x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 213
  • #121
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Tranquilo Fábio, estou pegando no pé do Fernando desde que ele entrou na equipe para resolvermos logo essa questão dos adesivos.

    []'s

  • #122
    Pessoal, considero a utilização dos adesivos em nossas viaturas de grande importância, para que nos identifique-mos em estradas e possamos nos ajudar em possiveis situações emergenciais.
    Agora, não fiquei feliz em saber que na Fenajeep que aconteceu este ano, o pessoal do fórum estava disponibilizando adesivos a todos que passavam pelo stand. Como quem nem conhece o fórum ganha um (ou mais) adesivo e nós, usuários assíduos, pedimos, pedimos e pedimos, e até agora estamos sem.
    Esta distribuição "em massa" dos adesivos vai contra o objetivo da utilização dos mesmos, pois não ajudará a nos identificar-mos e sim apenas mostrará que alguém passou pelo stand do fórum na Fenajeep.
    Indignado...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #123
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Voce tem meu apoio Diesel...

    Estou no forum ja ha bastante tempo, ja pedi os adesivos algumas vezes, e desisti....

    Quem sabe passando pelo stand na fanajeep eu ganho um....

  • #124
    Eu tinha dois adesivos. Como ia dar uma geral no jipe, tirei. Achei que ia ser fácil conseguir novos...
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #125
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Voce tem meu apoio Diesel...

    Estou no forum ja ha bastante tempo, ja pedi os adesivos algumas vezes, e desisti....

    Quem sabe passando pelo stand na fanajeep eu ganho um....
    Eu estou indignado também, afinal de contas, nem todos puderam passar pela Fenajeep. Eu por exemplo não pude, apesar de me dispor a vetorizar a logo, desde que me fosse autorizado é claro pelos administradores, afinal de contas, direito autoral tem que ser respeitado. Mesmo tendo postado várias mensagens nesse sentido, me pareceu que os administradores têm "ouvidos de mercador", pois sequer alguma resposta foi dada, afinal, já enviei logos vetorizadas em corel draw da Jeep, da Mit, aos companheiros que as solicitaram e continuo, à disposição dos que as quiserem, é só enviar uma mensagem para o meu e-mail que é: sergioprovisano@hotmail.com. continuo querendo saber quanto custa um kit de adesivo, pois quero comprá-lo, assim, não fico devendo favor a ninguém e todos ficam satisfeitos.

  • #126
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Sem querer criar encrenca, mas acho que os moderadores/administradores deveriam postar uma resposta concreta para o assunto dos adesivos, tudo bem que o envio dos adesivos estão suspensos, mas estão porque?? se eles foram distribuidos livremente na fenajeep??? acabou o estoque? temos nosso amigo Sérgio que disponibiliza o seu trabalho de graça. Tem despesas com envio? diga quanto custa que pagaremos com prazer. Ainda no aguardo, obrigado.

  • #127
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Fabio e os demais,

    Como forista concordo com a opinião do DieselPower.

    Infelizmente no momento não tenho nenhuma resposta concreta, já faz um bom tempo que também quero receber os adesivos e não sei informar por qual motivo ainda não estão sendo enviados...

    Não pensem que não estamos dando importancia para este assunto, alguns de nós (moderadores) fizemos o que está ao nosso alcance.

    Passo a bola pros Administradores...

    []'s

  • #128
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Elmer, tem como mandar a arte pra poder confeccionar o adesivo aqui na cidade mesmo?
    (não sei se alguém já perguntou isso aqui)

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #129
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Já perguntaram sim, mas vi também que já tem uma logo disponível aqui no tópico, isso meio que resolve já.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #130
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Sem querer criar encrenca, mas acho que os moderadores/administradores deveriam postar uma resposta concreta para o assunto dos adesivos, tudo bem que o envio dos adesivos estão suspensos, mas estão porque?? se eles foram distribuidos livremente na fenajeep??? acabou o estoque? temos nosso amigo Sérgio que disponibiliza o seu trabalho de graça. Tem despesas com envio? diga quanto custa que pagaremos com prazer. Ainda no aguardo, obrigado.
    É isso mesmo Fábio, e continuo à disposição como já coloquei antes. O Elmer, sou testemunha disso, vem tentando encaminhar a questão mas, os administradores têm, volto a repetir, "ouvidos de mercador". Ao Jeisonk tenho a dizer o seguinte: a logo que ilustra a página, não pode ser capturada para depois ser vetorizada, pois esse tipo de ação é bloqueada pelos administradores, como forma de garantir a integridade e segurança do site do Fórum e de todos nós foristas. O que deve ser feito mesmo é ser divulgado o valor do kit de adesivo e quem se interessar adquirí-los da forma mais lucrativa para o Fórum. Fábio, não se desculpe, ninguém está criando encrenca, todos só queremos os adesivos para, além de agregarmos valor às nossas viaturas, também divulgar esse Fórum, que é sem a menor dúvida, o melhor e mais completo do ramo.

  • #131
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Sérgio, me referia à logo que o Engels colocou como anexo no post 106.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #132
    Tenho adesivos do 4x4 Brasil na minha viatura e realmente ele é uma referência quando encontro alguem numa trilha.
    Sempre escuto a pergunta de quem é novato ou não conheço: Como vocês combinam de encontrar e marcar trilhas ?...ai sempre aponto para o adesivo e digo..entre no Forum e terá a programação das trilhas assim como todas as informações referentes as suas duvidas sobre Off-Road e 4x4.
    E muitas pessoas chegam a mim e perguntam: Eu frequento o Forum, como é seu Nick lá ? e isto sempre acaba em uma nova amizade, propaganda para o Forum, ou novos usuários, sei que todos acabam ganhando com isto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade