Ola pessoal,
Estamos inaugurando uma nova funcionalidade no 4x4Brasil cujo nome é “Meu4x4”. Trata-se de uma galeria dedicada e exclusiva para os veículos 4x4 dos usuários do 4x4Brasil.
Vejam algumas características do “Meu4x4”:
- Página exclusiva do veiculo: Cada veículo cadastrado terá uma página exclusiva contendo fotos, características e acessórios.
- Atrelado ao usuário do fórum: Somente usuários do 4x4Brasil poderão cadastrar veículos.
- Múltiplos veículos por usuário: Um usuário poderá ter mais de um veiculo cadastrado.
- URL Amigável do 4x4Brasil: O veículo cadastrado receberá um link dedicado e de fácil compreensão (amigável) que apontará diretamente para sua página, facilitando assim o compartilhamento em assinaturas, redes sociais, e-mails, mensagens instantâneas e outros. Exemplo: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Meu4x4 - T4 Brasil
- Fácil compartilhamento de redes sociais: O sistema já incorpora ferramentas de compartilhamento através de 1 único click nas principais redes sociais ( Facebook, Twitter, Google+, Pinterest e E-mail ).
- Recurso de curtidas: Mesmo usuários não cadastrados no fórum, poderão “Curtir” o veiculo ao visitar sua página.
- Ranking de curtidas: Os veículos receberão notas de 1 a 5 (estrelas), baseados no número de “curtidas” que ele recebeu comparado aos outros veículos participantes.
- Premiação: Os que tiverem a maior classificação durante um determinado período, receberão prêmios exclusivos do 4x4Brasil.
- Compartilhamento automático no Facebook: Para incentivar a visitação as páginas dos veículos e gerar “Curtidas”, serão compartilhados no grupo do 4x4Brasil no Facebook fotos dos veículos cadastrados, com links apontando para suas páginas. Os compartilhamentos serão aleatórios e feitos inicialmente 3 vezes ao dia.
Novas interações ainda estão sendo desenvolvidas para o “Meu4x4”, mas não percão tempo, cadastrem já suas máquinas.
O “Meu4x4” já está disponível no menu principal do 4x4Brasil.
Obrigado e aproveitem.