigado.
    Faço minhas, as suas palavras.

  • #33
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Ôpa, parece que abriram um espaço democrático aqui.
    Bom começo.
    Conheço os 2 lados dessa história.
    Agora para que o espaço seja realmente democrático os moderadores bem que poderiam abrir um direito de resposta para o Pirata, né.
    Abs.

  • #34
    Pai do Pedro,

    Talves eu não conheça os dois lados da história como você, mas o Foco deste assunto e a atitude dos moderadores, no meu entender não é só usuário Pirata e sim brigas desnecessárias e insinuações maldosas com outros usuários do Forum naquele Topico.

    Sem tomar partido, esta é minha opinião, cheguei a postar naquele Topico e acho que o criador dele teve a melhor das intenções, mas depois parei, por achar que ele perdeu o sentido e tomou outro rumo.

    Portanto acho que não cabe estender explicações e sim que cada um coloque a mão na sua consciência e assuma sua parcela ou não. Se chegou a este ponto, alguma coisa errada teve, não vamos achar que todos foram anjos e que os Moderadores e Administradores são injustos e sacanas. Concordo que nem todos foram culpados, isto já foi colocado, mas infelizmente os justos as vezes pagam pelos pecadores.

    Abrs

  • #35
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro
    Agora para que o espaço seja realmente democrático os moderadores bem que poderiam abrir um direito de resposta para o Pirata, né.
    Pai do Pedro,

    O Fórum sempre foi e sempre será democrático, mas aqui o Sr. PIRATADOM não posta mais. Ele já teve suas chances e, como era de se esperar, desperdiçou cada uma delas.

    []'s...

  • #36
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio Ver Post

    O Fórum sempre foi democrático, mas aqui o Sr. PIRATADOM não posta mais.

    []'s...
    Já era de se esperar......
    Mas há alguma coisa errada aqui. Um lado bate e o outro apanha com a boca costurada.

    ps. Se isso for democrático minha opinião será respeitada.

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade