x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pagani
    Não sou muito de participar do Off Topic, mas PARABENS aos moderadores...

    Facão em quem transforma nosso forum eu ORKUT...


    AS mulheres são benvindas assim como qualquer um que tenha o mesmo objetivo ou seja, falar de tudo relacionado ao OFF ROAD...

    PARABENS !!!!
    É isso aí Pagani, mas infelizmente tem gente que pensa diferente.

    []'s...

  • #14
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Só tenho uma coisa a dizer:

    PARABÉNS AOS MODERADORES E ADMINISTRADORES DO 4X4 BRASIL!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #15
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Estão de Parabens os moderadores pelo trabalho para organizar o forum...

    []´s

  • #16
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Minha maneira de pesnar é a seguinte acho que deveríamos deixar essa "pessoa" de lado ignorá-lo assim ele se sentira tão babaca, imbecil que acabará se desligando totalmente do fórum!

  • #17
    É isto ai....FORUM 4x4 BRASIL é para falar sobre assuntos OFF-ROAD e Viaturas 4x4 e ponto final.

  • #18
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    É por esse respeito com o usuário de bem, que minha página principal do Internet Explorer é o 4x4 Brasil, pois já entro na internet lendo ele. Gosto deste site, as pessoas que aqui participam me ajudaram, ajudam e tenho certeza que me ajudarão muito ainda com a minha reforma, pois eu só entendia um pouco de carros de passeio, nunca tinha entrado num offroad. Torço pra que nós não percamos a qualidade de nossas mensagens postadas em qualquer tópico, pois desde que conheci essa família de 4x4, não presenciei nenhum jipeiro sacanear jipeiro. Pode até acontecer isso, mas espero que seja raro. Administradores, creio que seja uma medida meio difícil tomar de conta de um site tão visitado e tão rico em informações destinadas a veiculos 4x4, mas vejo que ás vezes temos que cortar na própria carne, porque as vezes ele própria nos trai. Agradeço o trabalho de vocês, porque já basta o nosso país sem lei, aqui não pode ser igual. Um abraço a todos.

  • #19
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Salve..
    Não sei exatamente o que rolou no tópico em questão, mas o Fórum é SENSACIONAL!!!! Se eu fizer uma comparação da época que comprei meu 1o. jeep (2000) e depois que conheci o 4x4brasil (2005)... caramba. aprendi muito com a experiência dos colegas e ensinei o pouco que sabia.
    É um trabalho danado gerenciar tudo isso.. eu cuidava de meia dúzia de paginas do setor onde trabalho e ja dava o que fazer, imagina fazer umforum desses andar...
    Estao de Parabens!!!
    E alguém tem que comandar a querência para continuar a funcionar bem!!!
    Aqui no Sul, tem um ditado que diz: o boi engorda com o olho do proprietario.
    Então para o forum continuar a crescer tem que o olhar dos moderadores, senão a coisa desanda..
    abraços,
    André
    HILUX CD JAPA 1995

  • #20
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Eu, em nome de toda a Equipe 4x4 Brasil, agradeço a compreenção de todos.

    Muitas vezes somos obrigados a tomar algumas medidas mais drásticas pra manter a ordem e o bom andamento do Fórum e isso pode não agradar a todos, mas tenham certeza que nossas atitudes são sempre em prol da coletividade!!!

    Nosso trabalho na moderação não é ruim não. Apesar da quantidade e dos prós e contras fazemos isso porque gostamos, de modo totalmente voluntário, e porque aqui nos sentimos em casa... É um prazer poder contribuir e ajudar o Gustavo nessa empreitada.

    Mais uma vez obrigado a todos, e estamos sempre a disposição para o que precisarem.

    []'s...

  • #21
    Nada mais tenho a colocar neste tópico, apenas venho agradecer a todos os moderadores; pois tenho neste ponto de encontro minha maior fonte de informação e referência no tocante ao fora-de-estrada e 4X4.
    Agradeço, acima de tudo, por saber que com atitudes como essa, posso continuar consultando e lendo, com a certeza de que tudo que há escrito aqui, se não absolutamente certo e exato (pois é fruto da experiencia indivudual de cada um), é pautado no respeito mútuo e camaradagem.

    Muito obrigado aos moderadores por fazerem-me confiar, pois antes de tudo busco respeito em uma comunidade.
    Abraço!!

  • #22
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Mantendo a ordem.

    Volto a repetir, sem rasgação de seda, que o Fórum é um dos melhores fóruns que eu conheço. Do ponto de vista da sua especificidade é o melhor sem sombra de dúvida. Essa qualidade só foi possível de alcançar através do trabalho das pessoas que o administram e moderam, quando é o caso. O Fórum tem credibilidade por isso e por ser um espaço onde se pode praticar uma coisa importante que é a Democracia. Parabéns aos administradores e moderadores pelo trabalho sério que realizam.

  • #23
    Misters,

    Ando meio desligado do fórum, desde que capotei meu lindo jipinho (ui) , e como sou "zé povinho" e por não saber de nada do que aconteceu, me cinto parte daquele aglomerado de gente, passando um por cima do outro, para ver um acidente. Alguém por favor poderia matar a ansiedade que estou sentindo e me falar o que diabos aconteceu? hahaha

    No mais, por conhecer os moderadores pessoalmente, não tenho dúvidas de que tomaram as medidas corretas, já que são pessoas boas e honestas.

    Abrasss

  • #24
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Misters,

    Ando meio desligado do fórum, desde que capotei meu lindo jipinho (ui) , e como sou "zé povinho" e por não saber de nada do que aconteceu, me cinto parte daquele aglomerado de gente, passando um por cima do outro, para ver um acidente. Alguém por favor poderia matar a ansiedade que estou sentindo e me falar o que diabos aconteceu? hahaha

    No mais, por conhecer os moderadores pessoalmente, não tenho dúvidas de que tomaram as medidas corretas, já que são pessoas boas e honestas.

    Abrasss
    Grande Romeu!!!

    Ow, vc perdeu o Jeep, não os amigos do Forum...

    Não suma, suas opiniões, sempre serão bem vindas, mesmo que não sirva para nada!!!!

    Sobre o tópico, houve um integrante que estava desrespeitando as regras e os outros usuários.

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade