x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49



    Dero.... sem palavras....

    Giovani,

    Entendo seu ponto de vista, mas não concordo... é assim amigo.... infelizmente....

    Desculpa qq coisa... abração.

    Luiz Claudio,

    Estava a 1/2 hora escrevendo um texto que ia fazer historia aqui , mas apaguei tudo.... não vou discutir . A melhor forma é fazer o que o dero fez . Do contrário iria perpetuar uma conversa, que pelo que lí em sua mensagem, só ia me desgastar. Não gosto de argumentar com pessoas que não querem tentar entender.... Mas que o texto ia fazer vc pensar ia. Mas será que valeria a pena?

    Vc pegou o bonde andando e quer sentar na janela.... só vou resumir:

    Parágrafo 1: Que enquete? aquela que 53 usuários dos mais de 6.000 existentes votaram? Tire os votos dos moderadores e reconte os votos.... Pelamordedeus....

    Parágrafo 2: Vc acha que eu não tô ajudando? Releia as minha mensagens....

    Parágrafo 3: Quem não faz isso? Retire todos que fazem e esse fórum vai fazer eco....

    Parágrafo 4: Procurou pessoa certa, mas fez pergunta errada... Releia Dero e compreenda.

    Parágrafo 5: Deus existe e te iluminou nessa hora....

    Parágrafo 6: Expulse todos que reclamam e não respeitam as regras do fórum... daí vc não se preocupa mais . Mas tb vai se preocupar com quem? não vai sobrar ninguem.... nem mesmo os moderadores Que dilema....

    Lembrete:

    Não se esqueça que vc é moderador . E moderador passa por isso. Não tá satisfeito? Sai... Não quer sair? Atura. Lembrando que vc tem um diferencial aqui no fórum e esse diferencial vem acompanhado de coisas boas e ruins... como já repetiam aqui no fórum, não existe almoço grátis. Não falte com o respeito usando frases maliciosas.... não seja malcriado.... leia 10 vzs a mesma mensagem antes de responder.....

    Escreví 2 páginas pra usar 1 parágrafo. Foi um ótimo exercício pra mim....

  • #50
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Samukanvas,

    Não vamos levar isso pro lado pessoal... Estou defendendo um posicionamento assim como você o fez, sem ofender ninguém!!!

    Você está escrevendo muita coisa sem ter nem ao menos noção do que fala... Diz, com todas as letras e pra quem quiser escutar, que sua solicitação de edição de mensagem não foi atendida sendo que ela foi efetuada no mesmo dia, diz que eu peguei o bonde andando e sentei na janelinha sendo que eu acompanho esse tópico diariamente desde sua criação (não respondi sua pergunta sobre direitos autorais antes por não saber a resposta e tudo que tinha que ser falado sobre edição de mensagem já foi...), chama os moderadores de ditadores, autoritários e não confiáveis nos ofendendo gratuitamente, diz que não moderamos a "nossa panelinha" e eu acabei de te dar um monte de exemplo na mensagem anterior de situações em que você e a "sua panelinha" também não tem sido moderados e mais um monte de coisas que nem vou perder meu tempo comentando... Pense um pouco antes de falar e só fale quando tiver certeza!!!

    Todos nós moderadores somos voluntários e estamos envolvidos em melhorar cada vez mais esse espaço que é de todos e vocês não ouvem a gente reclamar do trabalho... Comentar sobre ele sim, mas reclamar não!!! Como é que você, que não tem a menor idéia de como e quanto nós trabalhamos aqui no Fórum, vem alegar que estamos sobrecarregados ou que decidimos tudo de maneira não democrática??? Onde você consegue esse tipo de informação???

    Se por algum motivo você não gosta de como as coisas estão caminhando ou não vai com a cara de algum moderador escreva uma reclamação direta para o Gustavo, peça pra que os moderadores sejam substituidos ou diga a ele o que você acha que está errado e precisa ser mudado!!! Faça valer a democracia que você tanto fala que não existe aqui!!!

    Cara, estamos todos aqui no mesmo barco e não é preciso ofender nem pichar ninguém!!! Defenda seus pontos de vista com um pouco mais de tato pois é conversando numa boa que a gente se entende!!!

    Nunca tive e não tenho nada contra você, em nenhumas das minhas mensagens eu te ofendi ou caluniei e por isso gostaria de um tratamento igual (para comigo e para com todos os outros moderadores) de sua parte. Conversas e criticas construtivas são excelentes e sempre, através delas, aparecem boas idéias para melhorias, mas o princípio básico para que isso possa ocorrer é a boa educação e a boa convivência entre todos... Topa???

    Citação Postado originalmente por Samukanvas
    Não gosto de argumentar com pessoas que não querem tentar entender....
    Eu idem, mas não custa tentar...

    Citação Postado originalmente por Samukanvas
    Parágrafo 1: Que enquete? aquela que 53 usuários dos mais de 6.000 existentes votaram? Tire os votos dos moderadores e reconte os votos.... Pelamordedeus....
    Sim, essa mesmo!!! A enquete ficou aberta durante 15 ou 20 dias (não me recordo ao certo no momento) e votou quem quis...

    Por que tirar os votos dos moderadores??? Nós moderadores, antes de mais nada, somos usuários do Fórum como qualquer outro e também temos direito a voto. Isso é democracia !!!

    Parágrafo 2: Vc acha que eu não tô ajudando? Releia as minha mensagens....
    Ok, até entendo que suas intenções são boas ... Mas por favor ajude da forma correta e não criticando e pichando o Fórum e seus moderadores!!!

    Parágrafo 3: Quem não faz isso? Retire todos que fazem e esse fórum vai fazer eco....
    Quem não faz isso??? Muito pouca gente é que faz isso constantemente, leia mais atentamente o Fórum e comprove você mesmo...

    Parágrafo 4: Procurou pessoa certa, mas fez pergunta errada... Releia Dero e compreenda.
    Mais uma vez fala sem saber... Acho que o Giovani exemplificou muito bem como a coisa funciona quando ele disse "Aqui a conversa é outra. Vc entra e se registra pq quer! Vc responde de livre e espontânea vontade, alguns respondem até demais... E pelo que me consta, sou eu mesmo que estou publicando minha mensagem. Sou eu quem torna ela pública, não o Fórum e nem os seus administradores. Já divulgar uma mensagem passada por e-mail ou MP, é outra história."

    Não se esqueça que quem posta a mensagem aqui é o próprio autor e dessa forma ele está automaticamente autorizando sua veiculação. 8)

    Parágrafo 5: Deus existe e te iluminou nessa hora....
    Obrigado...

    Parágrafo 6: Expulse todos que reclamam e não respeitam as regras do fórum... daí vc não se preocupa mais . Mas tb vai se preocupar com quem? não vai sobrar ninguem.... nem mesmo os moderadores Que dilema....
    Nossa intenção não é e nunca foi expulsar ninguém... Já houveram casos extremos que essa foi a única solução viável, mas torcemos para que isso não mais volte a acontecer!!!

    Se você leu com atenção minha mensagem deve ter reparado que eu citei "geralmente é sempre a mesma meia dúzia" e não mais do que isso!!!

    Lembrete:
    Não se esqueça que vc é moderador . E moderador passa por isso. Não tá satisfeito? Sai... Não quer sair? Atura. Lembrando que vc tem um diferencial aqui no fórum e esse diferencial vem acompanhado de coisas boas e ruins... como já repetiam aqui no fórum, não existe almoço grátis. Não falte com o respeito usando frases maliciosas.... não seja malcriado.... leia 10 vzs a mesma mensagem antes de responder.....
    Não se preocupe comigo, pode deixar que eu sei muito bem o que fazer!!!

    Ser moderador é um hobby pra mim e faço porque gosto, não por obrigação...

    Escreví 2 páginas pra usar 1 parágrafo. Foi um ótimo exercício pra mim....
    Legal, em pelo menos alguma coisa acho que estou te ajudando!!!

    []'s...

  • #51
    Ok luiz, vamos lá... 8)

    Eu não estou levando pro lado pessoal, mas o assunto é edição e não o que o samukanvas usa pra graduar as pessoas... por isso se sou ríspido na resposta é porque o comentário sobre o meu post não veio sobre o assunto....

    Vou tb colocaro que é cada palavra pra ficar claro seu uso:

    Ditador: Pessoa que toma ações por sí própria. Pessoa que não necessita de outros para resolver um problema. Logo, ditadoreS, é o grupo de pessoas que não precisam de outras opiniões pra resolver um assunto. Assim parece que a palavra ficou com conotação mais branda, certo? Isso acontece porque quando se fala em ditador as pessoas pensam logo em Hitler.... Acho que a votação feita foi insuficiente e rápida. Deveriam ter deixado mais de 1 mês e ter chamado atenção pro debate....

    Autoritário: É praticamente ditador... Todo ditador é autoritário...

    Não confiável: Confiar é acreditar, ter esperança.... eu não tenho esperança e não acredito em pessoas que fazem o que eu acho ser oposto ao crescimento do fórum.... Estou errado? Acho que vc tb deve pensar assim.....

    Porque vc pegou o bonde andando? Chegou falando sobre mim e o tópico é sobre edição.... E chegou falando de coisas e de assuntos relacionados a giovani e keko....

    Minha solicitação, pelo menos pra mim, não apareceu no mesmo dia... nem no dia seguinte.... nem no outro.... Desculpa, mas acho que vcs deveriam ver o programa do fórum.... acontece outra coisa de vez em quando: mando mp's e a pessoa não recebe....

    Eu vejo vcs falando que trabalham muito no fórum. De repente é hora de colocar mais gente... mas o giovani falou que ia ficar mais burocrático. Eu não sei, tudo se resolve com organização. (não ache que estou falando que são desorganizados).

    Eu não acho que deva escrever para o Gustavo porque não é assunto pra se resolver com ele. Acho que é assunto pra se resolver com os moderadores porque vcs criaram uma enquete e perguntaram pra gente... E eu vou com a cara de todo mundo, até que a pessoa me prove o contrário.

    Bom, finalizando: Minha cor preferida é o azul, minha marca de carro preferida é a 0Km e prefiro loiras!!!

    Agora que já fizemos "quem é samukanvas?", edição é o problema.

    Luiz, pra tudo que se retira tem que haver uma compensação....

    Bloquear foi uma medida, mas o que pode ocorrer: Vou pensar rápido aqui...

    - Mensagens tipo float, flood (sei lá como escreve) com o sentido de colocar o tópico em 1º lugar e ser mostrado na 1ª página (proibido segundo as regras do fórum)... e não terá como evitar porque em vez de editar, colocarão qualquer coisa a mais em uma mensagem;

    - O fórum fica mais pesado.... porque em vez de editar a mensagem o usuário colocará outra mensagem logo em seguida e a próxima mensagem ocupará preciosos mb.... e um dia o fórum poderá ficar muito grande pra ser free;

    - Usuários novos que postam vários tópicos iguais e dão mais trabalho aos moderadores.... se tivessem como apagar seria melhor

    - Erros de grafia.... de vez em quando uma letra pode mudar uma palavra (ex: Piu... substitua i por a ) então quando se notifica uma coisa dessas o cara tem que fazer igual batalha naval: Coluna 3 linha 6, 3ª palavra, 5ª letra... subistitua.... é phoda;

    - Postam-se fotos erradas de vez em quando.... daí se o cara postou a foto íntima dele com seu cachorro, todo mundo é obrigado a ver.... e de vez em quando demooora pra retirarem;

    - Eu pessoalmente gosto de ter o controle sobre as minhas mensagens. Tipo assim: Se eu postei hoje que uso freio de kombi no meu samurai e daqui a 2 meses e 25 páginas do tópico depois eu descubro que de 80-0 o freio não funciona e começo a xingar, o cara que começou a ler o tópico pra descobrir coisas sobre o meu carro pode fazer merda.... duvido que a maioria da galera quando está a procura de algo lê até o final o tópico.... eu leio porque a galera tá sempre mudando. Enfim... eu teria como avisar antes que freio de kombi é ruim....

    Esses são exemplos magros... acredito que vcs por trabalharem direto na edição devem ter pensado em "buracos" causados pelo bloqueio de edição tb....

    Tudo pra mim já está perdendo o sentido porque entrei pra expressar minha insatisfação com esse bloqueio (só pra lembrar, não é bloqueio de diferencial, ok? Tem um monte de tarado pensando agora: será que é um detroit, ensimec, ox???? ) diretamente com os moderadores... daí entrou um "paiaço" falando abobrinha.... daí veio o robin com o: "É isso mesmo...." sem saber minhas intenções com o fósforo na mão esperando alguem jogar mais gasolina . (não é vc nem o giovani). Agora o circo está armado.... de um lado os prós, de outro os contras.... ficou feio.... e tudo era um diálogo. Mas com as palavras mal compreendidas, posso ter saído como o FDP da história.... no meu trabalho as palavras são muito importantes e eu sou bem compreendido. Talvez esse seja meu erro. Usar palavras que resumem uma idéia pra evitar falar muito. Quando eu escrevo, sou obrigado a explicar tudo porque além da palavra, a entonação faz o trabalho, então abuso das letras....

    Se é pra pensar numa solução, mostre os recursos que podem ser usados que estarei na espera pra tentar uma saída boa para ambos os lados. Nem penso na hipótese de resolver, eu, tudo sozinho . Somente estarei contribuindo o máximo que der e fazendo a minha parte como sempre fiz.

    Qual a idéia que vcs têm de solução?

    abs

  • #52
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Bloquear foi uma medida, mas o que pode ocorrer: Vou pensar rápido aqui...
    Fala Samuka!!!

    Melhor pensar mais devagar...

    - Mensagens tipo float, flood (sei lá como escreve) com o sentido de colocar o tópico em 1º lugar e ser mostrado na 1ª página (proibido segundo as regras do fórum)... e não terá como evitar porque em vez de editar, colocarão qualquer coisa a mais em uma mensagem;
    E o que isso têm à ver com a edição?? Se o cara quer fazer isso ele vai fazer. Se editar, não altera a data... Logo não vem pra frente. O que eles querem é postar outra mesmo. Um moderador vendo isso, tomará as medidas cabíveis.

    O fórum fica mais pesado.... porque em vez de editar a mensagem o usuário colocará outra mensagem logo em seguida e a próxima mensagem ocupará preciosos mb.... e um dia o fórum poderá ficar muito grande pra ser free;
    Tem gente que adora fazer isso. Nem quando podia editar, editavam... Casualmente, alguns que têm reclamado...

    - Usuários novos que postam vários tópicos iguais e dão mais trabalho aos moderadores.... se tivessem como apagar seria melhor
    Quem apagar?? Os próprios?? Pago pra ver... Fazem de propósito e quando são moderados, muitas vezes nem respondem. Esse serviço sempre foi nosso. Não mudou em nada...

    - Erros de grafia.... de vez em quando uma letra pode mudar uma palavra (ex: Piu... substitua i por a ) então quando se notifica uma coisa dessas o cara tem que fazer igual batalha naval: Coluna 3 linha 6, 3ª palavra, 5ª letra... subistitua.... é phoda;
    Prever, conferir, postar, ler, editar, prever, conferir, postar, ler... Tudo é possível, basta querer...

    - Postam-se fotos erradas de vez em quando.... daí se o cara postou a foto íntima dele com seu cachorro, todo mundo é obrigado a ver.... e de vez em quando demooora pra retirarem;
    Prever, conferir, postar, ler, editar, prever, conferir, postar, ler... Tudo é possível, basta querer...

    - Eu pessoalmente gosto de ter o controle sobre as minhas mensagens. Tipo assim: Se eu postei hoje que uso freio de kombi no meu samurai e daqui a 2 meses e 25 páginas do tópico depois eu descubro que de 80-0 o freio não funciona e começo a xingar, o cara que começou a ler o tópico pra descobrir coisas sobre o meu carro pode fazer merda.... duvido que a maioria da galera quando está a procura de algo lê até o final o tópico.... eu leio porque a galera tá sempre mudando. Enfim... eu teria como avisar antes que freio de kombi é ruim....
    Freio de kombi sempre foi ruim...

    Qual a idéia que vcs têm de solução?
    Calma fiote... 8)

    Bom, eu acho que já expliquei até demais. O que posso dizer é:

    Aguardem...

    []'s

  • #53
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samukanvas
    Porque vc pegou o bonde andando? Chegou falando sobre mim e o tópico é sobre edição.... E chegou falando de coisas e de assuntos relacionados a giovani e keko....
    Samukanvas, você realmente leu meu post???

    No primeiro parágrafo eu falo especificamente sobre edição de mensagem...

    No segundo rebato criticas feitas aos moderadores (democracia, ou você não concorda com direito de resposta???)...

    No terceiro, uma continuação do segundo, ainda estou exercendo meu direito de resposta tentando te mostrar algumas atitudes erradas que você só vê nos outros...

    No quarto respondo sua própria pergunta sobre direitos autorais, resposta essa que inclusive mais gente no tópico estava cobrando...

    No quinto estou finalizando e tentando te mostrar que os moderadores não são uns bichos de sete cabeças como você fica pintando por aí. Não perseguimos ninguém nem temos o que você chama de "nossa panelinha"...

    No sexto foi só um comentário pra mostrar que o Fórum também tem muitas coisas boas mas que tem meia dúzia de pessoas que teimam em destacar só o lado ruim e estão sempre reclamando de alguma coisa...

    Sinceramente não consegui ver onde foi que eu peguei o bonde andando e quis sentar na janelinha, muito menos o que o Keko e o Giovani tem a ver com o que eu escrevi...

    Citação Postado originalmente por Samukanvas
    Minha solicitação, pelo menos pra mim, não apareceu no mesmo dia... nem no dia seguinte.... nem no outro.... Desculpa, mas acho que vcs deveriam ver o programa do fórum.... acontece outra coisa de vez em quando: mando mp's e a pessoa não recebe....
    Desculpe-me você, mas o registro do fechamento da sua solicitação tem a data do mesmo dia que sua notificação e isso não tem como ser alterado... Você pode até não ter visto, mas que ela já tinha sido atendida não há dúvida!!!

    Agora vamos analisar um pouco sua atitude... Se você percebeu que após 3 dias sua solicitação não havia sido atendida por que não nos comunicou esse fato??? E se, assim como você mesmo disse, fosse um problema do programa do Fórum, não seria legal de sua parte nos comunicar para que pudessemos tomar providências a respeito???

    Em vez de agir dessa forma você preferiu vir a um tópico em fórum aberto e pichar os moderadores... Será mesmo que essa é a melhor maneira de se agir???

    Citação Postado originalmente por Samukanvas
    Eu não acho que deva escrever para o Gustavo porque não é assunto pra se resolver com ele. Acho que é assunto pra se resolver com os moderadores porque vcs criaram uma enquete e perguntaram pra gente... E eu vou com a cara de todo mundo, até que a pessoa me prove o contrário.
    Tudo que é feito no Fórum tem o aval do Gustavo 8) ... Não pense que porque foi o Giovani que postou a enquete ele seja o único responsável por ela!!!

    Citação Postado originalmente por Samukanvas
    Tudo pra mim já está perdendo o sentido porque entrei pra expressar minha insatisfação com esse bloqueio diretamente com os moderadores... daí entrou um "paiaço" falando abobrinha.... daí veio o robin com o: "É isso mesmo...." sem saber minhas intenções com o fósforo na mão esperando alguem jogar mais gasolina . (não é vc nem o giovani). Agora o circo está armado.... de um lado os prós, de outro os contras.... ficou feio.... e tudo era um diálogo. Mas com as palavras mal compreendidas, posso ter saído como o FDP da história.... no meu trabalho as palavras são muito importantes e eu sou bem compreendido. Talvez esse seja meu erro. Usar palavras que resumem uma idéia pra evitar falar muito. Quando eu escrevo, sou obrigado a explicar tudo porque além da palavra, a entonação faz o trabalho, então abuso das letras....
    Qualquer um pode entrar num tópico e expressar sua opinião livremente, o que eu não concordo é chamar a pessoa de "palhaço" só porque o modo dela pensar difere do seu... Aliás, acho inclusive que você deveria se desculpar com essas pessoas, ofender não nos leva a lugar nenhum!!!

    Eu não vejo circo armado, vejo uma troca de idéias em que cada um defende seu ponto de vista e tenta fazer com que o outro lado também entenda... Já falei isso aqui e volto a repetir: Toda troca de idéia é válida desde que realizada com educação e cordialidade!!!

    Demonstrar o que queremos dizer com palavras escritas realmente não é fácil, mas pode ficar tranquilo que ninguém aqui vai sair como o FDP da história 8) ... Suas opiniões (ou de qualquer outro usuário), apesar de algumas irem de encontro com as nossas, sempre serão respeitadas e levadas em consideração!!! O que seria do verde se todos gostassem do amarelo...

    Citação Postado originalmente por Samukanvas
    Se é pra pensar numa solução, mostre os recursos que podem ser usados que estarei na espera pra tentar uma saída boa para ambos os lados. Nem penso na hipótese de resolver, eu, tudo sozinho . Somente estarei contribuindo o máximo que der e fazendo a minha parte como sempre fiz.
    Qual a idéia que vcs têm de solução?
    Eu, que particularmente não entendo nada de informática , nem faço idéia de quais são os recursos que podem ser usados... A coisa aqui funciona da seguinte forma: Conforme as idéias vão aparecendo nós vamos passando elas para o Krisiun (que é o responsável pela programação do Fórum) e ele vai nos falando o que é possível ou não de ser feito. Durante esse tempo nós continuamos a debater sobre o assunto e sempre acabam aparecendo melhorias...

    Nunca paramos de tentar achar uma solução para o essunto "editar mensagens" e estamos tentando desenvolver um esquema que se der certo vai ser ótimo para todos... Os usuários voltarão a poder editar suas mensagens e o Fórum manterá a segurança necessária frente a pessoas mal intencionadas!!!

    Como o Giovani não quis adiantar qual é a idéia, não sou eu quem vai fazer...

    []'s...

  • #54
    Notícia boa Existe uma luz no fim do túnel!!!

    Então voltaremos a ter edição, certo?


    Luiz,

    Não posso explicar tudo de novo.... seria redundante outra explanação.

    Só vou comentar 2 fatos:

    1. O cara entrou falando besteira e quem deve se desculpar é ele. Foi palhaço porque entrou tomando as dores de outros e desviando o foco da discussão. Não sei a intenção, mas pra mim errou o alvo... O cara pode ser o mais gente fina do mundo, mas errou....

    2. Pichar moderador não é meu passatempo . E o que eu falei sobre a atitude dos moderadores no fórum acho válido e correto e não foi agressão a ninguem . Veja bem, se eu soubesse o nome das pessoas que decidiram seria mais fácil e eu não precisaria falar "moderadores" . Como os moderadores são no dia a dia, eu não sei. Poderemos ser melhores amigos, mas quando eu entrar no fórum e achar uma atitude incorreta, vou requerer explicação.

    Última coisa: Esse é meu último post sobre considerações pessoais . Nos próximos falarei só sobre edição.

  • #55
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samukanvas
    Pichar moderador não é meu passatempo. E o que eu falei sobre a atitude dos moderadores no fórum acho válido e correto e não foi agressão a ninguem.
    Ok, talvez você até não tivesse a intenção de pichar os moderadores, mas é preciso tomar muito cuidado com o que se escreve pois dependendo da forma que isso é feito pode dar muita margem à interpretação... Volto a dizer que é conversando de maneira cordial e educada que a gente se entende!!!

    Citação Postado originalmente por Samukanvas
    Veja bem, se eu soubesse o nome das pessoas que decidiram seria mais fácil e eu não precisaria falar "moderadores"
    Pode continuar chamando de moderadores mesmo, isso não tem nada demais... O que eu não gostei foram dos "adjetivos" atribuidos a nós!!!

    Todas as decisões são discutidas e votadas de uma forma bem democrática então pode-se entender que todos os moderadores e administradores juntos é que decidiram tomar essa ação. Quanto aos votos posso te afirmar que meu foi "a favor da proibição até que se encontre uma maneira segura de voltar a liberar"... 8) , já o voto dos outros eu não vou comentar pois seria anti-ético de minha parte.

    Citação Postado originalmente por Samukanvas
    Como os moderadores são no dia a dia, eu não sei. Poderemos ser melhores amigos, mas quando eu entrar no fórum e achar uma atitude incorreta, vou requerer explicação.
    Amigos acho que nós já somos, não se deixe levar pela diferença de opiniões desse tópico!!! Qualquer hora a gente marca uma cervejinha juntos pra bater um papo e dar boas risadas ...

    Quanto a requerer explicações do que você não concorda aqui no Fórum, o que posso dizer é que não há o menor problema... Só te peço a gentileza de ter um pouco mais de tato e procurar não ofender ninguém (mesmo que sem querer...), ok?

    Eu e os outros moderadores estamos sempre a disposição.

    Citação Postado originalmente por Samukanvas
    Última coisa: Esse é meu último post sobre considerações pessoais . Nos próximos falarei só sobre edição.
    Fechado, o meu também!!!

    []'s...

  • #56
    Caraio Luiz,

    Birita pra mim é problema.... na segunda caneca já tô alucinado.... é que eu não bebo Mas aceito o convite e conto umas piadas....

    E vamos chamar o giovani pra ele não se sentir excluído....

    Adiantem alguma coisa aê.....

  • #57
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Tamanha ignorância não merece mais comentários
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #58
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Meus 0,01 de contribuição

    Sou usuário desde agosto de 2003, já fui durante um bom tempo um dos 10 mais q postaram no Fórum. Agora em 2004/05 já naum foi possível manter esse nível... o Fórum cresceu absurdamente, em tudo... Mas o que acho que o pessoal mais gosta é da liberdade que tínhamos nele, claro q sempre mantendo o nível Podiamos fazer quase de tudo, com isso o fórum adquiriu um excelente conteúdo.

    Claro que sempre havia algumas excessões, alguns usuários deixavam de postar por mera e simplismente má educação de alguns usuários mais antigos do Fórum... Já vi vários casos assim, acredito que não só eu. Não preciso mencionar nem quais são, alguns deles são até TOP 10 Se fosse eu tbm não deixaria barato, apagaria minhas mensagens, "xingaria", etc... quem não iria fazer isso

    Claro, mas para isso existem os moderadores, na minha opnião eles deveriam atuar apenas em casos extremos... coisa que raramente acontece, sem prejudicar tanto o conteúdo. Até mesmo pq o fórum já está com muuuita informação

    Outra coisa, 53 pessoas apenas votaram... eu infelizmente não consegui votar, naum acham que até pela diferença de votos, deveria haver um 2º turno 53 apenas acho que nem chega a 0,5% de usuários, naum dá para ter uma base Se fosse votar hj, votaria no SIM.

    Outra coisa, já tive algumas mensagens, que queria modificar... mas naum quiz perder tempo com isso acabei tendo que postar outra em seguida, mesmo com a boa vontade dos moderadores... mas fala sério, é de longe muito melhor vc mesmo modificar suas opniões respostas, etc

    Pessoas mudam, e opniões tbm acho que deveriamos ter novamente essa liberdade de modificar nossas mensagens anteriores, não seria tão arriscado assim para o conteúdo do fórum, é aceitável o risco .

    Por isso peço aos administradores e moderadores, RETORNEM COM NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, RETORNEM COM A EDIÇÃO DE TODAS AS NOSSAS MENSAGENS.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #59
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Tamanha ignorância não merece mais comentários
    Era o mínimo que eu poderia fazer para retribuir a gentileza de suas palavras....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade