x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Nasce o mais novo e mais moderno fórum Off-Road do Brasil !




    Nasce hoje o mais novo e mais moderno fórum de Off-Road do Brasil. Este fórum é destinado a todos aqueles que lidam com veiculos Off-Road, sejam os competidores, os profissionais ou entusiastas. Muitas são as vantagens que este site está proporcionando para esta camada de população que cada dia mais cresce. Não deixe de se cadastrar, clicando em Registrar no menu acima. Esperamos também que vocês nos enviem dicas e sugestões do que mais poderemos implementar neste site, para que ele fique o mais adequado possível. Contamos com você!!
    Imagens Anexas -logo_4x4_191.jpg 

  • #2
    Usuário Avatar de jonasjc
    Entrada
    06/06/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    45
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luis Assis Ver Post
    Nasce hoje o mais novo e mais moderno fórum de Off-Road do Brasil. Este fórum é destinado a todos aqueles que lidam com veiculos Off-Road, sejam os competidores, os profissionais ou entusiastas. Muitas são as vantagens que este site está proporcionando para esta camada de população que cada dia mais cresce. Não deixe de se cadastrar, clicando em Registrar no menu acima. Esperamos também que vocês nos enviem dicas e sugestões do que mais poderemos implementar neste site, para que ele fique o mais adequado possível. Contamos com você!!
    Meus cumprimentos e agradecimento pela iniciativa da criação deste espaço.
    Se tornou um local com muitas informações de qualidade e confiança.
    Continue firme e inovando sempre...assim teremos os usuários mantendo interesse e dedicação neste fórum.

    Cordialmente.
    Pajero Full HPE 3.2 5p 2010/2011

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Parabéns, meu prezado jonasjc, por “desenterrar” um tópico criado em 2003 (uma preciosidade, considerando que é o marco inicial do site "4x4Brasil", que acabou se tornando essa grandiosidade que é hoje ... uma referência, quando o assunto é "4x4") e, ainda, ser o primeiro a dar um “feedback” aqui ao ilustre criador do tópico, depois de tantos anos ... acho que depois dessa, acho que mereces o troféu “PÁ DE DIAMANTE” ... rsrsrsrs ... quem sabe, até acompanhado de um brinde, por parte dos administradores ... talvez, um lindo bonézinho, por que não???!!!! ... fica aí a sugestão ao administrador ... rsrsrsrs ...

    Forte abraço, meu caro amigo ... endosso suas palavras ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #4
    Usuário Avatar de jonasjc
    Entrada
    06/06/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    45
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Parabéns, meu prezado jonasjc, por “desenterrar” um tópico criado em 2003 (uma preciosidade, considerando que é o marco inicial do site "4x4Brasil", que acabou se tornando essa grandiosidade que é hoje ... uma referência, quando o assunto é "4x4") e, ainda, ser o primeiro a dar um “feedback” aqui ao ilustre criador do tópico, depois de tantos anos ... acho que depois dessa, acho que mereces o troféu “PÁ DE DIAMANTE” ... rsrsrsrs ... quem sabe, até acompanhado de um brinde, por parte dos administradores ... talvez, um lindo bonézinho, por que não???!!!! ... fica aí a sugestão ao administrador ... rsrsrsrs ...

    Forte abraço, meu caro amigo ... endosso suas palavras ...
    Grande enasor.....não seria ruim....kkkkkk.... mas realmente as palavras foram puro sentimento de contentamento e agradecimento, pois além de tudo o que foi dito, temos pessoas inteligentes, respeitáveis e solícitas....virtudes cada vez mais raras em nossa sociedade....inclusive vi o desfecho maduro entre dois foristas, que exemplo de bons cavalheiros reclinados ao bem quando as palavras não foram assertivas...e neste momento presenciei seu incentivo e felicitações pela conduta...sois honrado e sábio.
    Realmente este fórum reúne informações e exemplos ímpares.....
    Mais uma vez reforço meus votos de sucesso ao fórum, saúde e sabedoria a todos!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 3.2 5p 2010/2011

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    E que nos esforcemos para que o Whatsapp não mate o fórum! Mantenham o fórum alimentado com informações. Whatsapp é efêmero e para poucos, o fórum é pra sempre e para todos!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade