x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Criado Fórum para Upload e Download de arquivos ...




    Criamos um fórum destinado a somente upload e download de arquivos. Arquivos como Manual do Proprietário, Guias, Planilhas, Mapas, Documentos, Programas, Track-Logs e outros, devem ser postados neste fórum. para ir direto ao fórum, clique aqui. PS: Ao postarem um arquivo, favor selecionar o tópico como Fixo!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/07/2009
    Idade
    64
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Track-Logs

    Já era sem tempo que teria um local onde fazer dowload/upload de track-logs, pena que o link esta quebrado, tenho alguns track-logs, que fiz com guia local, bem interessantes, na serra da Canastra, com waypoints bem detalhados. Se alguem me passar outro link onde possa fazer o upload faveor informar. Acho muito interessante podermos trocar track-logs, em muito ajudaria a todos. Estou indo fazer a transamazônica e br 319, assim que completar passo também os Track-Logs com waypoints detalhados, se houver local onde possa fazer o upload.


    Valeu!!!

  • #3
    Esses Manuais do Proprietário tem sido o calcanhar de Aquiles dos novos proprietários de veículos usados. Sem os originais não temos o histórico das novas viaturas usadas adquiridas, porém sem eles ficamos perdidos no procedimentos de operação e manutenção.
    Acredito que essa iniciativa vai ajudar a acabar com o comércio dos manuais usados, que chegam a custar R$ 100,00 ou mais. Por outro lado, quem for adquirir um veículo sem que o Manual do Proprietário esteja acompanhado, já pode desconfiar que a quilometragem foi alterada, ou algum problema estão querendo esconder.
    Espero que consigam postar manuais(completos) em português.
    Vicamos no aguardo dos manuais das Ranger(Arg. e USA), diesel e gasolina, de 1995 à 2009.
    Abraço à todos.
    Anthon
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade