Powered by vBulletin

Nova funcionalidade do 4x4Brasil - "Meu4x4"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/06/2017, 16:35
    felipeb
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    A pergunta fica, o que aconteceu que conseguiram acessar o cadastro?

Após a atualização de versão do sistema o código apresentava uma anomalia ao editar um cadastro antigo. Fazendo com que o sistema salva-se os dados do usuário em outro.

Agradeço sua ajuda em resolvermos esse problema rapidamente, inclusive já entrei em contato com todos os afetados.

At.
  • 30/06/2017, 07:34
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por felipeb Ver Post
    Após a atualização de versão do sistema o código apresentava uma anomalia ao editar um cadastro antigo. Fazendo com que o sistema salva-se os dados do usuário em outro.

Agradeço sua ajuda em resolvermos esse problema rapidamente, inclusive já entrei em contato com todos os afetados.

At.

Valeu Felipe! Eu que agradeço a atenção e agilidade na solução.
  • 15/07/2017, 19:28
    Emerson Thiago
    Pessoal estou em uma duvida seria. Sou do MT não tenho fazenda. Mas gosto de sair para aventuras, pescas e passeios off road fins de semana esporadicamente, 85%cidade 15%terra.
    Tenho uma s10 flex 4x2 passei vergonha no off road em lama puchando uma lancha. Quero trocar ela. E tenho disponivel 100 a 130 mil.
    Quero pegar um carro seminovo 2016/2017. Estou em duvida se pego a ranger 2.2 diesel 4x4 mt 40kg/torque R$115.00 ou uma S10 LTZ 4x4 2.5 flex mt 27 kg/torque. Não coloquei a S10 LT porque ela é muito pelada, não tem controle de traçao e estabilidade. Então oque vcs acham p melhor custo beneficio? Aquisição e revenda. Obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:12.