x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 83 de 83
  • #73
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0

    Talking Bugs no Novo Fórum




    Fui explorar a funcão de "Adicionar Amigos" e apareceu esse erro:
    Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting ']' in /var/www/4x4brasil.com.br/forum/profile.php(727) : eval()'d code on line 1

    Sei que já estão atrapalhados demais, é só pra adicionar na listinha.

    Em tempo: Apesar do erro o amigo foi adicionado.
    4X4 Brasil
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #74

    Arrow

    Respondendo:

    Citação Postado originalmente por José Augusto
    Na nova função sobrea a lista de amigos ou lista de ignorar, tentei montar a minha lista mas não consegui, fui pela lista de membros ?
    Basta adicionar o nomes dos usuários diretamente nos campos e depois clicar no botão de atualizar, de acordo com a opção (Amigo ou Ignorado).


    Citação Postado originalmente por José Augusto
    Como o Wallace já postou, achava muito útil aquelas opções que ficavam na posição superior direita da tela, sobre as minhas mensagens postadas, as mensagens das últimas 6h,12h,24h... , mensagens sem respostas, etc.
    Realmente, pode ser adicionanado mais pra frente.


    Citação Postado originalmente por OPC+JR
    Abusando da paciencia, estou com um problema com meu avatar, fui muda-lo e acabei nao conseguindo colocar o novo e ainda perdi o antigo....
    Não tem uma opção no painel de controle como existia no antigo, como faço para inseri-lo?
    Painel de Controle >> Configurações & Opções >> Editar Avatar

    Ou clique diretamente no endereço:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pr...?do=editavatar


    Citação Postado originalmente por Joao Baeta
    Uma coisa que achei ruim... é que quando mando uma RR, com o smiles... é muito limitado... só pode até 5 smilies.....
    Antigo fórum não se limitava... Não poderia ser como antes... não precisa limitar nada... aí perde a graça ao mandar mensagem...!
    Perdão, mas não entendi. Não há limite para o uso de smiles. Está bloqueado para você? Se for, posso dar uma olhada.


    Citação Postado originalmente por leovalle
    se puder voltar aquelas opções "suas mensagen", "ultimas 6 horas", últimas 24 horas", ajuda muito.
    Clique em cima do seu usuário (não no painel de controle) e veja que há 2 links (exemplo do meu perfil):

    Procurar todas mensagens de Krisiun
    Procurar os tópicos iniciados por Krisiun


    Citação Postado originalmente por tavio_g
    quando classificamos a ordem com linear mais antigos antes, os tópicos e as mensagens ficam assim.
    O ideal é que isso pudesse ser divido para tópicos e mensagens.
    pq qdo abre-se uma "sala" o mais novo deveria ser mostrado e quando se entra no tópico, para se saber o que rolou o ideal é começar da primeira mensagem.
    Bom, aí estão os meus 0,10 de contribuição.

    Ou fui eu quem fiz coisas erradas???
    Ficaria muito confuso se fosse para mensagens também, além de sobrecarregar o sistema. Mas de qualquer maneira, vou ver a possibilidade.


    Citação Postado originalmente por tavio_g
    Ahh outra coisa... por quê as opções que antigamente eram default do fórum vieram desmarcadas? aviso de mensagen particular, online, por e-mail, notificação de resposta do tópico. Pelo menos o meu usuário eu tive que entrar nas configuraçõe e setar isso.
    acho que poderia ser padrão para todos. pq quem nao entrou lá não vai saber o que está acontecendo e pq nao recebe mensagens de aviso.
    Isto foi devido à migração, note que era um banco de dados enorme para ser convertido, sempre ocorrem alguns contratempos, dentre os quais estes citados. Até teria como alterar todos de uma vez, mas o melhor é que cada um volte como estava anteriormente em seu perfil, pois muitos por exempo não tinham a opção de notificar habilitada, como então habilitar para todos ao mesmo tempo?!? O melhor, no momento, é que cada um faça as devidas alterações em seu painel de controle de usuário.


    Qualquer dúvida, podem perguntar.

    Abraços.
    4X4 Brasil

  • #75
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0

    Parabéns

    Todos estamos de Parabens pelo Novo Modelo no Site 4x4 Brasil.E aos Senhores só temos que Agradecer.Muito Obrigado por Tudo .Ficou 10 ....slick

  • #76

    Informação

    Caros Colegas,
    O numero de msgs da minha caixa privada (MP) esta totalmente equivocada. Aparece 65532 msgs novas.
    sds,
    Luiz Eduardo

  • #77
    Citação Postado originalmente por lurich
    Caros Colegas,
    O numero de msgs da minha caixa privada (MP) esta totalmente equivocada. Aparece 65532 msgs novas.
    sds,
    Luiz Eduardo
    Veja se está ok agora.

  • #78
    Bom, Muinto Bom.
    A cor ficou nota 10!
    Tô um pouco perdido!!!!!!! Mas até o final do ano eu aprendo!!

    Abraços a todos os que colaboraram para a melhoria do site.

    Adailton

  • #79
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Senhores,
    Gostaria de um FeedBack em relação a velocidade de navegação do fórum, ele esta num servidor temporário e queria saber se em horario de pico, estamos tendo problemas de lentidão para acesso as páginas... Obrigado...
    Gustavo

  • #80
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Não tenho percebido se houve um aumento no tempo de espera no acesso (isso já é um bom sinal, pois se houve um aumento na espera essa não foi significativa).

  • #81
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Grande Gustavo,

    Até agora não tenho percebido lentidão. Aliás, está infinitamente mais rápido que o anterior.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #82
    Valeu IG GUSTAVO,

    Era isto mesmo, resolvido...

    Abrs

  • #83
    Usuário Avatar de LEEP
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    Serra/ES
    Idade
    49
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0

    Wink

    massa... curti
    : 320th member :

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade