x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 74
  • #49
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por MARIO AORELIO LOPES
    Porém, avalio que esse topico é algo para ser pensado pelos mediadores, pois vejo reclamações de pessoas que fizeram o pedido e o deposito, apenas na confiança que este forem repassa, e nao tiveram retorno durante poucos dias, o que para quem deu dinheiro e nao recebeu resposta, fica sendo uma eternidade pois acha que foi enganado.
    Infelizmente, por uma questão de estoque, de armazenagem e de logistica de distribuição, não tem como eu passar mais essa tarefa para os moderadores...

    Acabei me embaraçando com alguns pedidos esses tempos atraz que andei muito fora de minha cidade, mas ja estão todos normalizados, e mais, nunca ninguem pagou e acabou ficando sem o seu produto...

    Não tenho lucro algum com isso, mas dar balão nos outros tb eu jamais faria isso...

    []´s
    Gustavo

  • #50
    Por acaso, vc tem novidades a respeito dos adesivos ??

    []'s

  • #51
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Gostaria de saber sobre os adesivos, pois ao pedi- los recebi a resposta CPF já cadastardo, só que nunca pedi adesivos antes???

    Abraço a todos.
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #52
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NeRo
    É Gustavo... pelo que ando lendo nesse tópico o Fórum 4x4Brasil finalmente virou marca, estão comprando pela marca e não pelo que o Fórum significa.
    Acho melhor começar a almejar algum lucro com isso já que tudo que é vendido aqui é à preço de custo.
    Eu ainda acho que a melhor solução seria colocar os produtos prá vender em alguma loja que faça vendas via internet também, com a Donatti4x4 por exemplo, claro que sairiam mais caros, mas com certeza a divulgação da marca e a satisfação dos compradores seriam bem maiores e a dor de cabeça e os problemas para o Gustavo BEM MENORES !!!!

    []´s

  • #53
    Ronaldo B.,

    Pois é amigo, concordo plenamente com vc, mesmo que quase ressucitando o tópico, até agora muitos dos colegas (inclusive eu ) não receberam sequer respostas a respeito dos adesivos, o forum 4X4 Brasil, tem grande prestigio na comunidade jipeira e acredito que todos os participantes fazem questão de ter o adesivo em suas viaturas, tanto pra divulgação, como pra identificação dos aficcionados por 4X4 que diariamente vem trazer suas opiniões ou procurar apoio dos mais experientes em suas adaptações.
    Acho que sua ideia poderia ser pelo menos motivo de discusão entre os moderadores e o Luiz Gustavo, já que como parece estar provado, só tem trazido problemas a ele.


    []'s

  • #54
    Pois é amigo, concordo plenamente com vc, mesmo que quase ressucitando o tópico, até agora muitos dos colegas (inclusive eu ) não receberam sequer respostas a respeito dos adesivos, o forum 4X4 Brasil, tem grande prestigio na comunidade jipeira e acredito que todos os participantes fazem questão de ter o adesivo em suas viaturas, tanto pra divulgação, como pra identificação dos aficcionados por 4X4 que diariamente vem trazer suas opiniões ou procurar apoio dos mais experientes em suas adaptações.
    Acho que sua ideia poderia ser pelo menos motivo de discusão entre os moderadores e o Luiz Gustavo, já que como parece estar provado, só tem trazido problemas a ele.
    Luiz Antonio e Ronaldo B.,

    Beleza rapaziada ?

    Bom primeiro vou pedir desculpas em nome do Gustavo e da rapaziada (moderadores) o negocio pegou esse fim de ano pra todos nós e infelizmente "perdemos" o fio da meada ao não responder algumas mensagens, enfim...

    Desculpas

    Estive falando com o Gustavo ontem e ele está "retornando" ao Fórum. Vamos nos reunir para trocar algumas idéias e passar algumas coisa que provavelmente ele não conseguiu acompanhar em virtude de muito trampo

    Essa semana ainda ele deve estar aparecendo e esclarecendo algums pontos ok

    Abraço a todos e um ótimo 2006

  • #55
    Polvora, blza

    Pô cara, vc sempre muito atencioso mesmo nada de desculpas, apenas estou dando palpites tentando ajudar.

    []'s e um ano novo cheio de alegrias a vc e toda sua familia.

  • #56
    Pô cara, vc sempre muito atencioso mesmo nada de desculpas, apenas estou dando palpites tentando ajudar.
    Fala Luiz,

    Que nada velho é isso ai, o que seria do Fórum sem vocês Fique a vontade sempre que precisar avisa a gente nesse tópico ou pra qualquer moderador via MP

    Grande abraço

  • #57
    Usuário Avatar de Zanotti
    Entrada
    23/01/2006
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Re: Novos Produtos no site de E-Commerce do 4x4Brasil

    Vocês sabem o tamanho padrão para Sportage pequena ?

  • #58
    Usuário Avatar de Zanotti
    Entrada
    23/01/2006
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Re: Novos Produtos no site de E-Commerce do 4x4Brasil

    Citação Postado originalmente por Zanotti
    Vocês sabem o tamanho padrão para Sportage pequena ?
    Se trata do tamanho da Capa para o estepe da Sportage´pequena.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    As medidas do pneu original da Sportage é 205/75/15 (ninguém merece !). É bom conferir com o que está na viatura.

  • #60
    Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Idade
    44
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0

    Adesivos

    Sou novo no fórum, mas apesar disto, solicitei meus adesivos conforme as normas de pedido deste site, e já faz mais de uma semana, não recebi e-mail e nenhuma satisfação foi me dada a respeito, e sequer os adesivos chegaram....
    o q houve?
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade