x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13



    A todos que contribuiram com o site parabens... que tenhamos mais um ano de grande troca de informações, experiências, imagens.

    Acho que o Gustavo merece um agradecimento especial, pois pelo que pude ver o mesmo "pilota" com grande pericia o site.

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #14
    Graaaande Gustavo....
    Primeiramente parabéns pra vc.. nessa data querida.... opa... me empolguei mas todos somos muito gratos pela sua iniciativa... se não fosse primeiramente por vc.... quantas bobagens teríamos feito

    ... e parabéns a todos q fazem do 4x4Brasil uma escola Off Road... to até emocionado
    [ ]s de quem participa das aulas na primeira carteira

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    PARABÉNS

    Parabéns galera do 4x4 brasil, é com imenso prazer que venho expressar minha satisfação imensurável com essa galera off-road, quero dizer que a cada vez que leio as mensagens desse site, dá uma cocerinha na mão de comprar um JEEP, já estou até a procura de um, e graças as brilhantes idéias que leio nesse fórum estou tirando minhas dúvidas e escolhendo meu futuro MANGALARGA, será esse o nome de meu 1º JEEP.

    Estou muito contente que por iniciativa de pessoas como o Gustavo,
    temos disponível o maior e melhor site de off-road do Brasil.

    Abraços

    Leandro

  • #16
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Re: 1° Aniversário do Fórum 4x4 Brasil

    Caros AMIGOS do 4x4 Brasil,

    Citação Postado originalmente por lassis
    Caros colegas, hoje é um data muito importante para o 4x4 Brasil, hoje ele completa 1 ano de vida! Ha exatamente um ano atrás, estava indo ao ar, depois de muito trabalho solitário, a primeira versão do site. Sem pretensão nenhuma em atingir os números que temos atingido, era apenas mais um humilde ponto de encontro, onde pessoas de interesse comum, poderiam trocar mensagens, fotos e arquivos de uma maneira mais dinâmica do que as oferecidas nos até então principais sites relacionados ao off-road.
    Desde o início admirei muito a inicitiva do Gustavo com o 4x4 Brasil. Mesmo com a sua humildade e despretensão, e sem querer ser "puxa-saco" sempre apostei que o Fórum 4x4 Brasil chegaria onde está hoje, e acho que irá ainda muito mais longe pois simplesmente NÃO EXISTE NADA SEQUER PARECIDO NA INTERNET BRASILEIRA a esta maravilhosa comunidade que se formou em torno do Fórum.

    Sem querer criar polêmica ou despertar rancores, lembro dos primeiros dias de vida do Fórum, quando o Gustavo fazia uma saudável divulgação do 4x4 Brasil pela Jipenet e outras redes de jipeiros do país e o pessoal (provavelmente por inveja) descia o pau nele, mesmo com tanto LIXO circulando por lá alegando que era Spam e outras besteiras mais . . . . Pois bem senhores, vejam no que essa iniciativa pioneira se transformou: HOJE com apenas UM ANINHO de vida esta comunidade já ATROPELOU a Jipenet em número de usuários e mensagens, lembrando que a Jipenet, antes o único grande reduto jipeiro na Internet foi criada em 1999...

    Outra coisa que devemos lembrar: graças a esta iniciativa, temos a oportunidade de trocar mensagens com imagens e arquivos, criar álbuns e, enfim aprender e compartilhar muitos conhecimentos usufruindo de inúmeros recursos inexistentes em outros Fóruns com propostas similares que existem pela web. Isso é um grande diferencial, e o 4x4 Brasil não é apenas uma escola de jipeiros, e sim uma UNIVERSIDADE JIPEIRA

    Enfim amigos, sinto muito orgulho em participar desta comunidade, de exibir os adesivos em minhas viaturas e vestir minha camiseta do Fórum 4x4 Brasil

    A mensagem é longa e acho que poderia ser resumida em poucas palavras:

    FÓRUM 4X4 BRASIL: UMA INICIATIVA BRILHANTE!

    Parabéns a todos que vestiram esta camisa. Feliz Aniversário ao Fórum! Valeu Gustavo, Parabéns! Longa vida ao 4x4 Brasil!

    Grande abraço a todos,



  • #17
    Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Posts
    531
    Agradecimentos: 0

    Primeiro Ano de Vida

    Ola a Todos!!!!

