É isso aí Pagani, mas infelizmente tem gente que pensa diferente.Citação:
Postado originalmente por Pagani
[]'s...
Versão Imprimível
É isso aí Pagani, mas infelizmente tem gente que pensa diferente.Citação:
Postado originalmente por Pagani
[]'s...
Só tenho uma coisa a dizer:
PARABÉNS AOS MODERADORES E ADMINISTRADORES DO 4X4 BRASIL!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Estão de Parabens os moderadores pelo trabalho para organizar o forum...:palmas::palmas::palmas:
[]´s
Minha maneira de pesnar é a seguinte acho que deveríamos deixar essa "pessoa" de lado ignorá-lo assim ele se sentira tão babaca, imbecil que acabará se desligando totalmente do fórum!
É isto ai....FORUM 4x4 BRASIL é para falar sobre assuntos OFF-ROAD e Viaturas 4x4 e ponto final. :concordo:
É por esse respeito com o usuário de bem, que minha página principal do Internet Explorer é o 4x4 Brasil, pois já entro na internet lendo ele.:-D Gosto deste site, as pessoas que aqui participam me ajudaram, ajudam e tenho certeza que me ajudarão muito ainda com a minha reforma, pois eu só entendia um pouco de carros de passeio, nunca tinha entrado num offroad.:pensativo: Torço pra que nós não percamos a qualidade de nossas mensagens postadas em qualquer tópico, pois desde que conheci essa família de 4x4, não presenciei nenhum jipeiro sacanear jipeiro.:discordo: Pode até acontecer isso, mas espero que seja raro. Administradores, creio que seja uma medida meio difícil tomar de conta de um site tão visitado e tão rico em informações destinadas a veiculos 4x4, mas vejo que ás vezes temos que cortar na própria carne,:pensativo: porque as vezes ele própria nos trai. Agradeço o trabalho de vocês, porque já basta o nosso país sem lei, aqui não pode ser igual. Um abraço a todos.:concordo:
Salve..
Não sei exatamente o que rolou no tópico em questão, mas o Fórum é SENSACIONAL!!!! Se eu fizer uma comparação da época que comprei meu 1o. jeep (2000) e depois que conheci o 4x4brasil (2005)... caramba. aprendi muito com a experiência dos colegas e ensinei o pouco que sabia.
É um trabalho danado gerenciar tudo isso.. eu cuidava de meia dúzia de paginas do setor onde trabalho e ja dava o que fazer, imagina fazer umforum desses andar...
Estao de Parabens!!!
E alguém tem que comandar a querência para continuar a funcionar bem!!!
Aqui no Sul, tem um ditado que diz: o boi engorda com o olho do proprietario.
Então para o forum continuar a crescer tem que o olhar dos moderadores, senão a coisa desanda..
abraços,
André
Pessoal,
Eu, em nome de toda a Equipe 4x4 Brasil, agradeço a compreenção de todos.
Muitas vezes somos obrigados a tomar algumas medidas mais drásticas pra manter a ordem e o bom andamento do Fórum e isso pode não agradar a todos, mas tenham certeza que nossas atitudes são sempre em prol da coletividade!!!
Nosso trabalho na moderação não é ruim não. Apesar da quantidade e dos prós e contras fazemos isso porque gostamos, de modo totalmente voluntário, e porque aqui nos sentimos em casa... É um prazer poder contribuir e ajudar o Gustavo nessa empreitada.
Mais uma vez obrigado a todos, e estamos sempre a disposição para o que precisarem.
[]'s...
Nada mais tenho a colocar neste tópico, apenas venho agradecer a todos os moderadores; pois tenho neste ponto de encontro minha maior fonte de informação e referência no tocante ao fora-de-estrada e 4X4.
Agradeço, acima de tudo, por saber que com atitudes como essa, posso continuar consultando e lendo, com a certeza de que tudo que há escrito aqui, se não absolutamente certo e exato (pois é fruto da experiencia indivudual de cada um), é pautado no respeito mútuo e camaradagem.
Muito obrigado aos moderadores por fazerem-me confiar, pois antes de tudo busco respeito em uma comunidade.
Abraço!!
Volto a repetir, sem rasgação de seda, que o Fórum é um dos melhores fóruns que eu conheço. Do ponto de vista da sua especificidade é o melhor sem sombra de dúvida. Essa qualidade só foi possível de alcançar através do trabalho das pessoas que o administram e moderam, quando é o caso. O Fórum tem credibilidade por isso e por ser um espaço onde se pode praticar uma coisa importante que é a Democracia. Parabéns aos administradores e moderadores pelo trabalho sério que realizam.
Misters,
Ando meio desligado do fórum, desde que capotei meu lindo jipinho (ui) , e como sou "zé povinho" e por não saber de nada do que aconteceu, me cinto parte daquele aglomerado de gente, passando um por cima do outro, para ver um acidente. Alguém por favor poderia matar a ansiedade que estou sentindo e me falar o que diabos aconteceu? hahaha
No mais, por conhecer os moderadores pessoalmente, não tenho dúvidas de que tomaram as medidas corretas, já que são pessoas boas e honestas.
Abrasss
Grande Romeu!!!
Ow, vc perdeu o Jeep, não os amigos do Forum...
Não suma, suas opiniões, sempre serão bem vindas, mesmo que não sirva para nada!!!!:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sobre o tópico, houve um integrante que estava desrespeitando as regras e os outros usuários.
Abraços.
Kim.