Ramiro,
Se você tivesse escrito que eu sou mais bonito que a capa, aí sim eu ficaria preocupado !!!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
Versão Imprimível
Ramiro,
Se você tivesse escrito que eu sou mais bonito que a capa, aí sim eu ficaria preocupado !!!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
PessoALL,
As capas que estavam pendentes, envie todas hoje...
Ja estamos chegando ao fim da lista de quem solicitou, estou anunciando o que sobrou no Shopping...
[]´s
Gustavo
Eu também quero uma capa, é para a 110 de meu pai, presente. Rodagem original, putz, não sei a medida, mais tarde posto nova mensagem com as dimensões, enquanto isto aguardo os dados para efetuar o depósito em conta.
Bruno
SW4 94
Rural 66 TD
CJ-5 (no estaleiro)
lassis,
Só para confirmar. Ainda não recebi a capa. Tu já mandaste para o meu endereço? O pagamento foi efetuado em agosto.
Abraços.
Luis,
Já efetuei deposito no valor de 50,00 + 8,50 do sedex e mais 0,24 para vc identificar. Mandei MP com dados de entrega.
[]'s
Caro Gustavo,
Gostaria de postar as fotos da nova capa mas não estou conseguindo faze-lo neste tópico (sómente neste). Ele está com restrição para postagens de fotos? Pergunto porque quando acesso o módulo de resposta, a opção inserir anexo não está disponível.
Saudações.
Gustavo,
Desculpe insistir mas ainda não recebi a capa, você me respondeu em msg MP que enviou dia 2/09, poderia me informar o numero do protocolo do Sedex para que possa rastrear o que está acontecendo?. Respondi na MP mas está parada na caixa de saida, acho que vc está com sua caixa cheia pois a msg não sai da minha caixa.
Grato.
Furlan
Lassis, bom dia!!!
Acabo de receber minha capa de estepe!!!
É lindona!!!
Obrigado e abraços e toda "Equipe 4X4 Brasil"!!! :concordo: :concordo: :concordo:
:mrgreen:
p.s. Logo logo, estarei encomendando outra pois devo receber um novo estepe da 3K!!!
lassis , tb estou com o msm problema do furlan , nenhum sinal da capa .. vc poderia me enviar o numero tb do protocolo ? estou meio apreencivo , pois os correios aki do rj estavam em greve ... com o numero pelo menos eu posso saber se esta aki ... fico no aguardo .
[]´s
Aqui tb ainda não chegou , mas deve ser por causa da greve
[]s....aguardando
Idem.Citação:
Postado originalmente por tio
Bento
Lubento eu só tenho uma coisa pra te dizer:
:twisted: :twisted: EU RECEBIIII O LUBENTO NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! :twisted: :twisted:
[]'S :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: