x
Convex Datacenter
  • Encerramento em Curitiba do Campeonato Paranaense de Rally 4x4

    camara de ar de moto no distribuidor-parana.jpg
    A capital paranaense recebeu a grande final da temporada 2013 do Rally Paraná, o rali de regularidade válido pelo Campeonato Paranaense de Rally 4x4. Mais uma vez, os competidores enfrentaram lama, trechos lisos, cascalho e áreas de reflorestamento. O trajeto inédito que contou também com percurso em serras, deixou as disputas, tanto pela etapa quanto pelo campeonato, ainda mais emocionantes.

    Estiveram presentes na 5.ª prova da 1.ª edição do Rally Paraná 35 veículos de diversas cidades paranaenses e o destaque na etapa foi uma grande participação de inscritos de Santa Catarina. O grid formado no sábado, em Curitiba, teve largada às 10h, em frente ao Posto O Cupim, para as três categorias, Master, Graduados e Júnior, que partiram para uma prova de 141 quilômetros, levantada dentro de propriedades particulares, garantindo a segurança dos participantes.

    A etapa contou com duas provas de duas horas cada, válidas para duas etapas do campeonato. Na chegada do rali, os participantes foram recepcionados com um grande almoço.

    Fonte: Parana Online