    Ja foi dito tudo sobre o forum, então me resta apenas dizer parabéns Gustavo pela sua iniciativa e parabéns a todos que participam e que fazer este forum uma fonte rica em informações.

    []'s e caminhando para o segundo ano
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #18
    Usuário
    Entrada
    21/09/2003
    Idade
    70
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Parabéns ao Gustavo! Parabéns ao site! Parabéns aos moderadores e a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, têm e vêm contribuindo de maneira fantástica para a realização deste trabalho. Como podem perceber, não sou muito de escrever, pois minha experiência como jipeiro é pouca (por enquanto , )mas, como faço todos os dias, fico corujando as mensagens dos colegas jipeiros, para aprender mais um pouco. Por isso não posso deixar passar essa oportunidade de cumprimentar a todos pelo belo trabalho, rico em informações e detalhes. Mais uma vez, PARABÉNS a todos e que Deus dê a você Gustavo, e a seus colaboradores, muita Saúde e Felicidade.
    Abraços (ainda sem colocar as fotos da viatura no site), Laurito

  • #19
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Parabéns Para o Fórum 4x4 Brasil

    Com certeza, muuuitos anos pela frente . Aprendi muuita coisa com o Fórum e conheci uma galera gente fina , pessoalmente ou apenas pela Net ...

    Com certeza esse ano ainda vai crescer muuito mais :P 8)

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #20
    Luis e Rapaziada,

    Desde o dia 04 de julho de 2003 eu acesso praticamente todos os dias o fórum e a cada dia aprendo mais e não só sobre motores, eixos diferenciais ou caixas de cambio. Aqui eu fiz amigos, pessoas bacanas e inteligentes que estão sempre dispostas a ajudar, tudo isso graças ao Fórum.
    Pode parecer estranho você trocar idéias com pessoas pela internet e sem conhecê-las pessoalmente ter uma certa afinidade e foi isso que aconteceu um dia marcamos um encontro no Ibirapuera e lá estavamos representando o 4x4Brasil com muito orgulho e com novos amigos.

    É isso ai rapaziada um Parabéns para nós e principalmente ao Luis que mantem o Fórum com muita dedicação para que o 4x4Brasil seja um dos maiores do mundo no assunto.

    [] a todos.

  • #21
    Gustavo,

    Parabéns!

    Muitas pessoas tem grandes ideias. Ideias brilhantes mesmo mas poucas tem a energia, determinação e coragem de leva-las a frente. Mais ainda uma iniciativa que visa a comunidade e não benefício próprio.

    Vim aqui, acredito que como muitos, a procura de informações sobre jipes mas mais que isso tenho encontrado pessoas que estão se tornando companheiros e amigos. E esses laços so tendem a se estreitar e ficar mais fortes com o tempo e com as aventuras que certamente compartilharemos.

    Você gustavo, não criou somente um forum, criou um canal para unir as pessoas. Sem pieguiçe Gustavo: isso é muito bonito!

    Um grande abraço e obrigado.


    ---------

  • #22
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Fala Gustavo!
    Parabéns.
    Vamos comemorar com um bolo de lama?

  • #23
    Usuário Avatar de Markito Amato
    Entrada
    09/03/2003
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    53
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Salve, pessoal!

    Parabéns a todos pelo sucesso do 4x4 Brasil, em especial para o Gustavo, pela brilhante inciativa. Sem dúvida, nosso fórum hoje, além de ser uma valiosa fonte de aprendizado para todos nós, é uma verdadeira referência no meio jipeiro e um excelente "ponto de encontro" para reunir os amigos! Nota 10!!!

    Aliás, não foi à toa que só me inscrevi no dia 9 de março. Assim, posso comemorar duas datas: uma da criação do nosso Fórum no dia 4 e; e a outra, do meu aniversário que, por sinal, é amanhã!


    Abraços a todos,
    Markito Amato
    Defender 90 "Pandora"
    Atelier Zé Bigorna - Cutelaria e Forjaria Artística

  • #24
    Grandes empreendimentos começam sem muita pretensão, e este fórum é a prova disto.

    Parabéns Gustavo !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Regra de Conduta do fórum 4x4 Brasil.
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2003, 01:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade