x
Convex Datacenter
  • É amanhã a largada do 2º Rally Estado de São Paulo

    Limpador Pára-Brisa-sp.jpg
    Os competidores já estão na cidade de São Pedro e aguardam pelo sinal verde de uma disputa que vai estremecer o chão do interior paulista. Prova decidirá a Copa do Brasil de Regularidade 2013.

    Chegou a hora de encarar o último desafio da Copa do Brasil de Regularidade. A partir de amanhã, pilotos e navegadores de diversas regiões do Brasil percorrerão 500 quilômetros entre São Pedro e Sumaré, SP, em uma disputa acirrada pelo pódio do 2º Rally Estado de São Paulo. E somente ao final deste certame, é que serão conhecidos os grandes vencedores do campeonato 2013.

    A SC Racing e a RallySP mais uma vez trabalharam arduamente a fim de proporcionar um percurso de alto nível e uma experiência memorável aos amantes do rali de regularidade. "Estivemos todos esses meses empenhados na estruturação do evento para oferecer ao Estado de São Paulo um rali extraordinário, digno das equipes que estarão conosco nestes quatro dias de disputas. Queremos fechar a Copa do Brasil de Regularidade com chave de ouro", declarou o diretor geral do evento, Edson João da Costa.

    O roteiro completo tem como sedes as cidades de Torrinha e Mombuca, mas o trajeto também adentrará os municípios de Itirapina, Santa Maria, Piracicaba, Rio das Pedras e Indaiatuba. O coração dos participantes está a mil por hora, e eles só querem saber de acelerar. "O primeiro requesito para conquistar um bom resultado será manter a concentração o tempo inteiro, cuidando do hodômetro e do velocímetro do carro, afinal, temos que manter a regularidade do início ao fim", contou o navegador Rogério Acunha, que confiará na pilotagem de Dilvan Simioni. "Mas também queremos ter um pouco de diversão", enfatizou ele.

    Nesta quarta-feira, às 13h, ocorrerá a abertura oficial do 2º Rally Estado de São Paulo, com a largada promocional e, às 15h, o prólogo que definirá a ordem de largada para o primeiro dia de prova (na quinta-feira, 14). Para ficar por dentro de tudo o que acontece no 2º Rally Estado de São Paulo, basta acompanhar a cobertura online no site oficial www.rallyestadosp.com.br .

    Fonte: CrossBrasil