x
Convex Datacenter
  • A cada 3 picapes médias vendidas, uma é S10

    diferencial-s10.jpg

    Apostando na relação custo-benefício – e mesmo tendo sua virtual substituta sendo anunciada em salões mundo afora –, a picape média Chevrolet S10 manteve liderança absoluta no segmento durante o primeiro semestre de 2011, com 19.877 unidades emplacadas, o que significa quase um terço (32%) de participação nessa faixa.

    Junho foi o mês em que mais se registraram vendas do modelo, 4.044 unidades emplacadas, 38,4% de participação, e um crescimento de 16,1% comparado com maio, quando foram vendidas 3.483 unidades. "A picape S10 se mantém como a preferida do consumidor brasileiro. Dentre os seus atributos, estão a relação custo-benefício e a durabilidade, além da opção do motor bicombustível", afirma Marcos Munhoz, vice-presidente de comunicação, relações públicas e governamentais da General Motors do Brasil.

    Ao todo são 13 catálogos, divididos entre as versões Advantage, Colina, Rodeio e Executive, que mesclam as duas opções de motores, de cabine e de tração (4x2 ou 4x4). Desde 2007 oferece a opção flex, ainda exclusiva no modelo.

    Fonte: Interpress Motor

Change privacy settings