x
Convex Datacenter
Página 7 de 38 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 451
  • #73
    Usuário Avatar de cestevez
    Entrada
    24/06/2011
    Idade
    51
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    O maior absurdo de todos é já tem maluco vendendo o adesivo no mercado livre (R$ 12,00).
    Vitara Brucutu 95 5p 1.6 16V 2" Mud 31 - Devagar mais tracionado.

  • #74
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Bom, vou responder em um post para todos, assim fica mais rápido.

    O formulário para solicitação será sempre liberado no link www.4x4brasil.com.br/adesivos/

    No momento os adesivos foram ESGOTADOS, como disse no post #21 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...ml#post1989511).

    O envio começou no dia 06/Agosto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...ml#post1979556), TODOS os usuários foram notificados via MP, quem não viu a MP, antes de esgotar, terá que aguardar um próximo envio.

    Fiquem ligados no fórum que essa campanha de envio de adesivos será realizada no mínimo mais uma vez esse ano.


    Abraços!!!
    Finalmente uma resposta esclarecedora, pois até o presente momento, era desconhecido para a grande maioria que apenas alguns apaniguados foram contemplados com os adesivos e foram informados por MP, quando a coisa deveria ser, como foi agora, por uma resposta pública. Caro Fernando Caçador, volto a reiterar que venho há anos pleiteando os adesivos e, confesso que devo ser um beócio, pois não consegui até hoje acessar o tal formulário, vou pedir um favor, que se crie um link para o Formulário, uma vez que só os iluminados é que conseguem achá-lo, eu, infelizmente, devo ter um déficit cognitivo, pois faço um verdadeiro rallye e não acho o formulário. Forte abraço e desculpe qualquer coisa.

  • #75
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cestevez Ver Post
    O maior absurdo de todos é já tem maluco vendendo o adesivo no mercado livre (R$ 12,00).
    No Mercado Livre, cestevez? Que loucura! Vou até ver qual é.

  • #76
    Usuário Avatar de cestevez
    Entrada
    24/06/2011
    Idade
    51
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    É isso aí Sérgio, lei da oferta e da procura. Digitei "forum 4x4" no google imagens e surgiu o anuncio.
    Já preenchi o formulário e até agora nada.

    Todo dia olho a cx de correios e minha esposa já perguntou e quando disse que ia ganhar um adesivo do forum para colocar no jipe a resposta foi "não acredito, mais um...". Estou achando que foi praga....
    Vitara Brucutu 95 5p 1.6 16V 2" Mud 31 - Devagar mais tracionado.

  • #77
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cestevez Ver Post
    É isso aí Sérgio, lei da oferta e da procura. Digitei "forum 4x4" no google imagens e surgiu o anuncio.
    Já preenchi o formulário e até agora nada.

    Todo dia olho a cx de correios e minha esposa já perguntou e quando disse que ia ganhar um adesivo do forum para colocar no jipe a resposta foi "não acredito, mais um...". Estou achando que foi praga....
    Eu, cestevez, imagino que em outra encarnaçã, devo ter jogado pedras na Cruz (rsrs), mas sou teimoso e crédulo, acredito que vamos chegar lá, vou até pesquisar, através desse caminho do google, pois no ML, ao digitar Adesivo Fórum 4X4 Brasil, não achei nada. Fraterno abraço!

  • #78
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Finalmente uma resposta esclarecedora, pois até o presente momento, era desconhecido para a grande maioria que apenas alguns apaniguados foram contemplados com os adesivos e foram informados por MP, quando a coisa deveria ser, como foi agora, por uma resposta pública. Caro Fernando Caçador, volto a reiterar que venho há anos pleiteando os adesivos e, confesso que devo ser um beócio, pois não consegui até hoje acessar o tal formulário, vou pedir um favor, que se crie um link para o Formulário, uma vez que só os iluminados é que conseguem achá-lo, eu, infelizmente, devo ter um déficit cognitivo, pois faço um verdadeiro rallye e não acho o formulário. Forte abraço e desculpe qualquer coisa.
    Sérgio,
    Fique ligado nas DATAS dos tópicos, pois você estava em um tópico de 2004, onde não tinha informações atualizadas sobre os adesivos, todas as respostas estão sendo dadas neste tópico desde o início da campanha.

    Quanto aos contemplados, TODOS foram notificados via Mensagem Privada, inclusive o seu usuário, quem não viu a mensagem antes de esgotar os adesivos, infelizmente ficou fora desse envio.

    Leia esse tópico desde o início e irá encontrar todas as respostas para esse post, inclusive o link oficial para solicitação dos adesivos.
    Esse link também foi enviado na Mensagem Privada para o seu usuário.

    Abraços!!!

  • #79
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Fernando então vai rolar uma segunda chamada pra quem não conseguiu o adesivo nessa primeira promoção?

    Vcs já têm uma ideia de quando vai ser essa nova distribuição de adesivos?

    Agradeço,
    Hugo
    Por enquanto não Hugo, mas veja com algum amigo seu que conseguiu preencher o formulário, ele irá receber 2 adesivos, quem sabe ele não consegue um para você até a próxima campanha.

    Abraços!!!

  • #80
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Sérgio,
    Fique ligado nas DATAS dos tópicos, pois você estava em um tópico de 2004, onde não tinha informações atualizadas sobre os adesivos, todas as respostas estão sendo dadas neste tópico desde o início da campanha.

    Quanto aos contemplados, TODOS foram notificados via Mensagem Privada, inclusive o seu usuário, quem não viu a mensagem antes de esgotar os adesivos, infelizmente ficou fora desse envio.

    Leia esse tópico desde o início e irá encontrar todas as respostas para esse post, inclusive o link oficial para solicitação dos adesivos.
    Esse link também foi enviado na Mensagem Privada para o seu usuário.

    Abraços!!!

    Vou olhar com toda a atenção Fernando, valeu!

  • #81
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Me cadastrei logo no começo e ainda não recebi nada.
    Nem eu........ será que vem mesmo ?
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #82
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    ...e quando hoje eu cheguei em casa , abri o portão , olhei anciosamente o que tinha na minha caixa dos correios para ver se chegaram os meus 2 adesivos 4x4 BRASIL , e "pimba" !!! Vi que chegaram e estavam lá dentro da caixa dos correios .................................................. .........................................a conta da água e o boleto do licenciamento do carro!!!

  • #83
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Adesivos

    Preenchi o formulário há muitas semanas atrás e ainda não recebi....Att., Greg

  • #84
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GREG Ver Post
    Preenchi o formulário há muitas semanas atrás e ainda não recebi....Att., Greg
    EStou nessa tb , estou achando que quem preencheu no inicio dançou ... nada de adesivo até agora .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. adesivos 4X4Brasil
      Por Luiz Antonio no fórum Suporte
      Respostas: 42
      Última resposta: 27/05/2008, 15:15
    2. "ADESIVOS COM O SITE 4X4BRASIL"
      Por MCamargo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/05/2004, 17:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade