x
Convex Datacenter
  • Piloto José Hélio acelera pela vitória no Rally dos Bandeirantes

    Ponta de eixo-2.jpg
    Zé Hélio acelera pela vitória neste final de semana no Rally dos Bandeirantes, que tem com base o Parque da Cidade, em São José dos Campos (SP). O evento é válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros e o piloto compete ao lado do navegador Weider Moreira pela categoria Pro Brasil. “Estou ansioso e otimista para a corrida”, disse.

    Zé Hélio irá pilotar o Mitsubishi ZRR Evo TDI, carro utilizado na vitória do Rally Cuesta Off-Road em Botucatu (SP), no mês de junho, também válido pelo Brasileiro da modalidade. “Estou bem preparado para o desafio e com muita vontade de pilotar esta máquina. No ano passado, fiquei bem próximo de ganhar o Rally dos Bandeirantes e pretendo agora subir no lugar mais alto do pódio”, afirmou o paulista.

    Ele espera uma briga acirrada na prova. “O nível da disputa será alto e bastante técnico, a organização inseriu muitos trechos novos, com regiões de montanha. O Bandeirantes será uma festa bonita, haverá um Super Prime dentro da cidade, onde poderemos interagir com o público – o que não é uma situação muito comum em provas de cross country”, lembrou Zé Hélio.

    Além de São José dos Campos, a prova irá passar por Taubaté e Caçapava Velha com 265 quilômetros de percurso, incluindo três especiais (trechos cronometrados). “O Weider é muito experiente no Rally dos Bandeirantes e será mais uma vez um grande aliado para mim. Vamos em busca dos melhores tempos na prova”, concluiu Zé Hélio. A dupla vem de vitória na quarta etapa da Mitsubishi Cup, no final de setembro.

    Fonte: 360 Graus

Change privacy settings