x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13



    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Citação Postado originalmente por Nuvo
    mas ao invés de usar marrom, use uma cor que contraste com a cor do seu carro..

    faça uma montagem com amarelo...
    Nuvo,

    Tem amarelo ali mas você não viu porque provavelmente só olhou a thumbnail, se você apertar na figura, ela vai abrir a imagem grande, ali aparecem as cores certas.. o php avacalha com as cores quando faz essas thumbs, por isso não tava amarelo

    [ ]´s




    mea culpa...

  • #14

    Re: Vectra

    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala gente,

    Gustavo, coloquei aqui minhas modificações a sua idéia sugerida.. só sugestão, mas eu achei melhor assim.. se fosse pra fazer completinho, ainda colocaria um 4x4brasil bem grande no capô e um www.4x4brasil.com.br no porta-malas

    [ ]´s

    achei que o primeiro ficou melhor...


    e acho que no capô vai ficar show, mas atrás ele deveria colocar no vidro traseiro mesmo...

    assim ó:



    tá meio apagado mas dá pra ver...


  • #15
    Fala Gustavão...
    Meus 0,02....
    Eu achei a idéia muito jóia.... e acho q não tem problema nenhum coloca-los no seu Vectra.... ao invés de coloca-lo num 4x4...
    Eu acho q no meio de tantas viaturas 4x4... um Vectra todo adesivado vá até chamar mais a atenção....
    Bom.. é q eu acho...
    [ ]s

  • #16

    Re: Vectra

    Gostei da incrementada que o keko sugeriu.. ficou realmente bom.. (foto 1)

    Acho que é legal adesivar o vectra... Estou pensando em ir para SC e tb tenho vectra. Caso eu vá com ele, vou aderir a idéia do adesivo...

    []s

  • #17
    Keko ....


    A tua idéia ficou legal... mas como eu disse em outro tópico referente a Fenajeep.

    Os policiáis aqui do Sul são osso duro de roer.


    Portanto é uma grande chance do Gustavo ser encomodado pelos "Home".

    []´s

  • #18
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Adesivo

    Fala Dennis,

    NEM! Não esquece que também sou do sul, já levei putiada por causa de insulfilm, etc, etc...

    Mas dessa vez, podem reclamar por outros motivos, mas o adesivo não tá nem no parabrisa nem no vidro traseiro e dá pra ver a cor do carro.. Se fossem incomodar por isso, nenhum dos carros das empresas daqui iam poder rodar por aí

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #19
    Keko.... pela legislação é obrigatório estar visível no mínimo 60% da cor do carro. Se estar de acordo beleza.

    Quanto a tu ser do Sul hehehehe....

    Passou batido pelo animalzinho aqui.

    []´s

  • #20
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Gustavo,

    Não tenho nada contra o cão, mas gostei da idéia, afinal de contas 1.000 km em cada perna, é uma boa andada.

    Quanto à legislação, o pessoal do trabalho tem costume de vestir a van e o caminhão de vez em quando. O que precisa é fazer outro documento, onde fica constatado que a cor é "fantasia", a coisa boa é que o documento original não fica retido, mas geralmente só vale a pena quando vai vestir o carro várias vezes no ano. Lógico, tem que lembrar de sair de casa com o documento certo. E precisa ficar em cima do pessoal do adesivo, um dos caras achou prático passar o estilete nas bordas do adesivo para ficar bem reste a borda do para-lamas, só que adesivo já estava colado no carro.

    Abraços Du.

  • #21
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Salve Galera!!!

    Meus 0,02... A idéia do Gustavo é muito boa! Não interessa se está num Jeep, outdoor, ônibus ou mesmo num Vectra! Propaganda é alma do negócio!
    Eu manteria a idéia original, da 1ª foto. Não cobre a cor do carro, nem os vidros. Com isso não haveria problema algum com os "home", e não necessitaria de uma lincença especial...
    Viajando um pouco mais... Se o Gustavo fizer os adesivos, pode fazer mais alguns e fornecer ($$ pode cobrar! :P ) para o pessoal interessado, que vai estar ou não na FENAJEEP. Assim, mais gente pode "personalizar" a viatura...
    []'s

  • #22
    Falae Gustavo... A idéia é boa, mas eu fico na achando melhor se fosse em um 4x4... mas, entendi o "x" da questão, blz! Se vc me mandar uma camiseta eu juro q a usarei o tempo todo q estiver lá... hehee... não tenho muito dim dim... qd der pra pagar a camiseta eu pago sem problemas... vc vai se hospedar onde eu vou tb... não tem erro... ou então não... eu uso lá mesmo e depois de devolvo! bah! ai vai a proposta...
    O q vcs acham?

    []s

  • #23
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Keko ....


    A tua idéia ficou legal... mas como eu disse em outro tópico referente a Fenajeep.

    Os policiáis aqui do Sul são osso duro de roer.


    Portanto é uma grande chance do Gustavo ser encomodado pelos "Home".

    []´s
    Mas exite algum problema previsto em lei, adesivar o carro, mesmo que deste tanto??? Não estou obstruindo os vidros trasieros e nem nada... Por que eles me encheriam as paciências???? Aqui é meio comum em feiras e eventos, a galera fazer esse tipo de estardalhaço com o carro... E tem gente que até anda direto com o carro todo adesivado ( carro de firma ), os dois Unos da minha firma, são adesivados, até nos vidros traseiros...
    []'s
    Gustavo

  • #24
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Gustavo,

    O problema principal, seria a tal "Cor predominante" se não me engano a regra é que a cor predominante deve ser de 60% ou mais, lógico que o guarda não vai ficar medindo e calculando, mas se estiver chamativo (que é o objetivo) acho que deve fazer o doc para evitar problemas, é aquela velha máxima "melhor evitar do que remediar", com os doc alterados nunca tivemos problema, no fim do ano foi até engraçado a Besta vestida de mulherões de biquini para promoção do blonzeador, ainda bem que não causamos acidentes.

    Abraços Du.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade