x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 213 de 213
  • #205
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    Idade
    36
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0



    quero um tambem. abs.

  • #206
    Usuário Avatar de Jorge-RJ
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis Assis Ver Post
    Pessoal, No objetivo de facilitar o processo de solicitação e envio de adesivos do fórum, criei um fomrulário eletronico, que pode ser acessado através do link: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - . . Apartir de hoje, todas as solicitações de adesivos, devem ser feitas por essa nova página. As condições continuam sendo as mesmas... Os adesivos, não serão cobrados, desde que o solicitante nos envie uma foto, de seu veiculo, com ele colado. Agradeçemos a iniciativa daqueles que contribuem para divulgar o fórum... Forte abraço a todos...

    Gustavo
    Bom Dia, cliquei no link informado no primeiro post e não apareceu o formulário eletrônico.

    Como faço para solicitar um adesivo?

    Abraços

  • #207
    Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge-RJ Ver Post
    Bom Dia, cliquei no link informado no primeiro post e não apareceu o formulário eletrônico.

    Como faço para solicitar um adesivo?

    Abraços
    Também cliquei e não abriu nenhum formulário, como faço??

    Marco - Troller Prata 3.2 TGV

  • #208
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112
    Reparei que desde Fevereiro de 2013,(já há 7 meses) ,e apesar de muitos questionamentos neste tópico aberto pelo amigo e administrador, Luis Assis,os amigos que postaram e perguntaram algo,(sobre os adesivos) não tem mais resposta dos administradores do site , no tópico.
    Não sei se os amigos estariam recebendo as respostas por MP's.
    Como sugestão , e já que o link proposto não abre mais o "tal formulário", (talvez porque o tópico tenha sido aberto há quase 10 anos,em 10/05/2004) e muitos amigos não repararam nisso , o mesmo poderia ser fechado.
    Além de já termos outro tópico aberto , também na área de ANÚNCIO, pelo amigo e administrador do 4x4 , Fernando Caçador , em 06/08/2013 (Adesivos 4x4 Brasil-Garanta já o seu!!!) com vários post's de amigos , e atualmente abordando o mesmo assunto (dos adesivos) ; e além de temos também na área de SUPORTE , outro tópico (Adesivos 4x4 Brasil) , tópico aberto em 02/04/2003) pelo amigo e atual moderador , du , (também abordando o mesmo assunto...Adesivos.)

    abs;
    4X4 Brasil

  • #209
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Tem angu debaixo desse caroço, com toda certeza...eu venho há nos tentando obter os adesivos e nada vezes nada, hoje recebi duas comunicações do Fórum em relação a esse tópico que assino e quando faço login, nada aparece de concreto, eu simplesmente me convenci de que esse tópico é pura ficção, esses adesivos não existem e olha que o que eu quero é divulgar o Fórum e me dispus a pagar pelos adesivos.

  • #210
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Cadê???????????
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #211
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Pois é, denys3, cadê?????????? Essa é a pergunta que não quer calar, mas eu já solucionei meu problema, como sou também um Designer, redesenhei a partir da captura do logo no site (cuja imagem é de baixa resolução), vetorizei, e imprimi num bureau e, vou, orgulhosamente, colocar em minha viatura, propagandeando esse Fórum, que, tirando essa questão dos adesivos, deste tópico misterioso, é O FÓRUM REFERÊNCIA para os amantes do OFF-ROAD.
    Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Cadê???????????

  • #212
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Todas as informações sobre esse assunto está concentrada neste tópico, http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...ml#post1999792

    O processo de solicitação dos adesivos já se acabaram, pois tinhamos um limite máximo de 1000 solicitações e foi completada rapidamente, por tanto que não solicitou naquele período deve aguardar uma nova campanha que ainda não tem data.

    Hoje foram enviados par amais 100 pessoas, por tanto pode ser que o seu está nesses 100.

    Abraços!!!

  • #213
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Tópico será trancado pois foi criado em 2004, as informações para solicitação de adesivos estão desatualizadas.

    Para informações sobre o novo adesivo do 4x4Brasil acesse o link abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...ml#post1999792

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade