x
Convex Datacenter
  • Chevrolet mostrará conceito de SUV menor que o Tracker no Salão de Nova Déli

    Engesa MILITAR  !!!-gm2.jpg

    Quem achou que o Tracker seria a única aposta da Chevrolet no segmento de crossovers de entrada se enganou. De acordo com fontes ligadas à empresa na Índia, a principal atração da marca para o Salão de Nova Déli, que acontece no próximo dia 5 de fevereiro, será um jipinho de porte compacto desenvolvido sobre a base do Spark. Detalhes ainda são pouco conhecidos, mas sabe-se que o SUV terá menos de 4 metros de comprimento e brigará diretamente com o futuro Volkswagen Taigun.


    Conforme explica a imprensa indiana, a estratégia da Chevrolet é se beneficiar do tamanho do modelo (veículos com menos de 4 metros têm incentivos fiscais na Índia) para abocanhar boa parte do segmento e suprir a falta do Tracker, que não teria preços competitivos diante da concorrência. Rumores indicam ainda que a novidade receberá o nome de Adra e terá um dos motores mais eficientes do segmento.


    As fotos acima (que não são do futuro modelo) mostram o conceito Trax, apresentado em 2007 e que teve o desenvolvimento cancelado devido à crise econômica que abalou as estruturas da General Motors no período.

    Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/

Change privacy settings