x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 213
  • #109
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2



    Bah, eu também quero adesivo!!

    Quanto sai, como é a arte oficial do adesivo?!

    Fico no aguardo, se possível por MP!!

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #110
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Eu Manjo Alguma Coisa De Corel Draw!

    EU MANJO ALGUMA COISA DE COREL DRAW! Afinal de contas, trabalho com programação visual há mais de 30 anos e já até enviei arquivos de logomarcas para alguns membros do Fórum. Se os administradores me enviarem um arquivo digital (meu e-mail é: sergioprovisano@hotmail.com), mesmo sem ser vetorizado, me proponho a redesenhá-lo e disponibilizá-lo no Fórum em Corel Draw ou enviar por e-mail para todos àqueles que quiserem. Eu mesmo já solicitei os adesivos mas não os recebi, como os demais companheiros. Como tenho uma máquina de recorte de adesivo, se me for autorizado, vou recortar as minhas logos e aplicá-las na minha viatura que está carente da logo do Fórum. Forte abraço.

  • #111

    Adesivo

    Como Consigo Um Adesivo Do Forum 4x4?

  • #112
    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    Como Consigo Um Adesivo Do Forum 4x4?
    No momento, os adesivos não estão sendo enviados.

    Abraços.

  • #113
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Eu manjo de Corel Draw!

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Gostei da idéia, vou ver com o pessoal aqui (administradores e moderadores) sobre essa autorização. E se alguém manja de COREL pode já ir bolando algo pra gente ir concretizando esse projeto.

    []'s
    Caro Elmer

    No post #110, aqui no tópico, me dispus a vetorizar a Logo do Fórum, desde que a mesma me fosse enviada, pode ser em qualquer formato com uma boa resolução, que eu transformo-a em arquivo do Corel Draw e disponibilizo aqui no Fórum para todos os companheiros. Forte a abraço.

  • #114
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Caro amigos

    Por que até agora não temos uma resposta? Já que nossa intenção é divulgar este maravihoso site!!

  • #115
    Citação Postado originalmente por José Ordele Ver Post
    Caro amigos

    Por que até agora não temos uma resposta? Já que nossa intenção é divulgar este maravihoso site!!
    Conforme respondi, no momento os adesivos não estão sendo enviados.

    Caso hajam idéias e sugestões, fiquem à vontade.

    Abraços.

  • #116
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Krisiun Ver Post
    Conforme respondi, no momento os adesivos não estão sendo enviados.

    Caso hajam idéias e sugestões, fiquem à vontade.

    Abraços.
    Caro Krisiun

    Uma das sugestões mais viáveis é a de se disponibilizar o logo para ser vetorizado em corel draw de forma que os membros do Fórum possam dar o seu jeito. Me dispus a redesenhar em corel e disponibilizar para os foristas, como aliás fiz com as logomarcas da Jeep e enviei para todos àqueles que me solicitaram. Continuo à disposição do Fórum para realizar a vetorização da Logo do Fórum e disponibilizá-la no mesmo. O meu e-mail é: sergioprovisano@hotmail.com e estou à disposição dos amigos amantes do 4X4. Forte abraço.

  • #117
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Boa Tarde pessoal...

    Conforme a grande procura por adesivos e outros produtos do 4x4Brasil, iremos estar confecionando novos adesivos e produtos também, como porta latas, jaquetas, capa de estepe, entre outros produtos.

    Peço paciência a todos, em breve iremos inaugurar um novo "Shop".


    Caso tenham interesse em camisetas, bonés e chapeus, temos apronta entrega alguns tamanhos que sobraram na FenaJeep, favor enviar um email para shop@4x4brasil.com.br que eu mesmo confirmo se temos, e qual o preço do produto...

    Obrigado!

  • #118
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Boa Tarde pessoal...

    Conforme a grande procura por adesivos e outros produtos do 4x4Brasil, iremos estar confecionando novos adesivos e produtos também, como porta latas, jaquetas, capa de estepe, entre outros produtos.

    Peço paciência a todos, em breve iremos inaugurar um novo "Shop".


    Caso tenham interesse em camisetas, bonés e chapeus, temos apronta entrega alguns tamanhos que sobraram na FenaJeep, favor enviar um email para shop@4x4brasil.com.br que eu mesmo confirmo se temos, e qual o preço do produto...

    Obrigado!
    Eu quero comprar um kit de adesivos do Fórum, venho tentando conseguí-los há algum tempo, mas só dei com os burros n'água, até porquê, eles eram em princípio, de graça. Só que, não existe almoço grátis, sempre alguém vai pagar a conta, por isso, quero saber quanto vai custar. Se alguém puder me informar, fico desde já agradecido.

  • #119
    Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Boa Tarde pessoal...

    Conforme a grande procura por adesivos e outros produtos do 4x4Brasil, iremos estar confecionando novos adesivos e produtos também, como porta latas, jaquetas, capa de estepe, entre outros produtos.

    Peço paciência a todos, em breve iremos inaugurar um novo "Shop".


    Caso tenham interesse em camisetas, bonés e chapeus, temos apronta entrega alguns tamanhos que sobraram na FenaJeep, favor enviar um email para shop@4x4brasil.com.br que eu mesmo confirmo se temos, e qual o preço do produto...

    Obrigado!
    Fernando,
    Peço a gentileza de nos manter informado sobre quando os adesivos estarão disponíveis, ok?
    Obrigado.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #120
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Grande Sergio!! concordo com Vc, não existe almoço gratis!!!! imagino que ajudamos a pagar os adesivos "gratis" quando fazemos alguma compra nos sites patrocinadores ( assim como fiz hoje na donatti4X4) e digitamos o codigo do clube participante!!!
    assim o forum embolsa 5% do valor da compra para sua manutenção e disponibilização de brindes.

    valeu
    continuamos no aguardo

    P.s. Elmer Jeep, gostaria de me desculpar por ter reaberto o tópico antigo sobre os adesivos, porem foi o q apareceu quando utilizei a ferramenta de busca do Fórum!"
    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade