Já to na onda 4x4Brasil Wear... o meu chaper chego hj.. fico mto bom.. melhor do q esperava...
[]´s
Versão Imprimível
Já to na onda 4x4Brasil Wear... o meu chaper chego hj.. fico mto bom.. melhor do q esperava...
[]´s
Ae Pessoal :!: :!:
Recebi os Chapeus hoje. Ficou muito legal mesmo. Parabéns Gustavo.
Agora, pensa naquelas flamulas pra antena do PX. Ficam bem Legais.
[]'s esperando a flamula
he he he... :D :D Idéias não faltam!!!Citação:
Postado originalmente por Hélio
Fico feliz que tenha gostado... Eles ficaram capeões mesmo...
[]'s
Gustavo
Recebi antes de ontem o chapeu e a camisa! Estao otimas.
O problema é que vai ter mais daqui a um tempo? pq a minha ja ja vai acabar por excesso de uso! :-)
[]s!
Prezados,
solicitei e fiz o pagamento de um chapéu e uma camisa, o Numero do Pedido é 88, gostaria de saber como anda o processo se o mesmo está em processo de entrega,
atenciosamente,
Gustavo Sabioni
---------------------------------------------------
:arrow: Tabela de custo de correio, para até 1 Kg
SP: R$ 6.00
MG, PR, RJ, SC: R$ 6.50
DF, ES, GO, MS, RS: R$ 7.50
BA, MT, TO: R$ 8.00
AL, SE: R$ 8.50
CE, MA, PB, PE, PI, RN, RO: R$ 9.00
AC, AP, PA: R$ 9.50
AM: R$ 10.00
RR: R$ 11.00
Apartir de hoje, todos os pedidos, tanto de chapéu, boné ou camisetas, deverào ser feitos através do endereço: http://www.4x4brasil.com.br/forum/shop.php
[]'s
Gustavo[/quote] :(
PessoALL, sei que tem chapéu canadense pra "grandes inteligências", MAS TEM PRA CABEÇA DE ET? rsrsrs coisa mais complicada é encontrar chapéu pra minha kbecinha... hehehehehe
falowz!
Gustavo:
Fiz um pedido de dois chapéus tipo canadense, número 110, no dia 10/09. Fiz a transferência em seguida, enviei o comprovante por email e até agora não tive nenhum contato da sua parte.... :? Qual é a previsão de entrega? :?: Devo enviar o comprovante novamente? Acendo uma vela?
Aguardo notícias......
[]´s preocupados....
Daniel Jorgensen
djorgensen@brturbo.com
Samurai 95 "Cavalo Doido" - indo embora
Band 64 "Fiona" - Até que a morte nos separe!
Gustavo,
Caso tenha sido você que tentou mandar email pra via via MP, mande para o meu email pessoal
djorgensen@brturbo.com
pois recebi uma mensagem de que tinha algo para mim mas na caixa de entrada não tem nada......
ainda aguardando contato,
[]'s
ja foram despachados todos os pedidos pendentes...
ou sejam, pedidos números: 121, 124, 118, 113, 110
[]'s
Gustavo
Ainda tem chapeu?
E o pedido n. 112, como esta? já despachou também??
Abs
W. Gambôa