x
Convex Datacenter
  • Toyota lança linha 2014 da picape Hilux e do SUV SW4

    Cardãs e Homocinéticas-toyota_hilux_e_sw4_2014.jpg
    A partir de 1º de novembro, as revendas Toyota começam a receber a linha 2014 da picape Hilux e do utilitários esportivo SW4. Entre as principais novidades, destacam-se as mudanças nas cores e padrões do acabamento interno dos modelos e a inclusão de novas funções ao sistema de entretenimento presente nas versões mais completas. Com isso, há também mudanças na tabela de preços. Agora, a picape parte de R$ 87.040 e o SUV de R$ 112.300.

    No caso da Hilux, como manda a nova cartilha de segurança veicular do país, airbgag duplo e freios ABS são itens de série em todas as versões da picape. Antes, eram equipamentos que não estavam disponíveis na versão com cabine simples. Além disso, agora os modelos com cabine dupla também já saem de fábrica com protetor de caçamba em polietileno de alta velocidade. Outra novidade está no acabamento dos carros, o cinza que invadia o interior foi substituído pelo preto na parte superior do painel.

    Mas as principais mudanças de conteúdo foram nas versões intermediárias tanto da picape quanto do SW4. A configuração SR de ambos ganhou rodas de liga leve de 16 polegadas e novo sistema de áudio, que agora conta com Bluetooth. Já os modelos topo de linha SRT ganharam novo sistema multimídia, que incorporou sistema de navegção com GPS, TV digital e leitor de DVD. Além disso, graças ao novo dispositivo USB, agora o sistema lê e reproduz fotos e vídeos

    Fonte: AutoEsporte